Anderson .Paak e Bruno Mars lançam soul inspirado na década de 70

Intitula-se Leave the door open´ e não é apenas mais uma faixa colaborativa dos dois artistas. Lançado na passada Sexta-Feira, o single que já atingiu números astronomicos nas plataformas de stream, é nada mais do que o eleito para apresentar o álbum de estreia da Silk Sonic´, banda liderada por Anderson .Paak e Bruno Mars.

A Silk Sonic representa a realização de uma “aventura” idealizada em 2017 durante a ’24K Magic World Tour’ e já tem um álbum pronto.

Com carreiras sólidas, ambos reverênciam estilos que “roçam” old school, Mars com apontamentos musicais que remetem ao pop e do retro funk-pop e Anderson .Paak com a veia mais eclética, desde o neosoul, funk com grooves jazzísticos, hip-hop e R&B.

as cargas mais recentes

Neymar está infectado com Covid-19

há 2 anos
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Spotify lança plataforma que permitirá valorizar o compositor, produtor e editoras

há 2 anos

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 2 anos
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

13 anos depois Celina Miranda regressa à música para deixar um legado

há 2 anos
Após ter sido considerada “o fenómeno de 2007”, por causa da obra discográfica ‘Angolano’, nunca mais se ouviu falar de Celina Miranda. Passados 13 anos, a cantora reaparece à Carga com uma nova música intitulada “Je t´aime” e quer fazer história.

Sinéad O’Connor dedide pôr fim à carreira musical

há 1 ano
Após 40 anos de percurso, nos quais lançou 10 álbuns, a cantora irlandesa decidiu pôr fim à carreira artística, para dedicar-se a outras actividades.

Seteca: Um nome pequeno com grandes ambições na música

há 9 meses
Com 10 anos de experiência, Seteca revela-se como a mais nova aposta do Semba e Kizomba. Seus temas “Do outro”, “Nascer do sol” e “Grande amor”, disponíveis na Internet, podem asseguar a sua permanência no mercado.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 2 anos
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 2 anos
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Top Jóia do Ano coloca a velha “contra” nova escola de rappers

há 2 anos
Desde a autoria de Bob da Rage Sense, passando por Ikonoklasta até Phedilson Ananás, as “jóias” musicais produzidas em 2020 por rappers nacionais, serão “lapidadas” numa eleição proposta pelo Team 2 contra 1.

Will you be Afraid of Internet dating?

há 9 meses

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 2 anos
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 2 anos
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Renata Torres recebe humoristas no ‘Vamos falar a sério’ do Kianda Sessions

há 2 anos

Valete rendindo à qualidade artística do músico angolano Dino Ferraz

há 1 ano
O rapper português rendeu-se publicamente ao talento de Dino Ferraz, através da música `Careca Não’, em que o artista angolano procura lançar um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, marcando o seu posicionamento na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino na sociedade angolana.

Dog Murras e Bonga programam encontro histórico

há 1 ano
Dog Murras vai receber no dia 3 de Maio, Barceló de Carvalho ” Bonga”, na rubrica TerrATerra, para falarem sobre os nossos valores culturais, as tradições africanas e os destinos dos angolanos, numa conversa aberta à moda angolana, despida de cores partidárias.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 2 anos
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.