Será um concerto marcado por algumas curioridades. Há um ano, precisamente no dia 27 de Julho, o conceito recriou os sucessos dos anos 80 e regressa este sábado, 31 de Julho, para acomodar os amantes do período dourado da música angolana.
O espectáculo vai juntar músicos e principais intérpretes da música angalana da actualidade, para um concerto Live, pelas 16 horas, com transmissão pela TPA2, TPA Internacional e no YouTube da organização.
Denominado Angola 70’s, o show pretende mostrar a esteticidade da nossa música, recordando os anos 70, período de maior produção artística e, por isso, considerado por muitos “período dourado da música angolana”, que durou até finais da década 70.

Do palco, sairão temas e sucessos da época, imortalizados nas vozes de Legalise, Mr. Kim, Baião, entre outros. No alinhamento artístico, constam canções como “Namorada do Conjunto”, “Chofe de Praça”, “Páginas Rasgada”, “Farra da Madrugada” e tantos outros.
O regresso à época “dourada da música angolana” acontece um ano depois de recordar, nas vozes de Clara Monteiro, Sanguito, Chiley, Robertinho, a música angolana dos anos 80.
O concerto deste sábado insere-se na VIII° edição do Show do Mês, mas sob conceito “hospitalidade” e é aguardado com expectativa, uma vez que David, Zé, Artur Nunes, Urbano de Castro, Zé do Pau, Luís Visconde ou Jovens do Prenda- das maiores vozes de época-são hoje considerados principais referências da nossa música.