Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Disponibilizados ontem no site oficial de Allen Halloween, na informação oficial consta que, trata-se de edição exclusiva do álbum lançado em 2015. Remisturada, a obra ganhou uma cara nova, comportando “takes de gravações inéditas” e dois acapellas das faixas “Youth” e “Jesus Love Me”.

Tido como uma das maiores figuras do hip hop português e uma das vozes mais singulares do panorama moderno, lançou o Híbrido em 2015, altura em que já dava sinais de abandono ao Rap. O terceiro álbum de originais de Halloween sucedeu o Projecto Mary Witch (2006), A Árvore Kriminal (2011) e antecedeu o livro da sua autoria, Unplugueto.

as cargas mais recentes

Sílvio Nascimento lança petição para impedir que Jada Smith produza filme sobre Rainha Njinga

há 5 meses
Após protestar nas suas redes sociais, e ser apoiado pelos colegas, o actor e produtor angolano Sílvio Nascimento lançou hoje um abaixo-assinado, “exigindo resposta e reparação do erro”, pois entende que, se a Netflix quiser contar a história sobre a rainha angolana, os produtores e actores angolanos devem ser parte do processo.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 1 ano
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 9 meses
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 9 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 12 meses

Jovens da Mulemba levam “Funeral de Champanhe” ao auditório Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura

há 3 meses
O Grupo Teatral Jovens da Mulemba vai apresentar-se no próximo dia 06 de Novembro, pelas 18h, no auditório Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda, com a peça teatral “Funeral de Champanhe”.

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 12 meses
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 1 ano
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 1 ano
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 2 anos
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 1 ano

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 12 meses

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 9 meses
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Ary e Anselmo Ralph celebram o amor com um espectáculo “Ao Vivo”

há 12 meses

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 7 meses
O Banco Angolano de Investimentos tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes. Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Tory Lanez pede desculpas à Megan The Stallion por alvejá-la e justifica “que estava muito bêbado naquela noite”

há 1 ano
Dois meses após alvejar a rapper Megan The Stallion, Tory Lanez reaparece para desmentir que as suas músicas tiveram uma queda nos streams como consequência do sucedido, e segundo noticiou o TMZ, Lanez também teria aproveitado para pedir desculpas à Megan Rhe Stallion.