Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

Depois de ser internada às pressas na última terça, num dos hospitais do Rio de Janeiro, por conta de uma intoxicação alimentar, que se especulava ser Covid‐19, a cantora recebeu alta hospitalar e vai seguir com a medicação em casa.

Anitta encontra-se em casa desde a última sexta-feira, quatro dias depois de ter dado entrada num dos hospitais do Rio de Janeiro, Brasil. Fãs especulavam que cantora havia contraído Covid-19, mas o irmão da cantora e a própria desmentiram os boatos.

“Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, foi testada e deu negativo. Está a ser tratada. Está tudo certo”, garantiu o irmão de Anitta, pedindo “um pouco de respeito” por ela.

Anitta reforçou o esclarecimento do irmão e twittou, a partir da sala de internamento, agradecendo as “energias positivas” enviadas pelos fãs, pedindo “Por favor não [divulguem] fake news por aí. Meu irmão já postou meu teste de Covid ontem e segue dando negativo. Não se trata de corona” garantiu Anitta.

Em comunicado de imprensa, a assessoria da artista explicou que Larissa de Macedo Machado, verdadeiro nome de Anitta, havia sido internada depois de se sentir mal em casa.

“A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar”.

as cargas mais recentes

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 8 meses
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 11 meses
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 6 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 3 dias

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 10 meses
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

há 11 meses

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 3 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 7 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 1 mês
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 5 meses

Netflix retira 112 filmes e séries do catálogo e em compensação divulga novidades

há 9 meses
“Corra!”, “As Branquelas” e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” são algumas das produções que serão retiradas da plataforma. O novo catálogo que estreia amanhã está recheado de novidades e dentre os destaques, as séries Dark, The Umbrella Academy, Modern Family e 13 Reasons Why, estreiam novas temporadas no serviço de streaming.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 9 meses
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 9 meses
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 9 meses
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Óscar 2021 pode ser adiado

há 9 meses
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 4 meses
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.