Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

Depois de ser internada às pressas na última terça, num dos hospitais do Rio de Janeiro, por conta de uma intoxicação alimentar, que se especulava ser Covid‐19, a cantora recebeu alta hospitalar e vai seguir com a medicação em casa.

Anitta encontra-se em casa desde a última sexta-feira, quatro dias depois de ter dado entrada num dos hospitais do Rio de Janeiro, Brasil. Fãs especulavam que cantora havia contraído Covid-19, mas o irmão da cantora e a própria desmentiram os boatos.

“Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, foi testada e deu negativo. Está a ser tratada. Está tudo certo”, garantiu o irmão de Anitta, pedindo “um pouco de respeito” por ela.

Anitta reforçou o esclarecimento do irmão e twittou, a partir da sala de internamento, agradecendo as “energias positivas” enviadas pelos fãs, pedindo “Por favor não [divulguem] fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid ontem e segue dando negativo. Não se trata de corona” garantiu Anitta.

Em comunicado de imprensa, a assessoria da artista explicou que Larissa de Macedo Machado, verdadeiro nome de Anitta, havia sido internada depois de se sentir mal em casa.

“A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar”.

as cargas mais recentes

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 8 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Burna Boy anuncia lançamento do próximo álbum para Agosto

há 3 semanas
Passados oito meses depois da publicação de “Twice As Tall”, o músico nigeriano anuncia, para Agosto deste ano, o lançamento do próximo álbum.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 8 meses
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Morreu o músico Tino Fortes

há 4 meses
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 10 meses

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 7 meses
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 7 meses
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

WI project apresenta-se em novo formato

há 1 ano

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 7 meses
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 8 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Matias Damásio produz novo álbum de Edmazia

há 6 meses
Segundo a cantora, que prestou essa informação, o trabalho encaminha-se para o final e no próximo ano estará disponível para os fãs.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 8 meses
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Declarações do Director Nacional da Cultura contradizem factos de 2009

há 9 meses
As informações prestadas esta quarta-feira pelo director nacional da cultura, Euclides da Lomba, e reiteradas ontem à Rádio Lac, segundo as quais Carlos Burity não tinha recebido nenhum prémio daquele pelouro contradizem a atribuição, em 2009, do Prémio Nacional de Cultura e Artes ao músico.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 3 meses

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 3 meses
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 6 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.