Anna Joyce dá voz e rosto à campanha de Registo Eleitoral

Anna Joyce não só assina a trilha sonora, como também será apresentada, brevemente, como o rosto da campanha visual, com o tema `Estou Presente´ .
A música enquadra-se no âmbito da campanha de comunicação institucional do Registo Eleitoral Oficioso, cujo processo teve início a 23 de Setembro de 2021.

Escolhida a dedo, por se tratar de um dos nomes mais influentes da atualidade, Anna é “uma cantora que reúne consenso no leque dos angolanos com idade eleitoral”, caracterizou uma fonte do processo, que falava em exclusivo à Carga Magazine.

Anna Joyce dá voz e rosto à campanha de Registo Eleitoral

Ainda sem data prevista para veiculação, na música que será lançada juntamente com o respectivo videoclipe, Anna Joyce compôs e musicou a letra, que é na verdade, um apelo a adesão a referida campanha.

Desta feita, a artista segue a cadência do instrumental, que mescla na perfeição com a sua voz rítmica, dando lugar ao refrão contagiante: Actualizar é o primeiro passo para Angola ganhar
Actualizar é um segundo
Lembra, meu irmão, se concordas ou não
O importante é a união para juntos caminhar


De acordo com informações disponibilizadas pela Direcção Nacional do Registo Eleitoral Oficioso, a campanha é basicamente um lembrete ao chamado dever de cidadania.

A mesma reitera que “o direito de todos os cidadãos maiores participarem nos assuntos do governo é um dos elementos centrais da democracia. Aquela que é talvez a forma mais fundamental de participação é a votação em eleições livres e justas. Para que os cidadãos exerçam o direito democrático a através do voto, tem de existir um registo de eleitores exaustivo e abrangente, que deverá ser cuidadosamente actualizado para assegurar que todos os cidadãos maiores e elegíveis estejam registados nos cadernos eleitorais para votar uma e apenas uma vez.”, Lê-se em documento oficial.

as cargas mais recentes

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 1 ano
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Mayra Andrade é voz da trilha sonora de filme co-produzido por Jay-Z

há 2 meses
A cantora cabo-verdiana deu voz à trilha sonora de ‘The Harder They Fall’, um filme co-produzido por Jay-Z, e que estará disponível a partir de 3 de Novembro na Netflix.

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 1 ano
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 2 anos
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Documentário `Tonton Manu´ em exibição dia 28 no Palácio de Ferro

há 8 meses

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 1 ano
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

`Somos Racistas?´ encerra o Especial Actualidade Documentários da Zap

há 1 ano
O espaço Especial Actualidade Documentários, emitido semanalmente no Canal ZAP Viva, apresenta esta quarta-feira (25) o documentário “Somos Racistas?”. Este será o quarto e último episódio da primeira temporada do programa, que vai ao ar às 21h30.

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 1 ano
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 8 meses
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 11 meses
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

C4 Pedro é o artista angolano que mais vende nas plataformas de streaming

há 5 meses
O relatórios do Spotify, Apple Music, Boom Play e Deezer indicam que, o autor de “Pele Negra” é angolano que mais vendeu nas plataformas de rscuta, com mais de 7 milhões de streamings, só no primeiro trimestre de 2021.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 2 anos
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Africanos aspirantes a cineastas são postos à prova pela Netflix e Unesco

há 2 meses
Em análise serão postas sinopses e currículos, dos quais, os melhores receberão a quantia de 75 mil dólares, oportunidade de receber formação de experts, bem como a estrear na Netflix, com a ‘Antologia de Contos Africanos’.

Chris Martin e filho de Fela Kuti reeditam álbuns da lenda do Afrobeat

há 1 mês
Chris Martin ( Coldplay) e o multi-instrumentista e embaixador do Afrobeat, Femi Kuti, uniram-se para lançar ‘Vinyl Box # 5’ de Fela Kuti. O projecto inclui sete álbuns da lenda nigeriana e pioneiro do Afrobeat e será lançado a 10 de Dezembro.

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 3 meses
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.

Kid MC está de volta

há 2 anos
Kid MC e o brasileiro Dj Caique preparam um álbum de rap, com lançamento previsto para este mês (Maio) no formato digital, intitulado “Décimo sexto ano – Kid MC & Dj Caique”.