Anselmo Ralph: Celebra cinco anos a dar novas batidas com Café-concerto intimista

Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou os cinco anos de parceria com as 3 marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa acção que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.

Esta iniciativa, inserida na campanha Café, a nova batida de Angola, agrega as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, que tem como principal objectivo combater os mitos sobre o café, dando a conhecer os benefícios para a saúde, evidenciando a sua versatilidade, através do reforço da adequação do café a diferentes momentos do dia e a vários tipos e consumidor, é o momento alto de 2021 para os amantes de café em Angola.

Anselmo Ralph, o super embaixador do café, que leva a todo o mundo a mensagem dos benefícios do café para saúde e promove o consumo de café a nível nacional e o café angolano além-fronteiras, encantou durante duas horas um Club S lotado de clientes, consumidores, amantes de café, e inúmeras figuras públicas de diversos quadrantes da sociedade – do mundo do espectáculo à diplomacia.

Para Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro, “cinco anos de associação do café a Anselmo Ralph representam uma aposta ganha que nos deixa muito orgulhosos. A ligação entre o café, a música de Anselmo Ralph e a celebração de momentos únicos com os nossos clientes, parceiros, consumidores e amantes de café, é um mix perfeito. Com a campanha ‘Café, a nova batida de Angola’ criámos um espaço ainda mais amplo para darmos foco aos benefícios do café, conversando de perto com os consumidores das nossas marcas, com os quais, lado a lado, escrevemos a história do crescimento do consumo de café em Angola.”

Anselmo Ralph, por seu lado, afirma “este café-concerto tem um grande significado para mim. São cinco anos de aprendizagem sobre café, numa parceria de confiança, que vai muito além de uma relação comercial. Esta ligação com a promoção o café e dos seus benefícios permite-me fazer mais por Angola. Quando comecei a trabalhar com a Angonabeiro não sabia nada sobre café. Tinha apenas uma memória vaga dos tempos antigos em que bebia “Chafé”. Agora, para além de ser um consumidor assíduo, contribuo todos os dias para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano, com muita honra e grande paixão por poder ajudar quebrar os mitos à volta do café, dar a conhecer os benefícios do café para a saúde e o valor que ele tem para o crescimento da nossa economia”.

as cargas mais recentes

Mestre Kapela é homenageado hoje no Sete & Meio

há 1 ano
Realiza-se hoje, a partir das 16 horas, uma exposicão e mesa redonda em homenagem a Mestre Kapela -in memoriam-, no Sete & Meio Bar Galeria. Denominada “Na capela do Kapela”, o encontro visa memorar o legado do Mestre da espiritualidade da arte nacional.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 11 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 5 meses
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 1 ano
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 1 ano

Comemora-se hoje o Dia Internacional da Dança, a linguagem universal

há 7 meses
Comemorado desde 1982, o dia 29 de Abril é uma homenagem ao criador do balé moderno, Jean-Georges Noverre (1727-1810). A efeméride foi instituída pela UNESCO em conjunto com o Comité de Dança do Instituto Internacional de Teatro.

Tributo a Waldemar Bastos marca a 10° edição do Festival Internacional de Jazz

há 7 meses
O Festival Internacional de Jazz, edição 2021, decorreu sexta-feira, em Luanda, sem Sam Mangwana e Ricardo Lemvo, músicos que estavam entre os convidados, mas com uma grande homenagem a Waldemar Bastos.

Obras dispersas de Urbano de Castro e David Zé já começaram a ser resgatadas

há 11 meses
Ainda não se sabe sobre o número exacto das músicas a serem resgatadas, mas os países onde encontrá-las estão identificados, incluindo já se começou a resgatar e catalogar as canções de David Zé, cujos rendimentos vão para a família.

Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

há 7 meses
Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

Denzel Washington é eleito o melhor actor do século XXI

há 12 meses
O prestigiado diário norte-americano The New York Times elegeu Denzel Washington como o melhor actor do século. O actor de 65 anos está acima dos 25 outros da lista, posicionando-se em primeiro lugar.

Jacinto Tchipa: O ícone que partiu com um sonho

há 4 semanas
A morte de Jacinto Tchipa hoje, em Luanda, aos 63 anos, por doença, deixou ainda mais empobrecida a música angolana porque, mais do que um artista, Jacinto Tchipa foi das poucas referências que a música angolana lançou nos últimos trinta anos.

Dji Tafinha factura o equivalente a cerca de 15 milhões de Kwanzas em direitos autorais

há 4 meses
O músico é dos artistas angolanos que mais facturam com direitos autorais em Portugal e aproveita o dinheiro para reinvestir. E, enquanto os colegas se debatem com os problemas de divisas, o produtor facilmente dá a volta por cima, recorrendo-se aos rendimentos da Sociedade Portuguesa de Autores.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 1 ano
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Diálogo ancestral norteia storyteller do primeiro videoclipe de Flagelo Urbano

há 12 meses
A escolhida para a “peripécia”, foi a música intitulada `Desapego´, por sinal, a primeira promocional do álbum `Desvio Padrão´, que já se sabe que será um trabalho afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Produtoras angolanas rejeitam pagar direitos autorais a seus artistas

há 1 mês
De acordo com o director geral da Sadia, os proprietários das produtoras, rejeitam pagar direitos de autor, e dizem que “não podem pagar”. Sem citar nomes, Lucioval Gama revela que o estranho é que são das mais conceituadas produtoras.

Nucho apresenta ‘Filho da Fome’: “O facto de ter boa condição de vida, não significa que seja indiferente ao sofrimento dos meus irmãos”

há 7 dias
“Filho da Fome” foi lançado em Maio, e o vídeoclip está disponível desde esta segunda-feira, na página oficial do Facebook do rapper e também autor de “Netas de N’zinga”.