Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

As apresentações dos músicos acontecem a 27 de Julho (uma segunda-feira), a partir das 20 horas de Angola, com transmissão em directo através www.skyroomlive.com  ou na página oficial do Facebook WOMAD.

À Carga, Amosi enfatizou que vai encarar as exibições reais, por considerar um evento que surge num momento necessário e aventa a possibilidade de apresentar-se com banda.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

Com diferentes sonoridades, Amosi Just A Label e Paulo Flores juntam-se a nomes como Nakhane e Vusi Mahlasela, Mokoomba, Elemotho, Yugen Blakrok e Lize Ehlers, numa apresentação da Cultural Connections Africa (CCA) em parceria com a WOMAD UK, o Sounds from Africa.

O festival tem lugar todas a as segundas-feiras e termina no dia 27 de Julho com as actuações dos dois angolanos e reúne artistas de 17 países africanos, cuja música abrange uma vasta gama de gêneros e estilos.

as cargas mais recentes

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 2 anos

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 2 anos

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 3 anos
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

Shakira recusa oferta de milhares de dólar para cantar no Mundial

há 3 meses

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 2 anos
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.

Actor de Crepúsculo encontrado morto

há 3 anos
O actor Gregory Tyree Boyce, do primeiro filme da saga Crepúsculo, de 2008, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa em Las Vegas (EUA), na quarta-feira.

Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

há 2 anos
A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 2 anos

Documentário `Tonton Manu´ em exibição dia 28 no Palácio de Ferro

há 2 anos

Estrela de Missy Elliott já brilha na Calçada da Fama de Hollywood

há 1 ano
Aos 50 anos de idade, dos quais, mais de 25 dedicados ao Hip-Hop, Melissa Arnette Elliott mais conhecida como Missy ‘Misdemenor’ Elliott, acaba de ser honrada com a 2.708ª estrela da Calçada da Fama de Hollywood.

Espectáculo `Encontro de Gerações´será transmitido dia 30 Maio

há 2 anos
Seis anos após a primeira edição, o projecto está de volta com novos duetos, destacando artistas da antiga e nova geração.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 2 anos

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 3 anos
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Conheça Silva Canganjo, o pensador do projecto Retrato

há 2 anos
Tem apenas 21 anos e vem desenhando há três edições um projecto que se adivinha promissor, tendo o último deles, constituído um marco para o Hip Hop nacional, sendo a primeira vez que uma figura singular do Rap é retratada em teatro, propriamente Big Nelo.

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 2 anos

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 3 anos
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.