Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.

Ainda vivendo com as restrições a que a pandemia devido a COVID- 19 a cadeia televisiva fez saber em nota, que fez ajustes na grelha de acordo com os pedidos do seu público, assim sendo a partir de Janeiro poderá assistir: CNEF- Quem Sabe Mais, Ao Vivo Homenagem à Música, Histórias da Música Popular, Zoom da Semana, Estrelas ao Palco – Edição Vencedores, Mundo VIP, Arena desportiva Especial NBA.

AO VIVO HOMENAGEM À MÚSICA – Se alguns programas terminam, outros começam; dia 8 de janeiro acontece o programa Ao Vivo Homenagem à Música. Artistas consagrados como Elias Dia Kimuezo, Calabeto, Clara Monteiro, Carlos Lamartine, Lulas da Paixão, Prado Paim, Voto Gonçalves e Dina Santos actuam num show com sabor a saudade protagonizado por uma geração de glória. A transmissão para Angola Moçambique e Portugal inicia, respeitavelmente, às 21:00 AO/22:00 MZ/20:00 PT.

HISTÓRIAS DA MÚSICA POPULAR – Dia 10 de Janeiro é de estreia do Histórias da Música Popular, programa de depoimentos sobre a trajectória da nossa música popular. Semanalmente às 16:00 de domingo, nomes históricos da música angolana, partilham alguns dos principais episódios do percurso de sucesso.

ESTRELAS AO PALCO_ EDIÇÃO VENCEDORES – O Super Janeiro tem, também, o regresso do programa de maior sucesso da televisão angolana. O Estrelas ao Palco está de volta a 24 de Janeiro com uma nova designação. Neste dia, vai para o ar o primeiro episódio da nova temporada. Podemos, para já, adiantar que este ano o corpo de jurado está totalmente renovado. Fique ligado para estar por dentro de todos os bastidores deste concurso de imitação!

as cargas mais recentes

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 5 meses
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 11 meses
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Trunfos do DJ Znóbia

há 3 meses

Show do Mês faz maravilha

há 10 meses
Foi o quinto Show do Mês online e o primeiro com transmissão no canal 2 da TPA. Num período de Estado de Calamidade, com muitas limitações impostas por conta do Covid-19, a Nova Energia faz sentir o seu lado camaleónico, adaptando-se as circunstâncias e reinventando-se como ninguém.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 10 meses

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 9 meses
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 2 meses

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 11 meses
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 2 meses
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 2 meses

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 11 meses
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 10 meses
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 12 meses
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 7 meses
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Burna Boy representa músicos africanos na Casa Branca

há 3 meses
Burna Boy foi o único artista africano presente na lista dos quarenta e seis músicos cujos temas foram seleccionados para a cerimónia inaugural de Biden e Harris à Casa Branca.

Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

há 6 meses
LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado.