Anitta adia lançamento do novo CD

A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

O projecto, que deve se chamar “Girl From Rio”, será produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic, e deve contar com o recente single “Me Gusta”, lançado em Setembro e que traz a parceria de Cardi B e Myke Towers.

Anitta, inclusive, já havia adiantado que o novo álbum contará com músicas cantadas em outras línguas, visando o mercado internacional, mas que será inspirado no Brasil. A carioca também falou sobre o assunto durante a conversa com os fãs e explicou o motivo de não cantar somente em português, algo que ela mesma admitiu receber muitas reclamações de brasileiros.

“Tudo existe um motivo. Os brasileiros reclamam muito: ‘Você não está cantando em português, como você quer levar a cultura do Brasil [para o exterior]’. A minha carreira está assim no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. 10 anos! Eu canto em outros idiomas faz 3 anos. Com 3 anos de carreira aqui no Brasil, eu era barrada nas festas, as pessoas não deixavam nem eu entrar nos lugares. As pessoas me barravam nas revistas, não queriam fazer matéria comigo, eu tinha que mentir e falar que eu não fazia funk para ser tocada nas rádios, porque eles não aceitavam que tocasse funk na programação normal”, frisou, apontando os motivos para cantar em inglês.

“É óbvio que, se Deus quiser e der tudo certo, eu vou cantar em português, e a galera vai escutar, mas não é o momento agora. Primeiro a gente precisa abrir portas, fazer com que a galera se interesse, e para isso eu preciso me comunicar na língua das pessoas”, continuou.

as cargas mais recentes

Show do Mês “viaja” pelos PALOPS

há 7 meses
Numa homenagem a música feita pelos países africanos de expressão portuguesa (PALOPS), particularmente a feita nos anos 80 e 90, o Show do Mês fará, no sábado, uma viagem musical por alguns dos maiores sucessos de cada país.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 4 meses

Paulo Flores representa África no concerto promovido pela ONU e OMS

há 1 ano
Maio parece ser mês de Paulo Flores, depois do convite da Apple Music, o artista angolano participa de um concerto virtual organizado pela OMS e pela ONU a alusivo ao Dia da Cultura da Língua Portuguesa e ao Dia Mundial da Higiene das Mãos.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 6 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 1 ano
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Fela Kuti, pioneiro do Afrobeat, nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame

há 4 meses

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 9 meses
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Pharrell Williams anuncia construção de escolas destinadas a famílias de baixa renda

há 1 semana
Denominado Yellowhab, o projecto tenciona inicialmente, fornecer educação gratuita numa primeira fase, para 40 a 50 alunos.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 1 ano

INAGBE anuncia bolsa de estudos para músicos

há 1 ano
As candidaturas estarão abertas até 1 de Julho próximo e dirige-se aos interessados em obter o grau de licenciatura ou pós-graduação e residências artísticas nas áreas de música, dança e teatro.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 6 meses
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 7 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 1 ano
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 7 meses

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 10 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 8 meses