Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.
As apresentações dos músicos acontecem a 27 de Julho (uma segunda-feira), a partir das 20 horas de Angola, com transmissão em directo através www.skyroomlive.com ou na página oficial do Facebook WOMAD.
À Carga, Amosi enfatizou que vai encarar as exibições reais, por considerar um evento que surge num momento necessário e aventa a possibilidade de apresentar-se com banda.

Com diferentes sonoridades, Amosi Just A Label e Paulo Flores juntam-se a nomes como Nakhane e Vusi Mahlasela, Mokoomba, Elemotho, Yugen Blakrok e Lize Ehlers, numa apresentação da Cultural Connections Africa (CCA) em parceria com a WOMAD UK, o Sounds from Africa.
O festival tem lugar todas a as segundas-feiras e termina no dia 27 de Julho com as actuações dos dois angolanos e reúne artistas de 17 países africanos, cuja música abrange uma vasta gama de gêneros e estilos.