Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

O rapper desenvolve várias actividades em simultâneo. Dois dias depois de ter anunciado, para este ano, o lançamento do novo álbum “Donda”, em homenagem à mãe, West dirigiu a primeira campanha política para centenas de pessoas, em North Charleston, na Carolina do Sul e caiu aos prantos.

Vestido de colete à prova de bala, Kanye subiu ao palco para responder às perguntas da multidão e explicar o que faria, caso fosse eleito.

O rapper de 43 anos disse que tornaria a liamba legal e gratuita para todos e assumiu que tinha fumado na noite anterior. Por outra, propôs um milhão de dólares a quem tiver um bebé, para desencorajar o aborto. West caiu em lágrimas ao recordar que o pai quis interromper a gravidez da mãe, e que ele próprio pensou fazer o mesmo quando Kim Kardashian engravidou.”Quase matei a minha filha”, em lágrimas, disse.

O pretenso candidato revela que tem uma nova proposta para o cargo de Vice-presidente, apontando Sean Carter, ou seja, Jay-Z. “Estou atento aos sinais”, disse Kanye West, que tanto quanto é sabido não fala com Jay-Z há anos e garantiu que Michelle Tidball, a sua primeira escolha para Vice-presidente, já se mostrou disposta a assumir outro cargo, caso Jay-Z aceite o convite.

as cargas mais recentes

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 11 meses

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 1 mês
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Começou uma nova era dos Autocines

há 9 meses
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Conheça Jomo Fortunato, o novo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

há 3 meses
O recém-nomeado Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente é um homem de cultura, historiador da Música Popular Angolana, professor, cronista do Jornal de Angola e organizador da Feira do Livro e do Disco de Luanda.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 3 meses
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 1 dia
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 9 meses
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Lil Nas X quer defender 100% a comunidade LGBT

há 9 meses
O rapper, cantor e compositor norte-americano de 20 anos se tornou no primeiro artista a assumir a homossexualidade, estando no top da Billbord.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 6 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 3 meses
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 9 meses

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 2 meses
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 7 meses
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 9 meses
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 7 meses
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 7 meses
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.