Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

De acordo com o TMZ, a Record One, uma gravadora fundada por Dr. Dre e Larry Chatman, onde Young serviu como credora e signatária da conta principal do negócio, agora está a ser acusada de peculato, por alegadamente ter assinado um contrato milionário consigo mesma.

Actualmente a equipe jurídica de Nicole afirma que Dre foi “pego a transferir secretamente marcas registradas valiosas que possuía com sua esposa… para uma empresa detentora de ativos recém-criada que ele criou e controlou depois de expulsar sua esposa de sua casa e antes de ameaçar com o divórcio”.

De relembrar que Young pediu o divórcio do rapper no final de Julho, após 24 anos de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. À medida que a batalha do divórcio se intensifica, os advogados do Dr. Dre querem que Nicole Young entregue alguns dos seus pertences pessoais incluindo a casa onde mora.

as cargas mais recentes

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 4 meses
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Sucessos femininos no Show do Mês

há 10 meses
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Afinal o que é um “OG” Original Gangster?

há 2 dias
O termo “Original” foi usado pela primeira vez por Crips, em 1972, e significava “nós somos os primeiros”. A seguir passou a ser usada por todos, independentemente da idade e estatuto.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 3 meses
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 3 meses
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 8 meses
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 8 meses
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.

Clássico “O padrinho” de volta às telas

há 7 meses
A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS. A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

Madonna prepara filme autobiográfico

há 4 meses
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 9 meses
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 6 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 2 meses
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 4 meses
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 7 meses
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 7 meses
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 5 meses
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.