Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana: “Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro”.

O momento criticado aconteceu durante a apresentação da música “Doom”, de Coucou Chloe, no desfile, durante a apresentação de lingerie. Parte da música fala como Maomé viu sinais do Apocalipse, como tempo acelerado, terremotos mais frequentes e números de mortos aumentando a cada dia.

Após muitos internautas protestarem nas redes sociais da cantora pelo uso da música no evento, Rihanna postou um texto em seu Stories do Instagram para se desculpar, afirmando ter sido um erro “completamente irresponsável”.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

“Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por ter apontado um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo em nosso desfile da Savage x Fenty. Mais importante do que isso, eu gostaria de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas imprudente erro”, escreveu a artista.

as cargas mais recentes

AFRIMA: Dj Impossible é o único artista dos PALOP a concorrer como Melhor DJ Africano

há 1 ano
Agenciado pela Cloe Management, DJ Impossible está ciente de que tem pela frente uma difícil missão, mão não Impossible. O artista vai procurar manter a honra conquistada em 2019 por Man Renas, porém tudo está a depender da votação dos angolanos, seja em que parte estiver.

Enquanto Lady Gaga é jogada para escanteio, Beyonce recebe a primeira indicação ao Oscar

há 12 meses
Os indicados ao Oscar 2022 foram revelados na manhã desta terça-feira, dia 8 de Fevereiro e os vencedores serão conhecidos na gala de prémios, que terá lugar no próximo dia 27 de Março, no Dolby Theatre em Los Angeles.

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 2 anos
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 2 anos
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

Yuri da Cunha detalha Show “Cantar Teta Lando” em conferência de imprensa

há 2 anos
O músico Yuri da Cunha realiza, nos dias 9 e 10 de Abril, dois shows interpretando os temas do malogrado Teta Lando, cuja apresentação será feita em conferência de imprensa no dia 31 de Março.

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 2 anos
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 3 anos
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.

Filipe Mukenga: “Sempre tive consciência de que merecia o Prémio Nacional de Cultura e Artes”

há 1 ano
Filipe Mukenga venceu, esta sexta-feira, o Prémio Nacional da Cultura, na categoria de música. Ao reagir à atribuição o músico disse que o galardão tem um sabor especial para si, e considerou ser sempre melhor que as pessoas sejam reconhecidas quando estão em vida.

The Game pede batalha the hits com 50 Cent

há 2 anos
Desde os primeiros meses de emissão, Verzuz é, para muitas estrelas, uma boa alternativa para contrapor os encontros com seus fãs, impedidos devido o Covid-19. Depois de vários pedidos, The Game disse que está preparado para um frente a frente com 50 Cent.

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 2 anos

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 2 anos
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Jay-Z, Nas e P. Diddy lançam manifesto sobre candidatura às eleições de Nova York

há 2 anos
Com as primárias democratas para prefeito de Nova York a aproximar-se, estrelas do Hip Hop lançaram um manifesto sobre qual candidato querem ver governar a cidade de Nova York.

“Testemunho” de Rodex Mágico ganha nova roupagem

há 9 meses
O tema traz histórias sobre o envolvimento do artista no mundo do crime no passado, do qual, sublinha, “não se orgulha”, e integra o álbum “Dores e Mágoas”. Está disponível desde as primeiras horas de ontem no YouTube e também a ser veiculado no Afro Music Channel.

Sabia que hoje é o Dia do Artista?

há 1 ano
Neste dia, a Carga Magazine, com admiração e respeito, deixa a sua mais viva homenagem àqueles que fazem da arte um modo de vida e, se dedicam, com talento e inspiração.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 2 anos
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Eminem lança álbum surpresa com 16 faixas inéditas

há 2 anos
O décimo segundo álbum de estúdio de Eminem intitula-se “Music To be Murdered By”e contém 16 faixas inéditas com participações de Dr. Dre, Ty Dolla $ign e traz vários pedidos de desculpas e, até mensagens para Snoop Dogg.