Anitta diz que só volta ao Rock in Rio “se um dia derem aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros”

Poucos dias depois da edição 2022 do Rock in Rio, a cantora fez uma série de críticas à organização do espectáculos, afirmando que “nunca mais” irá “pisar o palco deste festival”.

“Só se um dia resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros”, disse. “Pergunte aos mais corajosos como é tratado quem é do Brasil, e como é tratado quem é de fora. É como se nos estivessem a fazer um grande favor”, continuou.

Anitta, que não esteve presente no Rock In Rio-Brasil, tendo actuado apenas em Junho na edição portuguesa do referido festival, falou ainda do espetáculo de Ludmilla, com quem teve um desentendimento público em 2020.

 “Independentemente das minhas questões pessoais, a minha opinião profissional é que ela deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso, o Palco Mundo”, escreveu.

A artista aproveitou também para falar do facto de o funk carioca continuar a ser desprezado pelo festival. “O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival, e eu sei bem de pertinho como”, disse.

as cargas mais recentes

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 2 anos
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 2 anos

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 2 anos
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 2 anos
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 2 anos
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 2 anos
A novidade chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 2 anos
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 2 anos
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Ministério Público acusa equipa médica de homicídio doloso de Diego Maradona

há 1 ano
De acordo com notícias, o agravamento das acusações está ligado à publicação, no início de Maio, de um relatório da perícia, que concluiu que Maradona tinha sido “abandonado à própria sorte” pela equipa de saúde, cujo tratamento “inadequado, deficiente e temerário” levou a uma agonia lenta.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 2 anos
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 3 anos
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.

Já está: Cleyton M entra na lista dos artistas mais ouvidos em Portugal

há 1 ano
Em todos os géneros musicais em Portugal, o jovem artista angolano ocupa, a 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos naquele país europeu, de acordo com um relatório do ITunes.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Xiri lança ‘Fé’ faixa promocional do seu quinto projecto musical

há 10 meses
‘Fé’ conta com a produção musical da Guetto Boyz Squad e traz a participação do Rapper A.S. Trata-se de uma música que aborda várias circunstâncias passadas a nível pessoal, por ambos artistas, mas que com crença e esperança, mostraram-se capacitados em ultrapassar essas mesmas situações graças a Fé.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 2 anos
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Bengo terá Prémio Provincial de Teatro

há 6 meses
A província do Bengo passará a contar com um prémio de teatro, atribuído aos grupos que conseguirem vencer a final depois de passarem pela competição municipal.