Apesar de ser dos futebolistas mais caros do mundo, Mbappé não tem um carro sequer

Kylian Mbappé é, para muitos, a futura grande estrela do futebol mundial e apontado em vários círculos como sucessor de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Curiosamente, ao contrário da generalidade dos atletas mais bem pagos, o atacante francês do PSG não possui uma invejável colecção de automóveis na garagem. Aliás, não tem carro sequer.

Mbappe não tem carro não por falta de dinheiro, porque o jogador de 22 anos é considerado o futebolista com maior valor de mercado: 160 milhões de euros, perto de 12 bilhões de Kwanzas, ou seja 11 942 800 000 de Kz, de acordo com a Transfermarkt.

O craque da selecção francesa não tem carro porque nunca aprendeu a conduzir, investiu todo o tempo livre na sua carreira desportiva e não parou para tirar a carta de condução.

“É uma das desvantagens de ter sucesso tão cedo”, explicou numa entrevista recente do Motor 24. “Perdi coisas simples da vida, como tirar a carta de condução. Creio que todo o mundo a tem. Para muitas pessoas, a ‘carta’ é uma obrigação, mas não para mim. Nunca foi uma prioridade”, acrescentou.

as cargas mais recentes

A Beautiful Revolution 2: Novo álbum de Common chega já esta sexta-feira

há 3 semanas
O rapper anunciou que dará continuidade ao `A Beautiful Revolution´ originalmente lançado em 2020, e a parte dois será lançada já esta sexta, dia 10 de Setembro.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 1 ano
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Noite e Dia, Yola Araújo e Ivan Alekxei reforçam a produtora Clé

há 4 meses
Com a entrada destes músicos, a produtora aumenta para 16 o número de cantores agenciados, com destaque para Edmázia, Edgar Domingos, Filho do Zua, Halison Paixão, Gerilson Insrael, Godzila do Game, entre outros.

Nas relembra desentendimento com Tupac

há 2 meses
A música faz parte do álbum “King’s Disease II”, lançado na passada sexta-feira e, já vem sendo considerada a melhor do álbum. Ao contrário do que se pode imaginar ao ler o título do artigo, `Death Row East´ não é uma música insultuosa à memória de Tupac Shakur.

DMX hospitalizado em estado gravíssimo

há 6 meses

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 1 ano

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 1 ano
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Piqué compra direitos de transmissão da liga francesa para assistir Messi

há 1 mês
O defesa central do Barcelona, Gerard Piqué, através da sua empresa Kosmmos, com a Enjoy Television, adquiriu os direitos de transmissão da Ligue 1 e Ligue 2 francesas até 2024.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 6 meses
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Novo álbum de Reptile já está disponível

há 10 meses
O sétimo álbum de Replite intitula-se I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka) e pode ser ouvido a partir do Kisom Unitel, mas também terá edições físicas. Traz, entre outras, vozes de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli.

Valete rendindo à qualidade artística do músico angolano Dino Ferraz

há 4 meses
O rapper português rendeu-se publicamente ao talento de Dino Ferraz, através da música `Careca Não’, em que o artista angolano procura lançar um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, marcando o seu posicionamento na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino na sociedade angolana.

Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

há 3 meses
O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte do de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 1 ano
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 12 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Glab Masta prepara salto na carreira com lançamento da música “My Star”

há 8 meses
Depois de várias músicas criadas mas não lançadas, da produção para a composição e desta para a interpretação, Glab Masta lançou ontem o primeiro single – “ My Star”. Inspirado na vida amorosa do próprio artista, o tema já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 5 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.