Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

A notícia começou a ser veiculada logo depois do alegado escândalo sexual ter se tornado público. TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

TI e sua esposa, Tiny Harris, enfrentam acusações de abuso sexual e drogas por várias mulheres. Numa colectiva de imprensa na segunda-feira, o advogado Tyrone A. Blackburn detalhou as alegações trazidas por seis mulheres anônimas, as quais TI e Tiny negam, dizendo se tratar de alegações infundadas.

“Estamos confiantes de que, se essas reivindicações forem investigadas de forma completa e justa, nenhuma acusação será feita ”, disse Sadow. “Essas denúncias nada mais são do que a continuação de uma campanha sórdida de shakedown que começou nas redes sociais. Os Harris imploram a todos que não se deixem enganar por essas tentativas óbvias de manipular a imprensa e abusar do sistema de justiça ”.

De acordo com um artigo do The Hollywood Repórter, o filme em questão começará a ser  produzido em breve na Turquia e deve ser lançado em 2022 . 

as cargas mais recentes

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 1 ano
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Samuel Eto’o irritado com clubes franceses

há 7 meses

Música de Matias Damásio “substitui” hino dos 45 anos da Independência

há 11 meses
A música “Amar Angola” de Matias Damásio está, desde 12 de Novembro, a abrir o informativo da Televisão Pública da Angola “Bom Dia” Angola, um espaço antes ocupado pelo hino dos 45 anos da nossa independência.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 7 meses

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 1 ano
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 1 mês
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

Reptile: “Considero-me um artista bem-sucedido e sei que muitos se revêm na minha história”

há 11 meses
No dia 27 deste mês, o rapper vai colocar mais um álbum no mercado. Intitulado I.C.O.N (Invejosos Continuam a Odiar o Nikka), a obra produzida pelo moçambicano Ell Puto e Alleny. Além de Preto Show, Rui Orlando e Tchoboli, reúne importantes artistas da nova geração.

Ouvir música através de um implante no cérebro é a mais nova proposta da Tesla

há 1 ano
Elon Musk, CEO da marca de automóveis Tesla e da empresa aeroespacial SpaceX, que colocou recentemente dois astronautas em órbita, afirma que vamos deixar de precisar de auscultadores em breve, porque vamos passar a ouvir música através de um micro-chip no cérebro.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 2 meses
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

25 anos depois, Mary J. Blige lança documentário homónimo do icónico LP ‘My Life’

há 4 meses
A produção artística My Life, estreia no próximo dia 25 de Junho, via Prime Video da Amazon Studios. O filme não-ficcional, faz uma incursão aos “demónios e as bênçãos” que inspiraram o álbum lançado em 1994 e catapultou ao estrelato, a carreira que teve início em 1991.

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 8 meses

TOP 10 – LOVE SONGS

há 10 meses

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 1 ano
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 7 meses

O movimento do Semba no Show do Mês

há 1 ano
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 1 ano