Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

Os Black Eyed Peas actuam no dia 20 de Junho e Anitta no dia 27. Estes, como outros artistas, foram confirmados durante a edição especial e em directo num programa televisivo

Outros nomes anunciados, durante esta emissão, foram David Carreira, HMB, Xutos & Pontapés, Ivete Sangalo e Bárbara Tinoco. Os Foo Fighters, The National e Liam Gallagher mantêm-se no alinhamento e vão ocupar o primeiro dia do evento, 19 de Junho.

O Rock in Rio 2021 acontece na Bela Vista nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

as cargas mais recentes

Novo álbum de Kanye West chega às bancas esta sexta-feira

há 2 semanas
Está confirmado. O novo álbum de Kanye West, “Donda”, será lançado esta sexta-feira, 23. O disco, em homenagem à mãe, será apresentado já amanhã.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 9 meses
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 1 ano
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Andebol dá a primeira vitória a Angola nas Olimpíadas

há 4 dias
A selecção angolana de andebol venceu, esta madrugada, a sua similar do Japão, por 28-25, em jogo da quarta jornada do grupo A do torneio olímpico de Tóquio 2020.

Rappers angolanos em destaque na revista científica brasileira

há 6 meses
A renomada revista científica brasileira de ciências humanas “Convergência Crítica” decidiu destacar na sua primeira edição Kid MC, MCK, Kamessu e Flagelo Urbano.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 12 meses

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 4 meses
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 6 meses

Músico Neil Young processa Trump

há 12 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Cage One anuncia novo álbum

há 9 meses
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 1 ano
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Spoken Word ‘Lugar de Fala D’ela’ agora pode ser ouvido no Kisom

há 8 meses
Doravante poderá ter acesso aos episódios do primeiro podcast de Spoken Word angolano através do kisom Unitel, sem cobrança de dados.

Addy Buxexa lança single “Não Vai Embora” com a participação de Eudreezy

há 1 ano
A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens. Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 2 meses
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 1 ano
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 5 meses