Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.

Ainda vivendo com as restrições a que a pandemia devido a COVID- 19 a cadeia televisiva fez saber em nota, que fez ajustes na grelha de acordo com os pedidos do seu público, assim sendo a partir de Janeiro poderá assistir: CNEF- Quem Sabe Mais, Ao Vivo Homenagem à Música, Histórias da Música Popular, Zoom da Semana, Estrelas ao Palco – Edição Vencedores, Mundo VIP, Arena desportiva Especial NBA.

AO VIVO HOMENAGEM À MÚSICA – Se alguns programas terminam, outros começam; dia 8 de janeiro acontece o programa Ao Vivo Homenagem à Música. Artistas consagrados como Elias Dia Kimuezo, Calabeto, Clara Monteiro, Carlos Lamartine, Lulas da Paixão, Prado Paim, Voto Gonçalves e Dina Santos actuam num show com sabor a saudade protagonizado por uma geração de glória. A transmissão para Angola Moçambique e Portugal inicia, respeitavelmente, às 21:00 AO/22:00 MZ/20:00 PT.

HISTÓRIAS DA MÚSICA POPULAR – Dia 10 de Janeiro é de estreia do Histórias da Música Popular, programa de depoimentos sobre a trajectória da nossa música popular. Semanalmente às 16:00 de domingo, nomes históricos da música angolana, partilham alguns dos principais episódios do percurso de sucesso.

ESTRELAS AO PALCO_ EDIÇÃO VENCEDORES – O Super Janeiro tem, também, o regresso do programa de maior sucesso da televisão angolana. O Estrelas ao Palco está de volta a 24 de Janeiro com uma nova designação. Neste dia, vai para o ar o primeiro episódio da nova temporada. Podemos, para já, adiantar que este ano o corpo de jurado está totalmente renovado. Fique ligado para estar por dentro de todos os bastidores deste concurso de imitação!

as cargas mais recentes

Por onde andam os Detroia?

há 7 meses
Depois do sucesso da música “Bela”, tida como “febre”, o tempo foi “tomando Paracetamol” e a febre passou. O grupo gravou outras músicas, como “Tubia”, “Envelheceu”, entre outras, mas sem o sucesso do “Bela” e nem serviram para manutenção do grupo na “boca do povo”.

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 4 meses
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 7 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 6 meses

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 7 meses
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 6 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 7 meses
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 6 meses
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 7 meses
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 3 meses
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 3 meses
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 9 meses
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Show do Mês apresenta último grande show de Waldemar Bastos em Angola

há 5 meses
O Show do Mês leva este sábado as emoções do último grande espectáculo de Waldemar Bastos, músico falecido na passada segunda-feira e que foi ontem a enterrar no Cemitério da Galiza, em Portugal.

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 9 meses
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

Spoken Word ‘Lugar de Fala D’ela’ agora pode ser ouvido no Kisom

há 1 mês
Doravante poderá ter acesso aos episódios do primeiro podcast de Spoken Word angolano através do kisom Unitel, sem cobrança de dados.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 8 meses
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.