Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

A brasileira entra com o recente sucesso “Me Gusta”, que estará disponível a partir de 9 de Outubro no FIFA 21, acessível por dispositivos
como PC, PlayStation, Xbox One e consoles da nova geração.

Serão ao todo mais de 100 músicas de artistas de 23 países, incluindo as que estarão presentes no modo Volta. Além de Anitta, nomes como Royal Blood, Tame Impala, Dua Lipa estarão na lista de músicas dentro do FIFA 21.

A brasileira não só estará no jogo com a música “Me Gusta”, hit lançado em parceria com Cardi B e Myke Towers, mas também terá um uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team. Quanto ao modo Volta, este terá artistas de Hip Hop e estilo eletrónico.

as cargas mais recentes

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 10 meses
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

há 1 ano
Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

J. Cole lança novo álbum próxima sexta-feira

há 1 ano
O aguardado álbum The Off-Season de J. Cole chega ao mercado na próxima sexta-feira (14). O anúncio foi feito pelo próprio, na tarde de ontem. A obra estava em construção há anos.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 2 anos
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 1 ano
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 1 ano

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 2 anos

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 2 anos
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal

há 5 meses
Graças ao álbum homónimo, a Fofinha alcançou façanhas inéditas e conheceu o auge da carreira, cuja cereja no topo do bolo será a sua grande estreia no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 24 de Junho.

Galeria Tamar Golan apresenta exposição colectiva infantil “Do lápis ao pincel”

há 10 meses
Os prineiros finalistas da turma de artes plásticas, da Fundação Arte e Cultura, vão apresentar-se no próximo dia 20 de Setembro de 2021, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Do lápis ao pincel”, uma exposição colectiva que ficará patente ao público até ao dia 22 de Setembro de 2021. A exposição poderá ser visitada nos dias 21 e 22, das 9h00 às 17h00.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 1 ano

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 2 anos
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

Apesar de todo o sucesso que fizeram, Kalibrados só receberam 100 dólares de direitos autorais

há 9 meses
É inegável o protagonismo que os Kalibrados tiveram na música nacional. O grupo é um dos que mais contribuiu para o Hip Hop angolano. O facto curioso é que, apesar de todo esse sucesso, em Angola os Kalibrados apenas receberam, até hoje, o equivalente a 10 mil kwanzas ( câmbio de então) de direitos autorais pelo seu trabalho.

Morreu Joe Lara, actor do filme “Tarzan”

há 1 ano
Joe Lara tornou-se famoso ao interpretar o célebre Tarzan In Manhattan, aventura épica dos anos 90, depois participou na série “rei da selva” entre 1996 e 2000, actuando num total de 22 episódios.

JAY-Z produz adaptação cinematográfica do romance Forty Acres

há 2 anos

Júnior Boyca junta Godzila do Game e Os Boyca no single `Na Tanga´

há 1 ano
Unindo os dois mundos `Na Tanga´ dá-nos um olhar diferente sobre o Hip Hop feito em Angola, que pode ser mais do que apenas o MC usual sobre algumas batidas de Trap.