A imprensa brasileira noticiou ontem, que a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez uma operação de busca e apreensão na casa do funkeiro Nego do Borel. A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.
Após apreensão do atefacto, que foi encaminhado para exame pericial que apurou que a arma nunca foi usada, o artista usou as redes sociais para gravar uma mensagem alegando inocência.
“Olá gente. Eu to um pouco sumido aqui por conta de tudo que está acontecendo. Mas nós estamos aqui dentro da nossa legalidade. Eu e toda a minha equipe, a gente está correndo atrás do nosso direito, na forma legal, para provar pra vocês a minha inocência. A polícia acabou de sair da minha casa. Eles vieram e eu autorizei a entrarem na minha casa porque não tem nada de errado. Eles viram. E eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela fala lá que eu tinha uma arma em casa. E é isso. Só para dar um parecer pra vocês”, disse o Nego do Borel.