Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

Intitula-se Leave the door open´ e não é apenas mais uma faixa colaborativa dos dois artistas. Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars.

A Silk Sonic representa a realização de uma “aventura” idealizada em 2017 durante a ’24K Magic World Tour’ e já tem um álbum pronto.

Com carreiras sólidas, ambos reverênciam estilos que “roçam” old school, Mars com apontamentos musicais que remetem ao pop e do retro funk-pop e Anderson .Paak com a veia mais eclética, desde o neosoul, funk com grooves jazzísticos, hip-hop e R&B.

as cargas mais recentes

TYKID apresenta `Imaturidade´, o segundo single do seu EP de estreia

há 5 meses
Com uma sonoridade melodiosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Sucessos femininos no Show do Mês

há 1 ano
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

John Travolta decide dar pausa à carreira

há 9 meses
Após a imprensa internacional avançar com a notícia sobre a morte da esposa do actor, Travolta recorreu às redes sociais para homenagear a companheira de longa data e agradeceu às instituições e equipas médicas que a acompanharam durante todo o processo.

Do Kuduro ao Rap: Delver Mancha mostra a naturalidade do seu talento

há 4 semanas
Actualmente canta Rap e, ao mesmo tempo, é produtor. Se recuarmos no tempo para ver onde o músico começou, será difícil acreditar que este é o mesmo Delver que, em 2008 , procurava por um “lugar ao sol no Kuduro”.

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 10 meses
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 3 meses
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Katy Perry reage pela primeira vez às acusações de abuso sexual

há 8 meses
A cantora norte-americana vem sendo acusada de má conduta sexual em duas situações. Numa recente entrevista, Katty Perry comentou, primeira vez, sobre os alegados abusos movidos por um homem e uma mulher.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 4 meses

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 7 meses
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

há 9 meses
O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 8 meses

Música de Matias Damásio “substitui” hino dos 45 anos da Independência

há 5 meses
A música “Amar Angola” de Matias Damásio está, desde 12 de Novembro, a abrir o informativo da Televisão Pública da Angola “Bom Dia” Angola, um espaço antes ocupado pelo hino dos 45 anos da nossa independência.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 6 meses
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 1 dia
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 3 meses
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 9 meses