Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado na sua conta do Twitter.

O Twitte foi feito em decorrência do julgamento final do agente policial indiciado por assassinar Breonna Taylor, o agente foi acusado disparar nas casas dos vizinhos e não pela morte de Breonna com 8 tiros.

“Queríamos justiça para Breonna, mas a justiça foi feita para as paredes dos apartamentos de seus vizinhos e não por sua bela vida”, escreveu ele. “Fiquei surpreso com o veredicto? Absolutamente não, mas caramba, eu estava e ainda estou magoado e com o coração pesado!”

LeBron reafirmou a promessa de “mudar a realidade das mulheres negras tanto quanto eu pudesse e ainda mais”, enviando uma mensagem de amor às suas “rainhas negras”.

as cargas mais recentes

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 3 semanas
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

há 3 meses
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar o Instagram para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 6 meses
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 7 meses
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 2 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 4 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 7 meses

Kanye West oferece um Sherp Pro como prenda de aniversário a 2 Chainz

há 1 mês
Parece já não haver motivos para duvidar da fortuna de West, só em três meses, o rapper gastou o equivalente a três triliões de Kwanzas para a campanha eleitoral e, para fechar, ofereceu como presente de aniversário um Sherp Pro ATV ao seu amigo 2 Chainz.

Mais uma obra enriquece o Rock nacional

há 7 meses
Trata-se do primeiro EP dos Lunna, uma banda de Metal Alternativo que tem brilhado em festivais como Rock Lalimwe Eteke Ifa, Rock in Rio Catumbela, entre outros.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 1 mês
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 4 meses
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 1 mês

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 3 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 7 meses
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 2 meses
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 3 semanas
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.