Anitta adia lançamento do novo CD

A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

O projecto, que deve se chamar “Girl From Rio”, será produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic, e deve contar com o recente single “Me Gusta”, lançado em Setembro e que traz a parceria de Cardi B e Myke Towers.

Anitta, inclusive, já havia adiantado que o novo álbum contará com músicas cantadas em outras línguas, visando o mercado internacional, mas que será inspirado no Brasil. A carioca também falou sobre o assunto durante a conversa com os fãs e explicou o motivo de não cantar somente em português, algo que ela mesma admitiu receber muitas reclamações de brasileiros.

“Tudo existe um motivo. Os brasileiros reclamam muito: ‘Você não está cantando em português, como você quer levar a cultura do Brasil [para o exterior]’. A minha carreira está assim no Brasil depois de 10 anos de muito trabalho. 10 anos! Eu canto em outros idiomas faz 3 anos. Com 3 anos de carreira aqui no Brasil, eu era barrada nas festas, as pessoas não deixavam nem eu entrar nos lugares. As pessoas me barravam nas revistas, não queriam fazer matéria comigo, eu tinha que mentir e falar que eu não fazia funk para ser tocada nas rádios, porque eles não aceitavam que tocasse funk na programação normal”, frisou, apontando os motivos para cantar em inglês.

“É óbvio que, se Deus quiser e der tudo certo, eu vou cantar em português, e a galera vai escutar, mas não é o momento agora. Primeiro a gente precisa abrir portas, fazer com que a galera se interesse, e para isso eu preciso me comunicar na língua das pessoas”, continuou.

as cargas mais recentes

Chakuisa, um filho da Huíla com versatilidade para conquistar Angola

há 1 ano
Começou no Hip Hop/ Rap e tem dois trabalhos no mercado, incluindo participações de peso, só que desta vez, reestruturou sua carreira e anuncia “O Filho da Mapunda”, um Ep rico sonoridades e com uma variedade de línguas, que homenageia o bairro onde nasceu, na Huíla.

Beam Me Up Scotty: Nicki Minaj relança mixtape com faixas inéditas

há 1 ano

Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

há 2 anos

Xtremo Signo e Lil Drizzy unem Velha e Nova Escola em novo projecto musical

há 8 meses
Lil Drizzy e Xtremo Signo são duas vozes separadas pelo tempo e espaço, mas confessam a mesma crença e lutam pelo mesmo objectivo : o Rap. Os artistas foram desafiados para representar a Velha e Nova Escola do Rap angolano no tema “Quem Me Mandou”, uma iniciativa do canal Rap Produtivo.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 2 anos
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Galeria MOVART participa no “African Galleries Now”

há 2 anos
A MOVART é uma das 13 galerias africanas a participar no evento African Galleries Now, exclusivamente online, resultante de uma parceria entre a African Art Galleries Association (AAGA) e a plataforma Artsy.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 2 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Adele: “Eu e o Drake somos uma espécie em vias de extinção”

há 10 meses
A cantora colocou, na última sexta-feira (19), um novo álbum no mercado intitulado ” 30 “, que já se tornou no álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos, três dias após o seu lançamento, o que dá à artista azos para se considerar ‘última da sua espécie’.

Já está a decorrer a 2ª Bienal de Luanda – Fórum Pan-Africano para a Cultura de Paz

há 10 meses
A Bienal de 2021 referente a 2° edição, teve início ontem, na capital angolana e decorre até ao dia 30 no formato híbrido, combinando elementos presenciais e digitais.

Trocaram o mundo do crime pela música e se tornaram o fenómeno do Rap nacional

há 2 anos
Antes de se tornarem a febre do momento, os Séketxe estavam metidos no mundo do crime . Este grupo está a introduzir uma nova onda no Rap angolano. Criou o Rap-Cia, um subgénero do Trap que resulta da fusão entre o Kuduro e o Rap. Conquistou o respeito de artistas como MC Cabinda e tem atraído muita popularidade.

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 2 anos
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Bú Cherry- Uma voz conhecida com talentos desconhecidos: “Não havia espaço para mostrar esse outro talento”

há 1 ano
Diferente das batidas fortes acompanhadas de coreografias “exóticas” por cima dos versos, o Kizomba apresenta cadência lenta e o seu público é um pouco mais exigente, e Bú diz estar ciente disso.

Catálogo musical de Aaliyah não chegará tão cedo às plataformas de streaming

há 2 anos
Após anunciar o lançamento de um canal oficial no Youtube, equipa de Aaliyah recua e comunica em nota que “não têm acesso ao acervo musical da artista”.

Shane Maquemba disponibiliza single ‘Sorry’

há 6 meses
Trata-se do primeiro fruto da parceria do cantor com a Blue Sky Records, a sua mais nova representante em Angola. ‘Sorry’ é um R&B romântico produzido por Chilima e masterizada pelo produtor Brasileiro Wagner Dereck.

Wizkid torna-se o primeiro africano a entrar para o Top 10 da Billbord Hot 100

há 12 meses
O artista nigeriano voltou a fazer história esta semana. De 30 anos, Wizkid tornou-se o primeiro artista africano a entrar para a 10ª posição da principal tabela da indústria musiacal nos EUA, poucos dias depois de receber um certificado platina da Associação da Indústria Fonográfica (RIAA).

Pirline Enter. anuncia primeiro projecto oficial do rapper Samuel Clássico

há 2 anos
Quando se trata de New School, Samuel Clássico é um nome que não deve faltar. Sua forma de cantar continua a atrair públicos. Já lançou vários projectos, incluindo com a TRX Music e Mobbers, só que desta vez é o seu primeiro oficial sob o selo da Piriline Enter..