Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

A brasileira entra com o recente sucesso “Me Gusta”, que estará disponível a partir de 9 de Outubro no FIFA 21, acessível por dispositivos
como PC, PlayStation, Xbox One e consoles da nova geração.

Serão ao todo mais de 100 músicas de artistas de 23 países, incluindo as que estarão presentes no modo Volta. Além de Anitta, nomes como Royal Blood, Tame Impala, Dua Lipa estarão na lista de músicas dentro do FIFA 21.

A brasileira não só estará no jogo com a música “Me Gusta”, hit lançado em parceria com Cardi B e Myke Towers, mas também terá um uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team. Quanto ao modo Volta, este terá artistas de Hip Hop e estilo eletrónico.

as cargas mais recentes

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 6 meses

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 11 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Presidente da Federação Angolana Futebol corre o risco de ser severamente castigado pela FIFA

há 4 meses

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 8 meses
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 9 meses
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 7 meses
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 3 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 3 meses

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 12 meses
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Wizkid lança o “melhor álbum da sua carreira” com participações de luxo

há 6 meses
O novo álbum de Wizkid já é dos primeiros mais ouvidos da Apple Music da Nigéria. Intitula-se ‘Made in Lagos’, e traz participações de Burna Boy, Damien Marley e H.E.R., entre outras.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 3 meses
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 11 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 2 meses

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 7 meses
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

há 7 meses
O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

Bú Cherry: Do Kuduro para Kizomba

há 4 meses
A cantora, se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, que tenciona “tocar” corações.