Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora. Saiba como e porquê.

Com atitude, qualidade e timbre vocálico capazes de prender a atenção de qualquer produtor, apenas os que convencerem o corpo do júri poderão assinar por um ano com a produtora. O contrato incluirá agenciamento e gestão de carreira do artista.

Em função das necessidades, apenas duas novas estrelas do sexo oposto poderão elencar a família Clé Entertainment. O número já foi mais reduzido e teve de subir para dois por causa da demanda.

“A princípio queríamos um, mas devido o número de pessoas que temos aqui, vamos escolher uma menina e um rapaz, propriamente. Vamos ter um compromisso prévio de um ano de agenciamento, de acompanhamento de carreira”, explicou Zoca Zoca, o directora artístico da produtora.

Atitude, qualidade e timbre vocálico são o que se exige às centenas de correntes na sua maioria jovens do sexo masculino provenientes da Maianga, Rangel, Viana, Belas, Cacuaco e províncias como Benguela, Cabinda, Kwanza Sul, Kwanza Norte e Bengo.

Numa primeira fase serão seleccionados dez finalistas, mas apenas dois serão as estrelas. O resultado do apuramento serão anunciados entre segunda e e terça-feira nas páginas da Clé Entertainment.

as cargas mais recentes

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 8 meses
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

há 7 meses
No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

Cantora Helga Fêty denuncia roubo de identidade

há 7 meses
A cantora Helga Fety denunciou a utilização de contas falsas em seu nome, por alguém que se faz passar por si para pedir dinheiro emprestado.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 10 meses
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 7 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 9 meses
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 4 semanas
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 4 meses
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 4 meses
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Cardi B explica o que a impede de usar drogas

há 1 mês
Numa entrevista emparelhada com a mais recente capa da ‘Mulher do Ano’, eleita pela Billboard, Cardi B entrou em mais detalhes sobre um tema controverso, revelando que, embora ela não faça uso de drogas, fuma um cigarro, ou três ocasional.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 10 meses

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 5 meses
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 5 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 9 meses
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 6 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 7 meses
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.