Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

O rapper desenvolve várias actividades em simultâneo. Dois dias depois de ter anunciado, para este ano, o lançamento do novo álbum “Donda”, em homenagem à mãe, West dirigiu a primeira campanha política para centenas de pessoas, em North Charleston, na Carolina do Sul e caiu aos prantos.

Vestido de colete à prova de bala, Kanye subiu ao palco para responder às perguntas da multidão e explicar o que faria, caso fosse eleito.

O rapper de 43 anos disse que tornaria a liamba legal e gratuita para todos e assumiu que tinha fumado na noite anterior. Por outra, propôs um milhão de dólares a quem tiver um bebé, para desencorajar o aborto. West caiu em lágrimas ao recordar que o pai quis interromper a gravidez da mãe, e que ele próprio pensou fazer o mesmo quando Kim Kardashian engravidou.”Quase matei a minha filha”, em lágrimas, disse.

O pretenso candidato revela que tem uma nova proposta para o cargo de Vice-presidente, apontando Sean Carter, ou seja, Jay-Z. “Estou atento aos sinais”, disse Kanye West, que tanto quanto é sabido não fala com Jay-Z há anos e garantiu que Michelle Tidball, a sua primeira escolha para Vice-presidente, já se mostrou disposta a assumir outro cargo, caso Jay-Z aceite o convite.

as cargas mais recentes

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 3 meses
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 7 meses
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 7 meses

Chadwick Boseman: Após quatro anos, “astro” de Pantera Negra perde a batalha contra cancro no cólon

há 2 meses
Chadwick Boseman morreu na noite passada aos 43 anos, na companhia da família em casa. A notícia foi dada no Twitter oficial do actor.

Regina Duarte deixa “devolve” a pasta da Cultura brasileira

há 5 meses
O anúncio foi feito a partir do Twitter do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. O mesmo dava conta da demissão de Regina Duarte da secretaria especial da Cultura do Governo brasileiro, alegando motivos pessoais. A actriz que tomou posse no início de Março, deixou as pastas e, vai agora dirigir a Cinemateca de São Paulo.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 5 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 3 semanas
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 5 meses
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

Kanye West declara guerra à indústria musical

há 1 mês
Alguns dias depois de ter duramente criticado a indústria musical, o rapper partilhou, ontem, um vídeo a urinar numa estátua dos Grammy, a mais importante distinção da música nos Estados Unidos da América.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 3 meses
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 4 meses
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 3 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 4 meses
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

Começou uma nova era dos Autocines

há 6 meses
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 5 meses
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 2 meses
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.