Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor Harvey Weinstein.
Angelina Jolie afirma que foi obrigada a “fugir” por ser algo que passou dos limites.”Foi algo que passou dos limites, algo de que tive de fugir”, afirma, contando que tal aconteceu nas gravações do filme ‘Playing by Heart’ (1998).
Em entrevista recente ao The Guardian, a estrela de Hollywood disse que, depois da situação, foi convidada a fazer o ‘The Aviator’, e rejeitou, porque o mesmo produtor estava envolvido.
Entretanto, o acusado, Harvey Weinstein, já reagiu às declarações de Jolie, garantindo que nunca assediou a artista. ” Nunca houve assédio e nunca uma tentativa de”, afirmou num comunicado ao TMZ.
“É totalmente mentira e um golpe de publicidade. És a Angelina Jolie. Tenho a certeza de que todos os homens e mulheres do mundo mostram interesse em ti. O mundo todo está a assediar-te?”, termina, referindo que tais afirmações serviram apenas para Jolie promover o seu novo livro ‘Know Your Rights and Claim Them: A Guide for Youth’, que será lançado a 5 de Outubro.