Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora. Saiba como e porquê.

Com atitude, qualidade e timbre vocálico capazes de prender a atenção de qualquer produtor, apenas os que convencerem o corpo do júri poderão assinar por um ano com a produtora. O contrato incluirá agenciamento e gestão de carreira do artista.

Em função das necessidades, apenas duas novas estrelas do sexo oposto poderão elencar a família Clé Entertainment. O número já foi mais reduzido e teve de subir para dois por causa da demanda.

“A princípio queríamos um, mas devido o número de pessoas que temos aqui, vamos escolher uma menina e um rapaz, propriamente. Vamos ter um compromisso prévio de um ano de agenciamento, de acompanhamento de carreira”, explicou Zoca Zoca, o directora artístico da produtora.

Atitude, qualidade e timbre vocálico são o que se exige às centenas de correntes na sua maioria jovens do sexo masculino provenientes da Maianga, Rangel, Viana, Belas, Cacuaco e províncias como Benguela, Cabinda, Kwanza Sul, Kwanza Norte e Bengo.

Numa primeira fase serão seleccionados dez finalistas, mas apenas dois serão as estrelas. O resultado do apuramento serão anunciados entre segunda e e terça-feira nas páginas da Clé Entertainment.

as cargas mais recentes

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 2 anos
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Show do Mês com “vassouradas digital”

há 3 anos
Depois de Angola 70, Os Jovens do Prenda e Ary, é a vez dos Kiezos fazerem a transição do palco do Show do Mês, com público (ao vivo), para o digital.

Músico Rodex Mágico apresenta testemunho de vida em vídeo

há 1 ano

Internet volta a “matar” um artista e desta vez, Yannick Afroman foi a vítima

há 1 ano
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do rapper ganharam força na manhã de ontem, depois de surgirem no Facebook várias publicações sobre o tema, apontando como fonte o site PlatinaLine. A publicação, foi rapidamente desmentida na primeira pessoa e repudiada pelo referido site.

Peça teatral ‘Devaneio’ em cartaz no próximo dia 5 de Maio

há 7 meses
Devaneio passa-se num universo onírico, abalado constantemente pela violência do mundo real. Às temáticas subconsciente e sonho, acrescenta-se trauma e racismo, assim como pinceladas sobre feminismo interseccional e universo queer.

Soulja Boy é acusado de agredir ex-namorada até provocar aborto

há 2 anos
A mulher que o acusa, usa o nome fictício Jane Doe e alega que as agressões remontam para 2015 e, a mais grave de todas, foi o facto de ter sido espancada ao ponto de perder o bebé e posteriormente ter que remover o revestimento uterino.

Música de Anitta entra para a lista oficial da presidência dos EUA

há 2 anos
A cantora brasileira consta da lista oficial dos artistas cujas músicas vão tocar amanhã na chegada de Joe Biden e Kamala Harris à Casa Branca. A cerimónia será assinalada com uma emissão de hora e meia.

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 2 anos
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 3 anos

Kendrick Lamar assina mega contrato com a Universal Music Publishing Group

há 2 anos
Segundo conta o Hot New Hip Hop, o músico assinou um acordo global com a Universal Music Publishing Group, o que pode indicar um movimento na direcção da chegada do álbum.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 2 anos
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Lendário grupo de Eminem anuncia ressurgimento

há 12 meses
O D12 é um grupo de Hip Hop formado em 1996 e liderado por Eminem. Após alcançar a fama mundial, o conjunto depareceu do mapa, e este final-de-semana, lançou um novo site e diz que veio para ficar.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 2 anos

25 anos depois, Mary J. Blige lança documentário homónimo do icónico LP ‘My Life’

há 1 ano
A produção artística My Life, estreia no próximo dia 25 de Junho, via Prime Video da Amazon Studios. O filme não-ficcional, faz uma incursão aos “demónios e as bênçãos” que inspiraram o álbum lançado em 1994 e catapultou ao estrelato, a carreira que teve início em 1991.

Novas revelações sobre o Pantera Negra 2

há 4 meses

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 3 anos
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.