Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

Aos prantos, a cantora brasileira contou, pela primeira vez, que foi vítima de estupro, quando era adolescente. E foi em consequência do acto  que surgiu o seu nome “Anitta”.

A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

“Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia “. Em lágrimas, Anitta continua o relato:

“Quando eu cheguei lá, eu percebo que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não fala. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para cama cheia de sangue ”, relata.

A revelação da estrela brasileira foi feita durante o primeiro episódio da série documental “Anitta: Made In Honório”, que estreou na madrugada desta quarta-feira (16), na Netflix.

Na sessão, Anitta revela que não tinha coragem de expor isso, por recear que as pessoas fossem dizer: como ela pode ter sofrido isso e hoje é tão sexual, é tão aberta, fazer coisa tanta”.

“Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. “, desabafa.

Para superar o abuso, Larissa (nome verdadeiro da artista) criou a personagem Anitta. “P’ra todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta. Nasceu daí. Da vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém poderia machucar, que nunca ninguém poderia fazer chorar, magoar. Que sempre teve uma saída para tudo. Foi daí. Eu criei esse personagem aí “.

as cargas mais recentes

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 1 ano
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 12 meses
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

há 3 meses
Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Mister Brazuca aposta todas as “cartas” na carreira a solo

há 10 meses
Mids, agora Mister Brazuca, é uma das principais referências da dança em Angola, tendo conquistado o seu espaço como dançarino a solo e de seguida como integrante do grupo “The Groove”, onde também cantava.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 2 meses

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 2 meses

Rapper Mota Jr encontrado morto

há 11 meses
O rapper português Mota Jr foi encontrado morto segunda-feira, mas apenas ontem (terça-feira) o corpo foi identificado, pelo facto de estar em elevado estado de decomposição.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 1 ano
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Paulo Flores representa África no concerto promovido pela ONU e OMS

há 11 meses
Maio parece ser mês de Paulo Flores, depois do convite da Apple Music, o artista angolano participa de um concerto virtual organizado pela OMS e pela ONU a alusivo ao Dia da Cultura da Língua Portuguesa e ao Dia Mundial da Higiene das Mãos.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 6 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 9 meses
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

há 7 meses
Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 5 meses

Sucessos femininos no Show do Mês

há 1 ano
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 7 meses
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.