Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado na sua conta do Twitter.

O Twitte foi feito em decorrência do julgamento final do agente policial indiciado por assassinar Breonna Taylor, o agente foi acusado disparar nas casas dos vizinhos e não pela morte de Breonna com 8 tiros.

“Queríamos justiça para Breonna, mas a justiça foi feita para as paredes dos apartamentos de seus vizinhos e não por sua bela vida”, escreveu ele. “Fiquei surpreso com o veredicto? Absolutamente não, mas caramba, eu estava e ainda estou magoado e com o coração pesado!”

LeBron reafirmou a promessa de “mudar a realidade das mulheres negras tanto quanto eu pudesse e ainda mais”, enviando uma mensagem de amor às suas “rainhas negras”.

as cargas mais recentes

Faz hoje um mês desde que Carolina Deslandes e Jimmy P surpreenderam os fãs com o projecto colaborativo “Mercúrio”

há 5 meses
Um ano após lançarem a primeira música juntos, Carolina Deslandes e Jimmy P reafirmaram o gosto por trabalhar em conjunto. Com um total de 5 músicas, o EP Mercúrio foi todo idealizado durante o período de confinamento e disponibilizado a 31 de Julho.

Davido lança novo álbum com Chris Brown, Nas, Nicki Minaj e Young Thug

há 2 meses
Intitulado “A Better Time”, o album é tipicamente africano e predomina o Afropop e Afrobeat. Com 17 faixas musicais, já está disponível e traz, entre outras, vozes de Chris Brown, Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby.

Cinco boas razões para não sair de casa

há 10 meses
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 8 meses
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 2 meses
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 5 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 6 meses
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 3 meses
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 9 meses
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Músico Neil Young processa Trump

há 6 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 3 meses

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 3 semanas
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 3 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 4 meses
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

Kiluanji Kia Henda constrói memorial da escravatura em Portugal

há 3 meses
A imponente obra do artista plástico angolano simboliza a “reconciliação com o passado” da escravatura e é uma contribuição para a História de Portugal. A instalação será concluída no primeiro trimestre de 2021.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 1 mês
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.