Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

O rapper desenvolve várias actividades em simultâneo. Dois dias depois de ter anunciado, para este ano, o lançamento do novo álbum “Donda”, em homenagem à mãe, West dirigiu a primeira campanha política para centenas de pessoas, em North Charleston, na Carolina do Sul e caiu aos prantos.

Vestido de colete à prova de bala, Kanye subiu ao palco para responder às perguntas da multidão e explicar o que faria, caso fosse eleito.

O rapper de 43 anos disse que tornaria a liamba legal e gratuita para todos e assumiu que tinha fumado na noite anterior. Por outra, propôs um milhão de dólares a quem tiver um bebé, para desencorajar o aborto. West caiu em lágrimas ao recordar que o pai quis interromper a gravidez da mãe, e que ele próprio pensou fazer o mesmo quando Kim Kardashian engravidou.”Quase matei a minha filha”, em lágrimas, disse.

O pretenso candidato revela que tem uma nova proposta para o cargo de Vice-presidente, apontando Sean Carter, ou seja, Jay-Z. “Estou atento aos sinais”, disse Kanye West, que tanto quanto é sabido não fala com Jay-Z há anos e garantiu que Michelle Tidball, a sua primeira escolha para Vice-presidente, já se mostrou disposta a assumir outro cargo, caso Jay-Z aceite o convite.

as cargas mais recentes

Nucho apresenta manifesto sobre desilusão dos angolanos em nova música

há 4 meses
O novo tema musical intitula-se ” Filho da Fome”. Sucede “Netas de N’zinga” e está disponível desde esta terça-feira nas principais plataformas digitais, para download gratuito.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 1 ano
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Jovens da Mulemba apresentam “Se O Amor enchesse a Barriga” no auditório Wyza

há 1 mês
A história retrata o romance de dois jovens apaixonados, onde um é portador de deficiência física e por via disso sofre discriminação; É estigmatizado pela família da noiva não apenas por portar uma limitação física, mas também e sobretudo pelo facto de ser de uma família menos abastada (Pobre).

Cinema no sete e meio “migra” para o digital

há 1 ano
Hoje na tertúlia sobre cinema, Miguel Hurst e Orlando Sérgio conversam com Dorivaldo Fernandes Cortez, Ery Claver e Mawete Paciência e vão discorrer sobre o tema “Novas tendências do cinema em Angola”.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 1 ano
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 12 meses
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 7 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Tina Turner despede-se da vida pública:” Não foi uma vida boa”

há 6 meses

Verbal Uzula apresenta novos projectos musicais

há 1 ano
“Dias de Treino vol. 4” é título do mais recente álbum de Verbal Uzula disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Afinal vidas angolanas também importam

há 1 ano
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 7 meses

Filme sobre Aretha Franklin chega às salas de cinema já amanhã

há 1 mês
O filme que tinha a estreia em standby desde o passado mês de Janeiro, chega finalmente às salas de cinema, esta sexta-feira, dia 13 de Agosto.

Banda Maravilha completa 28 anos

há 2 meses
A Banda Maravilha completou hoje, dia 14 de Julho de 2021, 28 anos de existência, tornando-se na terceira banda mais antiga do país no activo, superada, neste quesito, apenas pelos Kiezos e Jovens do Prenda.

Abril, o mês da dança

há 1 ano

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 1 ano
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Cinco boas razões para não sair de casa

há 1 ano
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.