Angelina Jolie acusa produtor de assédio sexual

Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor  Harvey Weinstein.

Angelina Jolie afirma que foi obrigada a “fugir” por ser algo que passou dos limites.”Foi algo que passou dos limites, algo de que tive de fugir”, afirma, contando que tal aconteceu nas gravações do filme ‘Playing by Heart’ (1998).

Em entrevista recente ao The Guardian, a estrela de Hollywood disse que, depois da situação, foi convidada a fazer o ‘The Aviator’, e rejeitou, porque o mesmo produtor estava envolvido.

Entretanto, o acusado, Harvey Weinstein, já reagiu às declarações de Jolie, garantindo que nunca assediou a artista. ” Nunca houve assédio e nunca uma tentativa de”, afirmou num comunicado ao TMZ.

“É totalmente mentira e um golpe de publicidade. És a Angelina Jolie. Tenho a certeza de que todos os homens e mulheres do mundo mostram interesse em ti. O mundo todo está a assediar-te?”, termina, referindo que tais afirmações serviram apenas para Jolie promover o seu novo livro ‘Know Your Rights and Claim Them: A Guide for Youth’, que será lançado a 5 de Outubro.

as cargas mais recentes

Art Sem Letra anuncia o regresso do concurso de poesia falada ‘Slam Tundawala’

há 1 mês
A quarta edição do Slam Tundawala acontece de 02 à 04 de Setembro do ano em curso no CCBA (Centro cultural Brasil Angola).

Dr. Dre fala sobre a sua saúde: “Vou ter uma vida longa”

há 3 meses
A notícia sobre o seu estado de saúde, no princípio deste ano, mexeu com toda a classe artística. Passados cinco meses, Dre decidiu falar e dar mais detalhes sobre o assunto.

É oficial, Nigéria é a primeira selecção africana a destronar os Estados Unidos na história do basquetebol

há 3 meses
A Nigéria acaba de quebrar o mito da invencibilidade dos Estados Unidos, ao vencer o jogo que conta para a pré-temporada dos jogos olímpicos de Tóquio, com o resultado final de 90 a 87.

Rick Baby × Márciouz “93” disponibilizam finalmente o EP `Naturalmente´

há 5 meses
À Carga Magazine, o integrante da produtora Combinasons, informou que por imperativos da pandemia, o aguardado EP, que foi anunciado no ano passado, vai chegar às plataformas de streaming na próxima sexta feira, dia 14 de Maio.

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 1 semana
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 11 meses
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 8 meses

Diálogo ancestral norteia storyteller do primeiro videoclipe de Flagelo Urbano

há 10 meses
A escolhida para a “peripécia”, foi a música intitulada `Desapego´, por sinal, a primeira promocional do álbum `Desvio Padrão´, que já se sabe que será um trabalho afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 1 ano
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Márcio Batalha e Nell Jazz apresentam performance poética na Fundação Arte e Cultura

há 1 ano
O poeta Márcio Batalha e o músico-compositor Nell Jazz vão apresentar amanhã, quinta-feira, pelas 19 horas, no Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, uma “performance poética online”. O evento insere-se na grelha programática do projecto Fundação Arte e Cultura Online e decorre sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida” como forma de prevenção contra a Covid-19.

Slam Lunar realiza primeira Double Poetry Slam “Omunga”

há 3 meses
O evento, cujo conceito será realizado pela primeira vez em Angola, é um concurso de spoken word onde poetas apresentam por meio da oralidade os seus poemas em dupla.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 1 ano
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 1 ano
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 1 ano
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

SADIA ameaça levar Unitel a tribunal

há 2 meses
A Sociedade Angolana de Direitos de Autor exige 453 milhões de Kwanzas da operadora de telefonia móvel, pelas músicas executadas no Kisom Unitel e Toque de Espera.

Kanda: Entre os mais ouvidos do Top Nacional

há 1 ano
A música `Pardon´ da autoria de Kanda, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.