Anselmo Ralph: Celebra cinco anos a dar novas batidas com Café-concerto intimista

Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou os cinco anos de parceria com as 3 marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa acção que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.

Esta iniciativa, inserida na campanha Café, a nova batida de Angola, agrega as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, que tem como principal objectivo combater os mitos sobre o café, dando a conhecer os benefícios para a saúde, evidenciando a sua versatilidade, através do reforço da adequação do café a diferentes momentos do dia e a vários tipos e consumidor, é o momento alto de 2021 para os amantes de café em Angola.

Anselmo Ralph, o super embaixador do café, que leva a todo o mundo a mensagem dos benefícios do café para saúde e promove o consumo de café a nível nacional e o café angolano além-fronteiras, encantou durante duas horas um Club S lotado de clientes, consumidores, amantes de café, e inúmeras figuras públicas de diversos quadrantes da sociedade – do mundo do espectáculo à diplomacia.

Para Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro, “cinco anos de associação do café a Anselmo Ralph representam uma aposta ganha que nos deixa muito orgulhosos. A ligação entre o café, a música de Anselmo Ralph e a celebração de momentos únicos com os nossos clientes, parceiros, consumidores e amantes de café, é um mix perfeito. Com a campanha ‘Café, a nova batida de Angola’ criámos um espaço ainda mais amplo para darmos foco aos benefícios do café, conversando de perto com os consumidores das nossas marcas, com os quais, lado a lado, escrevemos a história do crescimento do consumo de café em Angola.”

Anselmo Ralph, por seu lado, afirma “este café-concerto tem um grande significado para mim. São cinco anos de aprendizagem sobre café, numa parceria de confiança, que vai muito além de uma relação comercial. Esta ligação com a promoção o café e dos seus benefícios permite-me fazer mais por Angola. Quando comecei a trabalhar com a Angonabeiro não sabia nada sobre café. Tinha apenas uma memória vaga dos tempos antigos em que bebia “Chafé”. Agora, para além de ser um consumidor assíduo, contribuo todos os dias para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano, com muita honra e grande paixão por poder ajudar quebrar os mitos à volta do café, dar a conhecer os benefícios do café para a saúde e o valor que ele tem para o crescimento da nossa economia”.

as cargas mais recentes

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 3 anos
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 2 anos
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Dj sul africano confessa que dos países onde passou o angolano é o povo que mais dificuldade teve para fazer dançar

há 9 meses
Para quem não dispensa um bom afro house na noite, seguramente já dançou às animações de Bokkie Ult. O disc jokey sul africano é agora um dos nomes de destaque em Angola. Já cá esteve por cinco ocasiões e em diferentes momentos. Bokkie Ult já tocou em Benguela, Huambo, Huíla, Namíbe e Huambo e confessa que dos países onde passou, nas festas, o angolano foi o povo que mais dificuldades teve para conseguir fazer dançar.

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 3 anos
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Galáxia, o musical que todos devem assistir

há 2 anos
O auditório da Laasp testemunhou nos dias 25 e 26 de Março, o musical Galáxia, um espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia social.

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 2 anos
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 2 anos
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 3 anos
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 2 anos
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Dimensão artistíca e cultural de Sindika Dokolo estarão em destaque amanhã

há 2 anos

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 3 anos

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 3 anos
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Jeff Bezos diz que os humanos vão habitar o espaço. A terra será apenas para passar férias

há 5 meses

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 2 anos

5° Edição do Circuito Internacional de teatro encerra em grande

há 2 anos
Na categoria de ‘Prémio Fragata de Morais’ venceu a Cia Ndokwenu Artes com a peça ‘A Visita’ da autoria de Fragata de Morais, ele que foi também o homenageado da Quinta Edição do Circuito Internacional de teatro. Em segundo lugar venceu o grupo Catarcis Teatro com a peça A Visita.

`Encontros à Quarta´ referentes aos meses de Maio e Junho foram adiados até data a anunciar

há 2 anos
De referir que o “Encontros à Quarta” se propunha a oferecer mensalmente concertos inovadores do ponto de vista da execução e interpretação propiciando a descoberta de novas sonoridades.