Depois de ser internada às pressas na última terça, num dos hospitais do Rio de Janeiro, por conta de uma intoxicação alimentar, que se especulava ser Covid‐19, a cantora recebeu alta hospitalar e vai seguir com a medicação em casa.
Anitta encontra-se em casa desde a última sexta-feira, quatro dias depois de ter dado entrada num dos hospitais do Rio de Janeiro, Brasil. Fãs especulavam que cantora havia contraído Covid-19, mas o irmão da cantora e a própria desmentiram os boatos.
“Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, foi testada e deu negativo. Está a ser tratada. Está tudo certo”, garantiu o irmão de Anitta, pedindo “um pouco de respeito” por ela.
Anitta reforçou o esclarecimento do irmão e twittou, a partir da sala de internamento, agradecendo as “energias positivas” enviadas pelos fãs, pedindo “Por favor não [divulguem] fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid ontem e segue dando negativo. Não se trata de corona” garantiu Anitta.
Em comunicado de imprensa, a assessoria da artista explicou que Larissa de Macedo Machado, verdadeiro nome de Anitta, havia sido internada depois de se sentir mal em casa.
“A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar”.