Angelina Jolie acusa produtor de assédio sexual

Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor  Harvey Weinstein.

Angelina Jolie afirma que foi obrigada a “fugir” por ser algo que passou dos limites.”Foi algo que passou dos limites, algo de que tive de fugir”, afirma, contando que tal aconteceu nas gravações do filme ‘Playing by Heart’ (1998).

Em entrevista recente ao The Guardian, a estrela de Hollywood disse que, depois da situação, foi convidada a fazer o ‘The Aviator’, e rejeitou, porque o mesmo produtor estava envolvido.

Entretanto, o acusado, Harvey Weinstein, já reagiu às declarações de Jolie, garantindo que nunca assediou a artista. ” Nunca houve assédio e nunca uma tentativa de”, afirmou num comunicado ao TMZ.

“É totalmente mentira e um golpe de publicidade. És a Angelina Jolie. Tenho a certeza de que todos os homens e mulheres do mundo mostram interesse em ti. O mundo todo está a assediar-te?”, termina, referindo que tais afirmações serviram apenas para Jolie promover o seu novo livro ‘Know Your Rights and Claim Them: A Guide for Youth’, que será lançado a 5 de Outubro.

as cargas mais recentes

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 1 ano

Num dia como hoje, Waldemar Bastos partia para a eternidade

há 11 meses
A assinalar o primeiro ano post mortem, Waldemar Bastos será homenageado na festa do Avante!, no concerto `Ndapandula´, a decorrer no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão e participações de Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med.

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 2 anos
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 1 ano
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 2 anos
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 2 anos
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 2 anos
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Mais de 35 músicos nacionais e internacionais juntam-se num espectáculo online

há 2 anos
Denominado Eu Fico No Kubico, o festival abriu ontem com a rapper Elisabeth Ventura e vai até 13 de Maio. Durante 28 dias, os músicos vão levar alegria às casas dos fãs. O objectivo é incentivar todos a não sairem de seus aposentos.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 2 anos
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

CNU-Angola concede oportunidades de emprego a Especialista do Sector Cultural

há 12 meses
Com uma periodicidade anual, os candidatos bem-sucedidos darão, assim, início a uma entusiasmante carreira na UNESCO.

Racionais MC’s lançam discografia completa em vinil

há 2 anos
O grupo Racionais MC’s lançará a discografia completa em vinil a partir da segunda semana de Dezembro. A pré-venda dos álbuns, já começou ontem, informou o site brasileiro UOL.

Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

há 2 anos
O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 2 anos
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

há 2 anos

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 2 anos
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Cleyton M cria versão de James Brown e Michael Jackson no Afro House

há 11 meses
Diferente dos anteriores sucessos, na nova música, Cleyton M (des)constrói sua personagem a partir do lendário James Brown e Michael Jackson num tema que versa bem os tempos actuais.