Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

“Recusem-se a seguir as regras. Vamos ler livros, passeiem, conheçam-se, conversem, vamos dialogar”, intervinha o músico numa conferência no Senado da Itália, onde participaram políticos.

Andrea Bocelli contou ainda que desobedeceu às regras impostas durante o confinamento “porque não achava certo ou saudável alguém na sua idade ficar em casa”. “Tenho uma certa idade e preciso de sol e vitamina D”, afirmou o cantor de 61 anos.

“Eu não podia sair de casa, embora não tivesse cometido nenhum crime”, disse o tenor italiano, considerando exageradas as regras adoptadas perante a Covid-19.

Os comentários surpreenderam muitos cidadãos, uma vez que o cantor se tornou um símbolo da unidade nacional no auge do confinamento e tinha revelado em Maio que testou positivo para a Covid-19 e que já recuperou. Recorde-se que a fundação Bocelli ajudou pessoas infectadas com o novo coronavírus a recuperar.

as cargas mais recentes

Pharrell Williams anuncia construção de escolas destinadas a famílias de baixa renda

há 2 meses
Denominado Yellowhab, o projecto tenciona inicialmente, fornecer educação gratuita numa primeira fase, para 40 a 50 alunos.

Etno N’gola anuncia show alusivo ao dia de África

há 3 meses
Para celebrar África, a Etno Ngola, banda que se tem mostrado uma promessa da música angolana reaparece com um grande live show no dia 25 de Maio às 19 horas na página facebook do Goethe-Institut Angola.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 3 meses
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 1 ano
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

há 8 meses
Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

Alice Julie mostra os frutos da parceria com a Milionário Records

há 8 meses
Desde pequena sonhou em se tornar numa estrela da música, um desejo que será agora materializado pela Milionário Records. A mais recente aposta da produtora já começou a trabalhar para os seus dois primeiros álbuns e esta sexta-feira (27) vai testar o público com o single “Encaixe Perfeito”.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 1 ano
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 2 meses
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 1 ano
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 4 meses
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 1 ano

Jakylsa reinventa e lança clássico “Moonwalk” de Michael Jackson

há 2 meses
A dança foi popularizada no princípio do anos 80 por Michael Jackson e caracteriza-se por um passo de dança Pop em que o dançarino se move para trás enquanto parece caminhar para frente e surge agora com Jakylsa num estilo diferente com uma coreografia inovadora.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 1 ano
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 11 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 3 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 7 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.