Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora. Saiba como e porquê.

Com atitude, qualidade e timbre vocálico capazes de prender a atenção de qualquer produtor, apenas os que convencerem o corpo do júri poderão assinar por um ano com a produtora. O contrato incluirá agenciamento e gestão de carreira do artista.

Em função das necessidades, apenas duas novas estrelas do sexo oposto poderão elencar a família Clé Entertainment. O número já foi mais reduzido e teve de subir para dois por causa da demanda.

“A princípio queríamos um, mas devido o número de pessoas que temos aqui, vamos escolher uma menina e um rapaz, propriamente. Vamos ter um compromisso prévio de um ano de agenciamento, de acompanhamento de carreira”, explicou Zoca Zoca, o directora artístico da produtora.

Atitude, qualidade e timbre vocálico são o que se exige às centenas de correntes na sua maioria jovens do sexo masculino provenientes da Maianga, Rangel, Viana, Belas, Cacuaco e províncias como Benguela, Cabinda, Kwanza Sul, Kwanza Norte e Bengo.

Numa primeira fase serão seleccionados dez finalistas, mas apenas dois serão as estrelas. O resultado do apuramento serão anunciados entre segunda e e terça-feira nas páginas da Clé Entertainment.

as cargas mais recentes

Além da actuação no Nova Vida este sábado, Força Suprema protagoniza outro grande concerto no Golf 2

há 4 meses
Passaram-se já um ano e seis meses desde que NGA, Prodígio e Don G estiveram em palco para um espectáculo com igual dimensão, em Luanda, uma agenda atribuída ao surto pandémico, já que à Carga NGA revelara, em entrevista, que o grupo pretendia visitar algumas localidades do território angolano.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 2 anos
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 1 ano
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 2 anos
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

NGA: “Nós não somos um grupo. Somos uma universidade que forma niggas”

há 1 ano
O músico está neste momento em estúdio a preparar o próximo álbum, obra da qual extraiu duas das três faixas lançadas em Novembro. Em entrevista à Carga, NGA falou dos projectos seus filantrópico para Angola, sonhos, e dos artistas angolanos com os quais gostaria de ter participações.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 1 ano
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 9 meses
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 2 anos
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 1 ano
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Mito Gaspar defende a “transformação” da obra de Teta Lando em objecto de estudo

há 10 meses
A saga de espectáculos `Yuri Canta Teta Lando´, cujo primeiro encontro está marcado para hoje, a partir das 20 horas, no Royal Plaza, será dirigida artisticamente pelo músico Mito Gaspar.

Revanche do ‘Verzuz battle’ Swizz Beatz vs Timbaland acontece já amanhã

há 8 meses
Os dois co-fundadores do Verzuz vão defrontar-se mais uma vez, porém, ao contrário do que foi feito em Março de 2020, Swizz Beatz e Timbaland, sairão do Instagram para protanizar um battle ao vivo, a partir de Miami.

TANB lança “2020”: O registo sonoro de um ano marcante

há 10 meses
São 12 faixas onde nos conduz numa viagem sonora por acontecimentos marcantes, desde a pandemia ao desconfinamento, da violência policial às eleições americanas, sem esquecer a corrida ao papel higiénico.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 2 anos
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 1 ano
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

MC Cabinda e Ascenção Music prometem deixar Cazenga em “chamas” este domingo

há 4 meses
O concerto está agendado para as 16 horas deste domingo (26) e visa proporcionar a troca de experiência entre o grupo e o consagrado músico MC Cabinda, e acontece numa altura em que se questiona a união entre a Velha e Nova Escola do Rap.

Old e New School questionam legado depois da morte

há 1 ano
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.