Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora. Saiba como e porquê.

Com atitude, qualidade e timbre vocálico capazes de prender a atenção de qualquer produtor, apenas os que convencerem o corpo do júri poderão assinar por um ano com a produtora. O contrato incluirá agenciamento e gestão de carreira do artista.

Em função das necessidades, apenas duas novas estrelas do sexo oposto poderão elencar a família Clé Entertainment. O número já foi mais reduzido e teve de subir para dois por causa da demanda.

“A princípio queríamos um, mas devido o número de pessoas que temos aqui, vamos escolher uma menina e um rapaz, propriamente. Vamos ter um compromisso prévio de um ano de agenciamento, de acompanhamento de carreira”, explicou Zoca Zoca, o directora artístico da produtora.

Atitude, qualidade e timbre vocálico são o que se exige às centenas de correntes na sua maioria jovens do sexo masculino provenientes da Maianga, Rangel, Viana, Belas, Cacuaco e províncias como Benguela, Cabinda, Kwanza Sul, Kwanza Norte e Bengo.

Numa primeira fase serão seleccionados dez finalistas, mas apenas dois serão as estrelas. O resultado do apuramento serão anunciados entre segunda e e terça-feira nas páginas da Clé Entertainment.

as cargas mais recentes

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 2 anos
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 2 anos
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Exclusivo: Cabo Snoop regressa à Power House definitivamente

há 10 meses
Agora com 31 anos, pai de família e mais maduro artisticamente, Ivo Manuel de Lemos, conhecido nas lides musicais como Cabo Snoop, regressa como conselheiro e mentor de Cleyton M, ajudando o prodigioso jovem a expandir a carreira para toda África, através das experiências que acumulou com a sua passagem na “poderosa casa” de Hochi Fu.

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 2 anos
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 2 anos
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 1 ano
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Banda Maravilha “passeia” 28 anos de mestria no palco do `Ao Vivo´

há 9 meses
Emitido originalmente no passado dia 22 de Janeiro, o programa `Ao vivo´ da Zap vai brindar os fãs já este sábado, dia 25 de Setembro, com a reemissão do show protagonizado pelo quinteto que com o reconhecido contributo de antigos integrantes, há 28 anos moderniza o Semba sem deixar máculas.

Arte ao Peito: Projecto expositivo criado no âmbito da luta contra o cancro em Angola abre ao público esta sexta

há 9 meses
A partir desta sexta-feira, dia 1 de Outubro, às 18H00, as Galerias do 1º Piso do Shopping Avennida, no Morro Bento, acolhem a mostra ‘Arte ao Peito’.

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 10 meses
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 1 ano
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 1 ano
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

Cinema Para Todos: Mwana Nketo em exibição hoje no Auditório Wyza

há 9 meses
A Geração 80 informou esta tarde, que Mwana Nketo dará início ao certame cinematográfico itinerante `Cinema para todos´ .

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 2 anos
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 2 anos
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

A maioria dos artistas angolanos consagrados paga para promoverem suas músicas em “CDs piratas”

há 8 meses
Actualmente os artistas consagrados são os que mais pagam aos “piratas” para promoverem suas obras discográficas, Eps ou singles, principalmente os que fazem Ghetto Zouk e Afro House. O fenómeno não é de hoje, só aumentou nos últimos tempos por causa da pandemia do Covid-19, e os preços variam a partir dos 200 mil Kwanzas.

Arnold Schwarzenegger em estreia no Rap

há 2 anos
O actor decidiu colaborar com alguns versos em uma nova música do cantor austríaco Andreas Gabalier, intitulada “Pump it Up – The Motivation Song”. A canção fala de superação, e tem Arnold rimando com citações sobre a sua carreira e frases que o tornaram famoso nas últimas décadas.