Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

A brasileira entra com o recente sucesso “Me Gusta”, que estará disponível a partir de 9 de Outubro no FIFA 21, acessível por dispositivos
como PC, PlayStation, Xbox One e consoles da nova geração.

Serão ao todo mais de 100 músicas de artistas de 23 países, incluindo as que estarão presentes no modo Volta. Além de Anitta, nomes como Royal Blood, Tame Impala, Dua Lipa estarão na lista de músicas dentro do FIFA 21.

A brasileira não só estará no jogo com a música “Me Gusta”, hit lançado em parceria com Cardi B e Myke Towers, mas também terá um uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team. Quanto ao modo Volta, este terá artistas de Hip Hop e estilo eletrónico.

as cargas mais recentes

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 1 ano

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 3 meses
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 1 ano
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.

Pharrell Williams anuncia construção de escolas destinadas a famílias de baixa renda

há 3 meses
Denominado Yellowhab, o projecto tenciona inicialmente, fornecer educação gratuita numa primeira fase, para 40 a 50 alunos.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 9 meses
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 12 meses
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 1 ano
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 1 ano
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 7 meses

C4 Pedro: “Estou muito feliz por ter homenageado a beleza da pele negra”

há 7 meses
Datada de 7 de Julho de 2020, a música que faz ode à pele negra acaba de “ganhar” um videoclipe. Filmado em Moçambique pelas lentes de DJ Marcel, faz juz a beleza da pele negra em toda sua plenitude, quer pelo cenário idílico ou pela diversidade dos traços.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 1 ano
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

A partir de produções amadoras, Cossom constrói carreira profissional nas redes sociais

há 1 ano
Cossom “The Greather”, de 19 anos de idade, é o mais novo cantor de Rap e R&B e já começou a prender o público nas redes sociais. Suas letras retratam sobre os amores, as paixões e o sentimento de abandono vividos entre os jovens.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 11 meses
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 8 meses

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 5 meses
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

Marca de cosmético de Rihanna acusada de exploração e trabalho infantil

há 8 meses