Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora. Saiba como e porquê.
Com atitude, qualidade e timbre vocálico capazes de prender a atenção de qualquer produtor, apenas os que convencerem o corpo do júri poderão assinar por um ano com a produtora. O contrato incluirá agenciamento e gestão de carreira do artista.
Em função das necessidades, apenas duas novas estrelas do sexo oposto poderão elencar a família Clé Entertainment. O número já foi mais reduzido e teve de subir para dois por causa da demanda.
“A princípio queríamos um, mas devido o número de pessoas que temos aqui, vamos escolher uma menina e um rapaz, propriamente. Vamos ter um compromisso prévio de um ano de agenciamento, de acompanhamento de carreira”, explicou Zoca Zoca, o directora artístico da produtora.
Atitude, qualidade e timbre vocálico são o que se exige às centenas de correntes na sua maioria jovens do sexo masculino provenientes da Maianga, Rangel, Viana, Belas, Cacuaco e províncias como Benguela, Cabinda, Kwanza Sul, Kwanza Norte e Bengo.
Numa primeira fase serão seleccionados dez finalistas, mas apenas dois serão as estrelas. O resultado do apuramento serão anunciados entre segunda e e terça-feira nas páginas da Clé Entertainment.