Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

Há 10 anos, Anna Joyce recebeu a notícia de que padece de macroadenomas hipofisários, um tipo de tumor não-maligno que se desenvolve ao lado do cérebro. Mas que fiquem descansados os seguidores, porque a doença não afecta as cordas vocais.

Aliás, a cantora fez questão de frisar isso durante um live esta quarta-feira no seu Instagram. “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar, porque não é uma situação que afecta as minhas cordas vocais” tranquiliza.

Desde que convive com a doença, a autora de “Destino” já foi submetida a duas intervenções cirúrgicas, e está neste momento atrás de visto para afectuar mais uma cirurgia no estrangeiro.

“Já me submeti a duas cirurgias. Agora estou na luta para conseguir visto para sair do país e resolver esta situação”, informou.

Embora descrito como benigno, macroadenomas hipofisários pode causar distúrbios visuais, por isso indivíduos acometidos com a mesma devem recorrer quase sempre a oftalmologistas.

as cargas mais recentes

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 1 ano
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 6 meses
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Por onde anda o Pato?

há 11 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 1 mês

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 5 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Estações televisivas nacionais já são monitoradas pela Sadia

há 4 semanas
Depois das Rádios, a Sadia informou que já deu início a monitorização das estações televisivas nacionais, nomeadamente: TPA1 e 2, TV Zimbo, Zap Viva, Trace Toca, Vida TV, Afro Music Channel e +Hits África, com o objectivo de salvaguardar os direitos de autores.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 9 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 2 meses

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 8 meses

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 6 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 6 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 10 meses
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Morte de Sindika Dokolo afecta cultura angolana

há 6 meses
Sindika Dokolo foi o maior coleccionador de arte contemporânea de África. Foi também o maior coleccionador de obras plásticas da lusofonia. A sua morte, nesta quinta-feira, deixa um vazio à música, à dança e à arte contemporânea angolana.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 5 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 9 meses
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

Twitter homenageia Pop Smoke com emojis

há 9 meses
Pop Smoke foi assassinado em fevereiro deste ano, o crime ainda não foi esclarecido. Na passada sexta-feira, foi lançado o álbum de estreia do rapper “Shoot For The Stars Aim For The Moon, a título póstumo e o músico ganhou homenagem especial.