Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa, arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.

Agendado para os dias 24, 25 e 26 do corrente mês, para além da ajudar na compra de alimentos, as verbas servirão ainda para apoiar o governo na aquisição de ventiladores e materiais hospitalares, numa altura em que o número de infectado naquele país situa entre os 40 814.

Durante três dias, Anitta e artistas como Cláudia Raia, Edson Celulari, Isis Valverde, Bruna e outros nomes da música brasileira vão brilhar no festival  “Pela Vida”.

Na sua conta oficial do Instagram, a cantora escreveu “Nesse momento difícil, no qual estamos vivendo, o melhor que podemos é ajudar o próximo da maneira que pudermos”.

as cargas mais recentes

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 5 meses
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 7 meses
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 5 meses
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 3 meses
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 2 semanas
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

há 7 meses
Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), terça-feira, o Dj Nelasta afirmou que foi bloqueado pelo DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 7 meses
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 8 meses
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 2 meses
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 6 meses
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 3 meses

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 6 dias
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 5 meses
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 7 meses

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 5 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 7 meses
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.