Anselmo Ralph: Celebra cinco anos a dar novas batidas com Café-concerto intimista

Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou os cinco anos de parceria com as 3 marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa acção que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.

Esta iniciativa, inserida na campanha Café, a nova batida de Angola, agrega as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, que tem como principal objectivo combater os mitos sobre o café, dando a conhecer os benefícios para a saúde, evidenciando a sua versatilidade, através do reforço da adequação do café a diferentes momentos do dia e a vários tipos e consumidor, é o momento alto de 2021 para os amantes de café em Angola.

Anselmo Ralph, o super embaixador do café, que leva a todo o mundo a mensagem dos benefícios do café para saúde e promove o consumo de café a nível nacional e o café angolano além-fronteiras, encantou durante duas horas um Club S lotado de clientes, consumidores, amantes de café, e inúmeras figuras públicas de diversos quadrantes da sociedade – do mundo do espectáculo à diplomacia.

Para Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro, “cinco anos de associação do café a Anselmo Ralph representam uma aposta ganha que nos deixa muito orgulhosos. A ligação entre o café, a música de Anselmo Ralph e a celebração de momentos únicos com os nossos clientes, parceiros, consumidores e amantes de café, é um mix perfeito. Com a campanha ‘Café, a nova batida de Angola’ criámos um espaço ainda mais amplo para darmos foco aos benefícios do café, conversando de perto com os consumidores das nossas marcas, com os quais, lado a lado, escrevemos a história do crescimento do consumo de café em Angola.”

Anselmo Ralph, por seu lado, afirma “este café-concerto tem um grande significado para mim. São cinco anos de aprendizagem sobre café, numa parceria de confiança, que vai muito além de uma relação comercial. Esta ligação com a promoção o café e dos seus benefícios permite-me fazer mais por Angola. Quando comecei a trabalhar com a Angonabeiro não sabia nada sobre café. Tinha apenas uma memória vaga dos tempos antigos em que bebia “Chafé”. Agora, para além de ser um consumidor assíduo, contribuo todos os dias para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano, com muita honra e grande paixão por poder ajudar quebrar os mitos à volta do café, dar a conhecer os benefícios do café para a saúde e o valor que ele tem para o crescimento da nossa economia”.

as cargas mais recentes

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 2 anos
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 2 anos
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 1 ano
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 2 anos

AFRIMA passa a contar com uma agência oficial em Angola

há 4 semanas
Doravante, a organização dos prémios africanos de música “All Africa Music Awards” (AFRIMA) terá um representente oficial em Angola. Trata-se da Cloe Management, uma agência angolana de gestão internacional de carreira de músicos, produtores e marcas independentes criada em 2006 por Clotilde Muhongo Baiua.

Exclusivo: Equipa de Ary esclarece suposto envolvimento da cantora no plágio de música são-tomense

há 7 meses
Sobre o suposto plágio envolvendo a cantora angolana no tema “Maia Muê”, lançado no ano passado, eis que depois de algumas diligências junto da equipa de trabalho da artista, foi esclarecido ontem à Carga o que realmente terá se passado.

Dr. Dre já recebeu alta hospitalar e está em casa

há 1 ano
O rapper terá recebido alta hospitalar do Cedars Sinai Medical Center, na passada sexta-feira, mas o causídico não ofereceu muitos detalhes sobre o assunto.

50 Cent está a produzir filme sobre Rainha N’zinga

há 5 meses
Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, anunciou, ontem, que está a produzir um drama sobre a rainha N’zinga, em parceria com a rede de televisão por satelite Starz, propriedade da Lionsgate.

Dicklas One: “Sendo o pioneiro, venho ajudar os colegas a perceberem e respeitarem os parâmetros do House Music”

há 7 meses
Nesta nova etapa da carreira, Dicklas tem agendado um novo álbum que, à semelhança, do Filho do Povo trará outros estilos. O músico tem novas ambições, assinou com duas produtoras de referência em África, está a apadrinhar um lar e fala sobre seus projectos.

27 anos após o lançamento clássico, Illmatic é adicionado ao acervo da Biblioteca do Congresso americano

há 1 ano
A 14ª bibliotecária do Congresso e primeira mulher a ocupar o cargo, Carla Hayden, classificou o disco como um “tesouro digno de ser preservado eternamente na herança fonográfica da nação por causa de sua importância cultural, histórica e estética”.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 2 anos
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Software Carnal: Nova obra poética de José Luís Mendonça chega aos leitores dia 30 de Setembro

há 8 meses
Com apresentação crítica de Fátima Fernandes e a palavra da leitora de Conceição Neto, o evento terá como mestre de cerimônia, Djanira Barbosa, e será também palco de poesia e canto dedilhado nas cordas da viola de Wilmar Nakeni, Lala e Pedro Bélgio.

Nucho apresenta manifesto sobre desilusão dos angolanos em nova música

há 12 meses
O novo tema musical intitula-se ” Filho da Fome”. Sucede “Netas de N’zinga” e está disponível desde esta terça-feira nas principais plataformas digitais, para download gratuito.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 2 anos
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 2 anos

Num dia como hoje, há um ano, DMX partia para a eternidade

há 1 mês
DMX morreu no passado dia 9 de Abril de 2021, vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após ter passado sete dias internado em estado vegetativo.