O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.
De acordo com o TMZ, a Record One, uma gravadora fundada por Dr. Dre e Larry Chatman, onde Young serviu como credora e signatária da conta principal do negócio, agora está a ser acusada de peculato, por alegadamente ter assinado um contrato milionário consigo mesma.
Actualmente a equipe jurídica de Nicole afirma que Dre foi “pego a transferir secretamente marcas registradas valiosas que possuía com sua esposa… para uma empresa detentora de ativos recém-criada que ele criou e controlou depois de expulsar sua esposa de sua casa e antes de ameaçar com o divórcio”.
De relembrar que Young pediu o divórcio do rapper no final de Julho, após 24 anos de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis. À medida que a batalha do divórcio se intensifica, os advogados do Dr. Dre querem que Nicole Young entregue alguns dos seus pertences pessoais incluindo a casa onde mora.