O músico voltou a manifestar-se, mais uma vez, contra a Academia de Gravação, horas depois da ceromónia de apresemtação da edição número 63 dos Grammy.
Ontem, Wayne twittou “Fk the Grammys” de forma explícita. Uma atitude que surge depois de, em Dezembro, o rapper de 38 anos ter se questionado sobre “por que não foi indicado ou pelo menos convidado para a cerimónia deste ano.
Apesar de o 13º álbum de estúdio, Funeral , do cantor ter liderado o top da Billboard Hot 200 em Fevereiro de 2020, Lil Wayne foi dos principais ausentes das categorias geral ou Rap, entretanto, recebeu uma indicação ao Grammy de melhor pacote de gravação, mas o prémio terá ido para o director de arte do álbum e não propriamente ao músico.
Funeral perdeu nas votações para Vols das The Desert Sessions . 11 e 12.