Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.
Há 10 anos, Anna Joyce recebeu a notícia de que padece de macroadenomas hipofisários, um tipo de tumor não-maligno que se desenvolve ao lado do cérebro. Mas que fiquem descansados os seguidores, porque a doença não afecta as cordas vocais.
Aliás, a cantora fez questão de frisar isso durante um live esta quarta-feira no seu Instagram. “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar, porque não é uma situação que afecta as minhas cordas vocais” tranquiliza.
Desde que convive com a doença, a autora de “Destino” já foi submetida a duas intervenções cirúrgicas, e está neste momento atrás de visto para afectuar mais uma cirurgia no estrangeiro.
“Já me submeti a duas cirurgias. Agora estou na luta para conseguir visto para sair do país e resolver esta situação”, informou.
Embora descrito como benigno, macroadenomas hipofisários pode causar distúrbios visuais, por isso indivíduos acometidos com a mesma devem recorrer quase sempre a oftalmologistas.