Apocalipse: Masta e Lokz lançam EP colaborativa amanhã

Às portas do show com os Força Suprema na próxima semana, Masta resolve lançar para 2022 o EP APOCALIPSE em parceria com o produtor Lokz.

“Primeiro surgiu a ideia de voltar a ouvir os beats do Lokz, eu digo voltar porque o Lokz já faz beats há anos e já nos conhecemos há anos também, depois foi o desafio de não ficar apenas por um instrumental, e logo me comprometi em entregar um EP para depois partilharmos com o público, e resultou nessa purpurina de áudios e visuais que por sua vez passei a chamar de APOCALIPSE, oito faixas, cinco musicas, um intro e dois skits, tudo produzido pelo Lokz e tudo rimado e cantado por mim.”, explica Masta.

Apocalipse: Masta e Lokz lançam EP colaborativa amanhã

O projecto conta com as participações de Deezy no tema “Rebobina” que foi capa da Playlist Editorial TIDAL Portugal “CENA RAP”, Liriany, na música que apresenta o EP com “Plena” que fala sobre o empoderamneto feminino, Laura Varges no piano do tema de introdução do EP e ainda DJ Nel Assassin.

Com uma capa num tom roxo marcante, despido de imagens e contando apenas com texto, Masta explica em nota que “O roxo estimula muito o contacto com o lado espiritual duma forma muito positiva, purifica o corpo e a mente, libertanos de muitas coisas… Gosto do roxo”

“Apocalipse é um EP que resultou na junção entre os beats do Lokz e as minhas rimas, que passa muito por momentos que todos nós já vivemos de alguma forma, sinto-o muito atual dando aos tempos que estamos a viver, guerras, desigualdade, prostituição, drogas, amor, raiva, ódio, inicio e o fim de quem esta preparado para lutar e vencer na vida, e passa também pelo empoderamento feminino o melhor mesmo é ouvirmos o EP APOCALIPSE.”

as cargas mais recentes

NGA assume responsabilidade do Rap angolano nos Bet Awards

há 7 meses

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 2 anos
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 2 anos
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

Okwami em concerto `Bwé acústico´

há 2 semanas
A decorrer numa das salas da Zap Cinema, no Shopping Avenida, o concerto vai juntar no mesmo palco o melhor do Rap feito em Angola e Moçambique, tendo também no alinhamento X da Questão, Soly e Kloro, este último, vindo das terras da Marrabenta. O evento será instrumentalmente suportado pela Banda Ngoma.

Das ruas aos palcos do BET Awards, “Black Lives Matter” continua a ser a “palavra” de ordem

há 2 anos
Na noite em que os artistas africanos Sha Sha e Burna Boy se destacaram, a atenção ao movimento Black Lives Matter, que desde o final de Maio tem promovido manifestações pelos Estados Unidos, também teve lugar naquele palco.

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 2 anos
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 2 anos
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 1 ano

TEDxLuanda `R:VISITED´ acontece já no próximo domingo

há 1 ano
A organização do TEDxLuanda, fez saber hoje em nota, que regressa para a 6ª edição, num formato on-line gratuito e adaptado às circunstâncias actuais, devido a pandemia da COVID-19.

Gestor de Davido implora aos nigerianos para que convençam o músico a não o demitir

há 10 meses
O gestor de logística pessoal de Davido, Isreal Afeare, conhecido no mundo da música como Israel DMW, pediu aos nigerianos que implorassem ao cantor para não demiti-lo após ter sido suspenso.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 2 anos
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

Racionais MC´s dão indícios de um possível retorno à ribalta

há 7 meses
O jejum de lançamentos inéditos do quarteto já dura sete anos, porém, parece estar a chegar ao fim, a boa nova foi lançada no Twitter oficial do grupo.

Afrikkanitha e Nanutu partilham o palco do ‘Conversas à Quarta’

há 8 meses
Volvidos quatro meses após a paralisação, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento de música ao vivo, que tem como casa o Palmeiras Club, em Luanda, retoma no próximo dia 6 de Outubro com Afrikkanitha e Nanutu, a abrir com chave de ouro a segunda temporada.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 2 anos
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 12 meses
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.