Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Disponibilizados ontem no site oficial de Allen Halloween, na informação oficial consta que, trata-se de edição exclusiva do álbum lançado em 2015. Remisturada, a obra ganhou uma cara nova, comportando “takes de gravações inéditas” e dois acapellas das faixas “Youth” e “Jesus Love Me”.

Tido como uma das maiores figuras do hip hop português e uma das vozes mais singulares do panorama moderno, lançou o Híbrido em 2015, altura em que já dava sinais de abandono ao Rap. O terceiro álbum de originais de Halloween sucedeu o Projecto Mary Witch (2006), A Árvore Kriminal (2011) e antecedeu o livro da sua autoria, Unplugueto.

as cargas mais recentes

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 11 meses
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 9 meses
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Drunk Master quebra o silêncio e mostra a sua “Espécie”

há 9 meses
A faixa que já havia sido lançada, é agora apresentada com uma nova roupagem, em que Drunk expressa em dois minutos, num beat que o caracteriza, o que sente e percebe da “espécie em que se enquadra enquanto pessoa”.

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 3 meses
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Cinema no sete e meio “migra” para o digital

há 11 meses
Hoje na tertúlia sobre cinema, Miguel Hurst e Orlando Sérgio conversam com Dorivaldo Fernandes Cortez, Ery Claver e Mawete Paciência e vão discorrer sobre o tema “Novas tendências do cinema em Angola”.

Luandina faz aposta na arte urbana

há 7 meses
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.

Bú Cherry: Do Kuduro para Kizomba

há 4 meses
A cantora, se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, que tenciona “tocar” corações.

Keyshia Cole anuncia aposentadoria da música

há 3 semanas
A artista vai aposentar-se da música mais cedo, está apenas à espera do lançamento do seu oitavo álbum.

Tal pai, tal filho

há 1 ano
Os caminhos de Maya Cool e Eduardo Paím estão quase sempre ligados. Não é novidade que viveram juntos durante anos em Portugal e que Paím foi o seu mentor naquele país.

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 2 meses

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 1 ano

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 6 meses
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Quavo mostra-se extasiado por saber que Robert De Niro conhece o Migos

há 1 mês
À Billboard, Quavo contou em entrevista que a descoberta foi feita nos bastidores do filme “Wash Me In The River”, para o qual o artista foi escalado para interpretar um perigoso assassino.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 1 ano
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Né Gonçalves lança nova música e anuncia álbum com participações inesperadas

há 9 horas
A riqueza poética patente na música de Né Gonçalves alterou recentemente as listas de produção da Apple Music, Spotify e New Music, em Portugal.

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 9 meses
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.