Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

Na passada terça-feira, a cantora moçambicana Lizha James anunciou que testou positivo para o Sars CoV2, depois de ter manifestado um mal-estar ligeiro. Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

A partir da sua página de Instagram Lizha James, publicou uma nota a informar aos seus seguidores e ao público em geral que testou positivo à covid-19. Liza James, diz ter solicitado os exames médicos para covid-19, após um ligeiro mal-estar. Depois da confirmação dos resultados médicos para covid-19, o marido e a filha, também foram submetidos aos testes da covid-19 aos quais ficou confirmado que testaram negativo.

Com vista a salvaguardar a saúde de todos que podem ter entrado em contacto com a Lizha James nas últimas semanas pretende se através deste comunicado apelar para estar atento a todos sintomas associados a covid-19 e apresentar se ao posto de saúde mais próximo.

Apesar de ter sido confirmada como positiva para a covid-19, a cantora moçambicana encontra-se em bom estado de saúde e a cumprir o isolamento em casa, de acordo com as orientações médicas.

De salientar que a última aparição em público da cantora moçambicana Lizha James, foi a 16 de Agosto durante a gravação do programa Belíssima da Strong Live.

as cargas mais recentes

Angola Music Awards: Vencedores serão conhecidos este mês

há 9 meses
A gala de tribuição dos prémios do Angola Music Awards acontece já no próximo dia 22 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Star One Rapper & Caro Kelson: a dupla que está a invadir grupos de WhatsApp

há 1 ano
A dupla já lançou um EP. A obra intitula-se “Noites Em Claro” está disponível nas principais plataformas digitais e, brevemente, estará também no SoundCloud e Spotify. Os dois amigos surgem como uma lufada de ar fresco para o trap angolano, porque cada um tem a sua particularidade.

Délcio Caiaia discorre sobre a Matriz Africana do Design Gráfico no seu primeiro E-Book

há 2 anos
O projecto literário Matriz Africana Do Design Gráfico, surge de um olhar crítico ao posicionamento de África na arena global do Design Gráfico. A supressão histórica fez desaparecer gradualmente muitos traços da arte visual africana.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 1 ano

Trunfos do DJ João Reis

há 2 anos

Wenamusic: Plataforma de streaming internacional já está operacional em Angola

há 1 mês
O Wenamusic é um serviço de streaming de música, podcast. Lançada nesta segunda-feira, dia 23 de Maio, vai ajudar a impulsionar e rentabilizar a música nacional e levá-la aos principais mercados internacionais.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 2 anos
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal

há 5 meses
Graças ao álbum homónimo, a Fofinha alcançou façanhas inéditas e conheceu o auge da carreira, cuja cereja no topo do bolo será a sua grande estreia no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 24 de Junho.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 2 anos
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

Documentário `Tonton Manu´ em exibição dia 28 no Palácio de Ferro

há 1 ano

Angolanos lideram nomeações do AFRIMA nos PALOP mas, os rappers ‘não foram tidos nem achados’

há 9 meses
Apesar de não constar nenhum artista do estilo Rap, a música angolana aparece em alta nos Prémios Africano de Música. Os artistas angolanos lideram as indicações a nível dos PALOP.

Kendrick Lamar “monopoliza” Billboard Hot 100 com todas as músicas do álbum Mr. Morale & The Big Steppers

há 1 mês
Lamar já alcançou 69 entradas no Hot 100 na carreira, incluindo duas no. 1s, 12 top 10s e 40 top 40 hits.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 1 ano
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

É Preciso Falar: Carga Magazine lança novo conteúdo em formato podcast

há 2 meses
O novo conteúdo da Carga é uma grande entrevista do tipo opinativa, com os principais fazedores da música angolana, opinion makers, bem como pessoas ligadas a cultura, acompanhada de debates sobre os temas que preocupam a cultura nacional, particularmente a música.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 2 anos
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 2 anos
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.