Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado na sua conta do Twitter.

O Twitte foi feito em decorrência do julgamento final do agente policial indiciado por assassinar Breonna Taylor, o agente foi acusado disparar nas casas dos vizinhos e não pela morte de Breonna com 8 tiros.

“Queríamos justiça para Breonna, mas a justiça foi feita para as paredes dos apartamentos de seus vizinhos e não por sua bela vida”, escreveu ele. “Fiquei surpreso com o veredicto? Absolutamente não, mas caramba, eu estava e ainda estou magoado e com o coração pesado!”

LeBron reafirmou a promessa de “mudar a realidade das mulheres negras tanto quanto eu pudesse e ainda mais”, enviando uma mensagem de amor às suas “rainhas negras”.

as cargas mais recentes

Sul-africano Bokkieult lança A Million Chances, um álbum que comunica com os angolanos

há 2 anos
Mais do que simples álbum, A Million Chances servirá como importante instrumento de pesquisa sobre tendências da música africana, para as futuras gerações, já que Bokkieult é considerado um dos maiores pesquisadores de música no seu país.

Michigan aprova proposta de lei de reforma penitenciária de Meek Mill e Jay-Z

há 2 anos
A Legislatura do Estado de Michigan aprovou, esta segunda-feira, um conjunto de leis que vão remodelar o sistema de liberdade e liberdade condicional. A lei declara, num dos pontos, a redução das sentenças de liberdade condicional de crimes adultos de cinco para três anos.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 2 anos
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.

Cantor brasileiro Belo é solto após pedido de habeas corpus

há 2 anos

WI project apresenta-se em novo formato

há 3 anos

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 2 anos

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 3 anos
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 3 anos

Já está: Cleyton M entra na lista dos artistas mais ouvidos em Portugal

há 1 ano
Em todos os géneros musicais em Portugal, o jovem artista angolano ocupa, a 40° posição entre os 200 músicos mais ouvidos naquele país europeu, de acordo com um relatório do ITunes.

Madonna revela que seu maior sonho é cantar com Kendrick Lamar

há 6 meses

The Weekend doa 1 milhão de dólares para ajudar Etiópia a comprar alimentos

há 2 anos

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 2 anos

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 2 anos

Bonga celebra meio século de uma carreira coroada de bons êxitos

há 1 ano
Considerado o embaixador da música angolana, José Adelino Barceló de Carvalho, artisticamente conhecido como Bonga, comemora 50 anos de carreira acom de dois espectáculos ímpares a 19 e 20 de Novembro, na Altice Arena (Lisboa) e na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota (Porto), respectivamente.

Verzuz anuncia batalha épica entre KRS-One vs. Big Daddy Kane

há 1 ano
KRS-One e Big Daddy Kane, são tidos como gigantes do rap e representam com pompas e circunstâncias a Era de Ouro do Hip-Hop, pelo que, já foram taxados pelo público, como precursores de um novo nível de ‘Verzuz battle’.

Carlos Morais falha apuramento ao Mundial2022

há 1 ano
O extremo Carlos Morais é a principal baixa na selecção angolana de basquetebol sénior masculina, que vai disputar a primeira janela de qualificação ao Mundial de 2022.