Aline Frazão intervém no dia da independência

“Luz foi” é a nova música de Aline Frazão, que está disponível a partir de hoje, 11 de Novembro, dia em que Angola comemora 45 anos de Independência.

O tema foi feito especificamente para assinalar a data (11 de Novembro). A autora, na música, faz uma descrição do actual momento do país, as dificuldades que o povo vive, a falta de coisas básicas.

A canção que dedica ao dever de reflexão e acção sobre o actual estado do país e também do mundo, num sentido mais lato. O tema editado em simultâneo com o videoclipe no Dia da Independência, vai estar
disponível em exclusivo digital para ver e ouvir nas plataformas de vídeo, streaming e download.

“Tanto sofrimento parece visita…Desisti da leitura para encher o bidon, água veio. Luanda é um reino de lata, com brilho de prata, quando chove fragata”, são algumas das passagens do tema que marca os 45 anos de independência.

“Luz Foi” tem letra e música de Aline Frazão, foi gravado entre Luanda e Lisboa em Outubro, com a nova banda – formação com a qual Aline irá gravar o próximo disco, que prevê editar em 2021. O vídeo dá continuidade à parceria com o realizador Fradique, a quem se juntou o fotógrafo Cafuxi.

Aline Frazão, nascida em Luanda, iniciou o seu percurso discográfico em 2011, com o disco “Clave Bantu”. Seguiu-se “Movimento” (2013), “Insular” (2015) e “Dentro da Chuva” (2018).

as cargas mais recentes

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 1 mês
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 6 meses
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Mobbers representam Hip Hop angolano na 12.ª edição do Sumol Summer Fest

há 8 meses
O evento dedicado ao hip-hop português terá lugar de 2 a 3 de Julho de 2021, no Ericeira Camping, em Portugal. Os angolanos actuarão no primeiro dia, o mesmo em que estarão em palco os músicos Burna Boy, Saint Jhn e Piruka.

´Emerging Painting Invitational´ para ver on-line até ao dia 19 de Outubro

há 5 meses

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 1 mês

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 7 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Gerilson Insrael apresenta “Quarentena”

há 11 meses
O músico Gerilson Insrael coloca hoje (sexta-feira), às 20 horas, o seu novo single a disposição dos fãs, em todas as plataformas digitais.

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 2 meses
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 7 meses
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 10 meses
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 4 meses
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 11 meses

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 7 meses
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Fela Kuti, pioneiro do Afrobeat, nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame

há 3 semanas

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 5 meses
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 3 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.