Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

De acordo com o TMZ, a Record One, uma gravadora fundada por Dr. Dre e Larry Chatman, onde Young serviu como credora e signatária da conta principal do negócio, agora está a ser acusada de peculato, por alegadamente ter assinado um contrato milionário consigo mesma.

Actualmente a equipe jurídica de Nicole afirma que Dre foi “pego a transferir secretamente marcas registradas valiosas que possuía com sua esposa… para uma empresa detentora de ativos recém-criada que ele criou e controlou depois de expulsar sua esposa de sua casa e antes de ameaçar com o divórcio”.

De relembrar que Young pediu o divórcio do rapper no final de Julho, após 24 anos de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. À medida que a batalha do divórcio se intensifica, os advogados do Dr. Dre querem que Nicole Young entregue alguns dos seus pertences pessoais incluindo a casa onde mora.

as cargas mais recentes

Carla Moreno integra corpo de jurado do concurso de música na TVI

há 2 meses

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 9 meses
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 4 meses
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Vozes de diferentes estilos cantam 70 anos de André Mingas

há 11 meses
Se estivesse em vida, André Mingas completaria setenta anos amanhã(24). E, em alusão do seu 70.°aniversário, Ary, Kizua Gourgel, Toty Sa’med, Selda, Yoxi e Paulo Flores juntam-se este domingo para um tributo musical.

Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

há 10 meses
O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

Akon revela planos de construção para segunda cidade futurista inspirada em Wakanda

há 2 semanas
Após dar início à construção da primeira `Akon City´ no Senegal, o multimilionário de 47 anos, aproveitou as conexões, arregaçou as mangas e já começou a projectar a segunda `Akon City´ no Uganda e perspectiva concluí-la até 2036.

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 8 meses
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

Eddy Tussa solidário com artistas

há 11 meses
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 11 meses
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

há 3 meses
Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (California), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 8 meses
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 10 meses
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 2 meses

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 10 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

DMX revela que é tripolar

há 7 meses
A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 10 meses
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.