Anselmo Ralph actua no Santa Casa Portugal ao Vivo

Os fãs de Anselmo Ralph vão poder finalmente vibrar com os dois grandes concertos que o artista lhes vai proporcionar a dar boas vindas ao verão de Portugal.

O Santa Casa Portugal Ao Vivo está de regresso para uma 2ª edição e um dos artistas convidados é Anselmo Ralph, 17 Junho no Campo Pequeno (Lisboa) e 18 de Junho Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota (Porto), são duas datas a reter.

O artista vai partilhar o palco com outros nomes da lusofonia, dentre eles Loony Johnson, Prodígio, Diogo Piçarra, Djodje e o Stand Up comedy se fará representar por Gilmário Vemba.

Anselmo Ralph actua no Santa Casa Portugal ao Vivo

Estes serão certamente dois grandes concertos onde o artista poderá matar saudades dos palcos, interpretando não só os grandes êxitos sobejamente conhecidos e “quase obrigatórios” nos seus concertos, como “ Única Mulher”, “ Não Me Toca” ou “ Curtição”, mas também canções do seu mais recente EP “Momentos Deluxe” lançado no dia 12 de Março, dia do seu aniversário, altura em que também presenteou os fãs com o seu novo vídeoclip “Fim do Mundo” que conta já com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.


as cargas mais recentes

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 9 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Iraquiano testa popularidade com o lançamento da Mixtape Modo Prodígio

há 1 mês
Iraquiano é o alter ego de Edilson Pedro Tavares Pimentel, um jovem rapper de 23 anos, que já acumula na bagagem dois projectos lançados e está actualmente em estúdio a ultimar os preparativos da mixtape que marcará o ponto de viragem da sua carreira.

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

há 12 meses
As razões para a aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi acusada de apropriação cultural.

Sadia e Unison rubricam acordo de cobranças digitais na União Europeia e Reino Unido

há 3 semanas
A Entidade de Gestão Colectiva Angolana e a Espanhola Unison anunciam um acordo de representação para arrecadação dos direitos digitais na Europa para o repertório de mais de 35 mil músicas confiadas por autores, artistas e editoras angolanas à SADIA.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 1 ano
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 7 meses

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 1 ano
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 10 meses
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

José Eduardo dos Santos fala sobre a sua formação musical “Nzaji”

há 1 mês
Quando mais novo, Eduardo dos Santos fundou e orientou os Nzaji, um dos mais respeitáveis agrupamentos musicais da clandestinidade- que ajudou a forjar a revolução, eternizando canções como ”Kaputu’, ‘Ufolo’, ‘Dituminu’, “Etu tuá anangola’ e’Monangambé’.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 1 ano

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 10 meses
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Kyaku Kyadaff regressa ao Show do Mês

há 4 meses
O show do mês de Abril marca o regresso do músico ao projecto que conhece bem, depois de várias passagens nas temporadas anteriores, com destaque para 2015 em que foi o cabeça de cartaz.

Vênias aos Filipes

há 1 ano
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 4 meses

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 2 meses