A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

 A’mosi Just a Label, um artista que transmite a mensagem existencial através da sua música retorna aos palcos com dois grandes concertos no princípio do mês de Maio, no dia 08 na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas. 

O concerto é um passeio orgânico nas linhas rítmicas do Konono Soul music, um conjunto de melodias, ritmos e harmonias editadas do Konono e de outras influências contemporâneas e urbanas, criado por A´mosi Just a Label, produzindo assim um som avant-garde com textos e poesia baseado na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza.

“A arte que manifesto é uma flora tem cores e proporciona oxigênio, regista realismo e utopia, fotografando informação sobre a humanidade ligadas ao amor, drama e tragédia…existência…” refere A’mosi

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

A’mosi Just a Label, é uma forma existencial de um ser que se auto desqualifica ser visto como um nome, postura assumida por este indivíduo que diante da regência humana é artista de Angola que aproveita-se da herança artística universal que encontrou para se expressar sob a ideia de unidade evidenciando a raça humana que somos.

O evento é uma produção da Art Sem Letra, uma agência artística focada no desenvolvimento cultural e na economia criativa.

as cargas mais recentes

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 1 ano
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 1 ano

Artista Ricardo Fanju transforma blindados e tanques de guerra em belas obras de artes no Bailundo

há 3 meses
O artista espanhol Ricardo Fanju começou no Bailundo, província do Huambo, o projecto de transformação dos blindados e tanques de guerra em belas obras de artes, trazendo para o mundo e para os angolanos a mensagem de uma Angola sem guerra e, transformar o que noutrora seria motivo de tristeza em verdadeiros pontos turísticos.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 1 ano
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 1 ano
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Familiares confirmam morte de Manu Dibango pelo Covid-19

há 2 anos
Natural dos Camarões, Manu Dibango acabou por falecer hoje aos 86 anos num dos hospitais de Paris, depois de ter sido infectado no passado dia 18.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 1 ano
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

Jada Pinkett Smith vai produzir filme sobre Rainha Njinga

há 2 meses
A complexa e destemida história sobre a primeira mulher a governar, no séc. 17, o actual território de Angola, Rainha Njinga, será produzida por Jada Pinkett Smith sob chancela da Netflix.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 8 meses

Depois de vários anos a produzir, Mestre Freddy apresenta-se como cantor

há 1 ano
Após longos anos, explica porquê decidiu conciliar a carreira de produtor com a de cantor e apresenta as suas primeiras músicas com sonoridade diferenciada. Já tem o primeiro álbum à vista e deixa todas as impressões da “nova carreira” nesta entrevista.

Vocalista do “Roupa Nova” internado com Covid-19

há 12 meses
Após enfrentar um câncer e passar por um transplante de medula, o vocalista do grupo “Roupa Nova”, Paulinho, enfrenta uma nova batalha pela vida.

Por onde andam os Detroia?

há 1 ano
Depois do sucesso da música “Bela”, tida como “febre”, o tempo foi “tomando Paracetamol” e a febre passou. O grupo gravou outras músicas, como “Tubia”, “Envelheceu”, entre outras, mas sem o sucesso do “Bela” e nem serviram para manutenção do grupo na “boca do povo”.

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 10 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

há 4 meses

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 1 ano
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 8 meses
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.