A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

 A’mosi Just a Label, um artista que transmite a mensagem existencial através da sua música retorna aos palcos com dois grandes concertos no princípio do mês de Maio, no dia 08 na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas. 

O concerto é um passeio orgânico nas linhas rítmicas do Konono Soul music, um conjunto de melodias, ritmos e harmonias editadas do Konono e de outras influências contemporâneas e urbanas, criado por A´mosi Just a Label, produzindo assim um som avant-garde com textos e poesia baseado na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza.

“A arte que manifesto é uma flora tem cores e proporciona oxigênio, regista realismo e utopia, fotografando informação sobre a humanidade ligadas ao amor, drama e tragédia…existência…” refere A’mosi

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

A’mosi Just a Label, é uma forma existencial de um ser que se auto desqualifica ser visto como um nome, postura assumida por este indivíduo que diante da regência humana é artista de Angola que aproveita-se da herança artística universal que encontrou para se expressar sob a ideia de unidade evidenciando a raça humana que somos.

O evento é uma produção da Art Sem Letra, uma agência artística focada no desenvolvimento cultural e na economia criativa.

as cargas mais recentes

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 3 meses
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Semba: de Angola para o mundo

há 1 ano
A palavra semba significa ’’umbigada’’ em kimbundo. Numa tradução livre, o Semba representa “o corpo do homem que entra em contacto com o corpo da mulher ao nível da barriga”.

Covers inéditos de David Bowie são apresentados em dia de aniversário

há 7 meses
No dia 8 de Janeiro David Bowie estaria completando 74 anos. Para marcar a data, os responsáveis pelo espólio do astro lançaram, pela primeira vez, duas covers que o cantor gravou no fim dos anos 90 e nunca haviam sido ouvidas até hoje: “Tryin’ To Get To Heaven” de Bob Dylan e “Mother” de John Lennon.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 1 ano
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 1 ano
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 4 meses
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 9 meses
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente encoraja profissionais a fazerem da música o baluarte da divulgação e representação da angolanidade

há 10 meses
Para assinalar a data, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, endereçou uma nota à classe artísticas a “encorajar e ao mesmo tempo felicitar todos os músicos, associações culturais ligadas à arte musical, prestadores de serviços e similares a continuarem a fazer da cultura nacional e da música, em particular, o baluarte da divulgação e representação da angolanidade”.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 1 ano
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 1 ano
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Emicida em destaque no Grammy Latino

há 8 meses
O álbum “AmarElo” de Emicida, lançado em Outubro de 2019, ficou considerado o melhor de rock ou de música alternativa em Língua Portuguesa, numa cerimônia virtual em que também se destacaram Paula Fernandes, Céu, Aline Barros, João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Dupla Ela abre agenda cultural de 2021 com o recital `O Kanto D´Ela´

há 5 meses
A estreia d’O Kanto D´Ela, acontece neste sábado, dia 06 de Março, pelas 19 horas, no Centro Cultural Brasil em Angola e dá início à tournée homônima.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 9 meses
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 8 meses
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 11 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.