Anselmo Ralph: Celebra cinco anos a dar novas batidas com Café-concerto intimista

Foi com casa cheia e perante uma plateia de luxo que Anselmo Ralph, embaixador do Café em Angola, subiu ao palco do Clube S para um concerto intimista que assinalou os cinco anos de parceria com as 3 marcas de café da Angonabeiro, Delta Cafés, Delta Q e Ginga, numa acção que deixa clara a mensagem de que o café é a nova batida de Angola.

Esta iniciativa, inserida na campanha Café, a nova batida de Angola, agrega as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, que tem como principal objectivo combater os mitos sobre o café, dando a conhecer os benefícios para a saúde, evidenciando a sua versatilidade, através do reforço da adequação do café a diferentes momentos do dia e a vários tipos e consumidor, é o momento alto de 2021 para os amantes de café em Angola.

Anselmo Ralph, o super embaixador do café, que leva a todo o mundo a mensagem dos benefícios do café para saúde e promove o consumo de café a nível nacional e o café angolano além-fronteiras, encantou durante duas horas um Club S lotado de clientes, consumidores, amantes de café, e inúmeras figuras públicas de diversos quadrantes da sociedade – do mundo do espectáculo à diplomacia.

Para Nuno Moínhos, Director Geral da Angonabeiro, “cinco anos de associação do café a Anselmo Ralph representam uma aposta ganha que nos deixa muito orgulhosos. A ligação entre o café, a música de Anselmo Ralph e a celebração de momentos únicos com os nossos clientes, parceiros, consumidores e amantes de café, é um mix perfeito. Com a campanha ‘Café, a nova batida de Angola’ criámos um espaço ainda mais amplo para darmos foco aos benefícios do café, conversando de perto com os consumidores das nossas marcas, com os quais, lado a lado, escrevemos a história do crescimento do consumo de café em Angola.”

Anselmo Ralph, por seu lado, afirma “este café-concerto tem um grande significado para mim. São cinco anos de aprendizagem sobre café, numa parceria de confiança, que vai muito além de uma relação comercial. Esta ligação com a promoção o café e dos seus benefícios permite-me fazer mais por Angola. Quando comecei a trabalhar com a Angonabeiro não sabia nada sobre café. Tinha apenas uma memória vaga dos tempos antigos em que bebia “Chafé”. Agora, para além de ser um consumidor assíduo, contribuo todos os dias para fortalecer a imagem de Angola e do café angolano, com muita honra e grande paixão por poder ajudar quebrar os mitos à volta do café, dar a conhecer os benefícios do café para a saúde e o valor que ele tem para o crescimento da nossa economia”.

as cargas mais recentes

Neide sofia: “O meu álbum é dedicado às mulheres”

há 3 anos
Em exclusivo à Revista Carga, Sofia revelou ainda que, o álbum conta apenas com produção nacional, e que não pretende associar-se a nenhuma produtora.

Festival de Travis Scott resulta em tragédia: oito mortos e centenas de feridos

há 11 meses

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 2 anos

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 2 anos
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 2 anos
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 2 anos
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

há 2 anos
Na última semana Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson.

Pete Rock vai processar Nas por royalties não pagos de ‘The World Is Yours’

há 9 meses
Há 28 anos Pete Rock co-escreveu e produziu “The World Is Yours” o clássico single do álbum de estreia de Nas, “Illmatic”. Embora também tenha posto vocais, o rapper tem créditos de escrita, créditos estes que actualmente estão orçados em milhões de doláres e nunca foram honrados.

Pongo leva Kuduro ao festival Sónar em Barcelona

há 7 meses
A cantora luso-angolana Pongo vai actuar na edição deste ano do festival Sónar Barcelona, que decorre em Junho na capital da Catalunha, e cujo cartaz inclui The Chemical Brothers, Arca, Princess Nokia e C. Tangana.

Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

há 7 meses

Colectivo Mulheres d’Palavras estreia ‘Loucas na Maternidade’

há 7 meses
O espectáculo busca na sua narrativa apresentar questões sobre género e saúde materno infantil de qualidade e seus efeitos nas unidades hospitalares num contexto factual em que a mortalidade infantil, gravidez na adolescência, fuga à paternidade, abuso sexual, economia desfavorável são algumas das preocupações apresentadas pelo colectivo.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 2 anos
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Morreu Paulão, antigo jogador da selecção angolana de futebol

há 1 ano
O antigo internacional angolano Paulo Alves ‘Paulão’ morreu hoje em Luanda aos 51 anos. De acordo com fontes próximas, o ex-jogador da selecção angolana de futebol esteve há algum tempo internado no Hospital Geral de Luanda.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 3 anos

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 2 anos
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

Jay-Z decide processar o fotógrafo da icónica capa do álbum “Resonable Doubt”

há 1 ano
O rapper e empresário move um processo judicial contra Jonathan Mannion, o homem que o fotografou em 1996 para o seu primeiro álbum “Resonable Doubt”, por entender que este está a explorar o seu nome e imagem.