Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.

Ainda vivendo com as restrições a que a pandemia devido a COVID- 19 a cadeia televisiva fez saber em nota, que fez ajustes na grelha de acordo com os pedidos do seu público, assim sendo a partir de Janeiro poderá assistir: CNEF- Quem Sabe Mais, Ao Vivo Homenagem à Música, Histórias da Música Popular, Zoom da Semana, Estrelas ao Palco – Edição Vencedores, Mundo VIP, Arena desportiva Especial NBA.

AO VIVO HOMENAGEM À MÚSICA – Se alguns programas terminam, outros começam; dia 8 de janeiro acontece o programa Ao Vivo Homenagem à Música. Artistas consagrados como Elias Dia Kimuezo, Calabeto, Clara Monteiro, Carlos Lamartine, Lulas da Paixão, Prado Paim, Voto Gonçalves e Dina Santos actuam num show com sabor a saudade protagonizado por uma geração de glória. A transmissão para Angola Moçambique e Portugal inicia, respeitavelmente, às 21:00 AO/22:00 MZ/20:00 PT.

HISTÓRIAS DA MÚSICA POPULAR – Dia 10 de Janeiro é de estreia do Histórias da Música Popular, programa de depoimentos sobre a trajectória da nossa música popular. Semanalmente às 16:00 de domingo, nomes históricos da música angolana, partilham alguns dos principais episódios do percurso de sucesso.

ESTRELAS AO PALCO_ EDIÇÃO VENCEDORES – O Super Janeiro tem, também, o regresso do programa de maior sucesso da televisão angolana. O Estrelas ao Palco está de volta a 24 de Janeiro com uma nova designação. Neste dia, vai para o ar o primeiro episódio da nova temporada. Podemos, para já, adiantar que este ano o corpo de jurado está totalmente renovado. Fique ligado para estar por dentro de todos os bastidores deste concurso de imitação!

as cargas mais recentes

Após denúncia de ex-namorada, polícia apreende réplica de fuzil na residência de Nego do Borel

há 8 meses
A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Novo livro biográfico “alega” que Aaliyah foi levada inconsciente ao voo que a vitimou mortalmente

há 2 meses
Volvidas duas décadas desde a morte de Aaliyah, o fatídico acidente que a vitimou continua envolto em mistérios. Eis que surge, por meio de um livro, um chocante testemunho que vem contrariar todos os relatos da época, que afirmavam que a artista “insistia em embarcar no voo”.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 1 ano

Chadwick Boseman: Após quatro anos, “astro” de Pantera Negra perde a batalha contra cancro no cólon

há 1 ano
Chadwick Boseman morreu na noite passada aos 43 anos, na companhia da família em casa. A notícia foi dada no Twitter oficial do actor.

Michaela Coel, a autora de uma história de superação digna de um Emmy

há 10 horas
A actriz fez história na 73ª edição do Emmy Awards ao se tornar a primeira roteirista negra a vencer o galardão com a série `I May Destroy You´, uma metáfora sobre o abuso sexual sofrido na primeira pessoa.

A partir de agora filmes angolanos passarão a ser premiados com até 13 milhões de Kwanzas

há 2 meses

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 1 ano
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 10 meses
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 1 ano
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 5 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 6 meses
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 12 meses
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

há 1 ano
Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter.

Novo álbum dos Pink Floyd sai em Abril e conta com edições em CD e vinil

há 6 meses
A formação britânica Pink Floyd vai lançar em Abril o “Pink Floyd Live at Knebworth 1990”, álbum ao vivo que será editado pela primeira vez em CD, vinil e nas plataformas.

Prodígio faz dueto com Yuri da Cunha em nova música

há 1 ano
Yuri da Cunha (Semba) e Prodígio (Rap) fizeram dueto na nova música de Yuri, que será apresentada Domingo no Show em alusão ao seu aniversário, a ter lugar no Casino Estoril em Portugal.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 6 meses
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.