Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

Aos prantos, a cantora brasileira contou, pela primeira vez, que foi vítima de estupro, quando era adolescente. E foi em consequência do acto  que surgiu o seu nome “Anitta”.

A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

“Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia “. Em lágrimas, Anitta continua o relato:

“Quando eu cheguei lá, eu percebo que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não fala. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para cama cheia de sangue ”, relata.

A revelação da estrela brasileira foi feita durante o primeiro episódio da série documental “Anitta: Made In Honório”, que estreou na madrugada desta quarta-feira (16), na Netflix.

Na sessão, Anitta revela que não tinha coragem de expor isso, por recear que as pessoas fossem dizer: como ela pode ter sofrido isso e hoje é tão sexual, é tão aberta, fazer coisa tanta”.

“Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. “, desabafa.

Para superar o abuso, Larissa (nome verdadeiro da artista) criou a personagem Anitta. “P’ra todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta. Nasceu daí. Da vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém poderia machucar, que nunca ninguém poderia fazer chorar, magoar. Que sempre teve uma saída para tudo. Foi daí. Eu criei esse personagem aí “.

as cargas mais recentes

Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

há 2 anos
Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 2 anos
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

DMX hospitalizado em estado gravíssimo

há 1 ano

Fradique integra corpo de jurados do festival ‘Imagine Science Film Festival’

há 1 ano
O realizador angolano Fradique faz parte do corpo de jurados da 14ª edição do Imagine Science Film Festival (Estados Unidos de America) para categoria de Longa Metragem (Prémio Ciência Nova Onda) que premeia filmes que propõem formas ousadas, singulares e muitas vezes híbridas de comunicar a ciência.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 anos

Globos de Ouro já tem indicados e será realizado em duas cidades

há 2 anos

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 2 anos

JAY-Z produz adaptação cinematográfica do romance Forty Acres

há 2 anos

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

há 6 meses
24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 1 ano
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

This Is Not a White Cube anuncia participação na 8ª edição da 1-54 Contemporary African Art Fair

há 2 anos
A feira de arte que vai decorrer em Londres na Somerset House de 8 a 10 de outubro de 2020, será prestigiada com a presença da galeria angola, a ser representada pelos artistas: Alida Rodrigues, Patrick Bongoy, Pedro Pires e Nelo Teixeira.

Sabia que hoje comemora-se o Dia do Compositor?

há 2 anos
A efeméride faz uma ode a todos os profissionais comprometidos com a alma da música, o responsável por traduzir emoções e eternizar momentos em melodias.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 2 anos
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 2 anos
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Astronauta apresenta `Uma Noite de Lua Cheia´

há 1 ano
Depois do espetáculo `Sobre Luz e Trevas´, o poeta e slammer Frederico Costa regressa para protagonizar o seu segundo espetáculo solo, `Uma Noite de Lua Cheia´.

DJ Khaled considera Drake um génio e Timbaland diz que o canadense é um deus

há 2 meses