A notícia começou a ser veiculada logo depois do alegado escândalo sexual ter se tornado público. TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.
TI e sua esposa, Tiny Harris, enfrentam acusações de abuso sexual e drogas por várias mulheres. Numa colectiva de imprensa na segunda-feira, o advogado Tyrone A. Blackburn detalhou as alegações trazidas por seis mulheres anônimas, as quais TI e Tiny negam, dizendo se tratar de alegações infundadas.
“Estamos confiantes de que, se essas reivindicações forem investigadas de forma completa e justa, nenhuma acusação será feita ”, disse Sadow. “Essas denúncias nada mais são do que a continuação de uma campanha sórdida de shakedown que começou nas redes sociais. Os Harris imploram a todos que não se deixem enganar por essas tentativas óbvias de manipular a imprensa e abusar do sistema de justiça ”.
De acordo com um artigo do The Hollywood Repórter, o filme em questão começará a ser produzido em breve na Turquia e deve ser lançado em 2022 .