Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.
O rapper desenvolve várias actividades em simultâneo. Dois dias depois de ter anunciado, para este ano, o lançamento do novo álbum “Donda”, em homenagem à mãe, West dirigiu a primeira campanha política para centenas de pessoas, em North Charleston, na Carolina do Sul e caiu aos prantos.
Vestido de colete à prova de bala, Kanye subiu ao palco para responder às perguntas da multidão e explicar o que faria, caso fosse eleito.
O rapper de 43 anos disse que tornaria a liamba legal e gratuita para todos e assumiu que tinha fumado na noite anterior. Por outra, propôs um milhão de dólares a quem tiver um bebé, para desencorajar o aborto. West caiu em lágrimas ao recordar que o pai quis interromper a gravidez da mãe, e que ele próprio pensou fazer o mesmo quando Kim Kardashian engravidou.”Quase matei a minha filha”, em lágrimas, disse.
O pretenso candidato revela que tem uma nova proposta para o cargo de Vice-presidente, apontando Sean Carter, ou seja, Jay-Z. “Estou atento aos sinais”, disse Kanye West, que tanto quanto é sabido não fala com Jay-Z há anos e garantiu que Michelle Tidball, a sua primeira escolha para Vice-presidente, já se mostrou disposta a assumir outro cargo, caso Jay-Z aceite o convite.