Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

O rapper desenvolve várias actividades em simultâneo. Dois dias depois de ter anunciado, para este ano, o lançamento do novo álbum “Donda”, em homenagem à mãe, West dirigiu a primeira campanha política para centenas de pessoas, em North Charleston, na Carolina do Sul e caiu aos prantos.

Vestido de colete à prova de bala, Kanye subiu ao palco para responder às perguntas da multidão e explicar o que faria, caso fosse eleito.

O rapper de 43 anos disse que tornaria a liamba legal e gratuita para todos e assumiu que tinha fumado na noite anterior. Por outra, propôs um milhão de dólares a quem tiver um bebé, para desencorajar o aborto. West caiu em lágrimas ao recordar que o pai quis interromper a gravidez da mãe, e que ele próprio pensou fazer o mesmo quando Kim Kardashian engravidou.”Quase matei a minha filha”, em lágrimas, disse.

O pretenso candidato revela que tem uma nova proposta para o cargo de Vice-presidente, apontando Sean Carter, ou seja, Jay-Z. “Estou atento aos sinais”, disse Kanye West, que tanto quanto é sabido não fala com Jay-Z há anos e garantiu que Michelle Tidball, a sua primeira escolha para Vice-presidente, já se mostrou disposta a assumir outro cargo, caso Jay-Z aceite o convite.

as cargas mais recentes

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 3 anos
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

Robertinho anuncia novo álbum com participação de Gerilson Insrael

há 9 meses
Seis anos depois do lançamento de “Ka kinhentu”, o músico prepara-se para apresentar, ainda este ano, o terceiro disco, anunciou o próprio, este domingo, em Luanda.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 2 anos
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.

Megga Skills lança nova música com a participação de MCK

há 3 anos
Intitulada `Liga Inglesa Parte 2´, é a primeira música promocional da EP denominada `Marimbondo Número 1´. Trata-se de um remix da música `Liga Inglesa´ da autoria do consagrado MCK.

Festival Internacional de Banda Desenhada e Animação acontece de 10 a 24 de Setembro

há 1 ano
Para este ano, de acordo com o comunicado, por conta da pandemia da Covid-19, infelizmente o dia de abertura do evento, terá uma restrição de acesso às pessoas mas todos poderão acompanhar via on-line no link que iremos disponibilizar em tempo oportuno.

Experience that counts!

há 2 anos

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 2 anos
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 3 anos
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 3 anos
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

MCK e Kool Klever iniciam projecto de levar o “Rap Académico” às comunidades

há 2 anos
O projecto foi lançado no início do ano passado mas, devido à situação pandémica, não foi possível prosseguir naquele ano e arranca este mês com dois espectáculos, sendo o primeiro no Cazenga e segundo no município de Viana.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 2 anos
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 2 anos

Catálogo musical de Aaliyah não chegará tão cedo às plataformas de streaming

há 2 anos
Após anunciar o lançamento de um canal oficial no Youtube, equipa de Aaliyah recua e comunica em nota que “não têm acesso ao acervo musical da artista”.

Mobbers representam Hip Hop angolano na 12.ª edição do Sumol Summer Fest

há 3 anos
O evento dedicado ao hip-hop português terá lugar de 2 a 3 de Julho de 2021, no Ericeira Camping, em Portugal. Os angolanos actuarão no primeiro dia, o mesmo em que estarão em palco os músicos Burna Boy, Saint Jhn e Piruka.

Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

há 2 anos
O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

Vopsi MoMA apresenta-se com “Um quaDro pErFEITO” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Vopsi MoMA vai apresentar-se no próximo dia 29 de Outubro de 2021, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Um quaDro pErFEITO”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 26 de Novembro de 2021.