Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana: “Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro”.

O momento criticado aconteceu durante a apresentação da música “Doom”, de Coucou Chloe, no desfile, durante a apresentação de lingerie. Parte da música fala como Maomé viu sinais do Apocalipse, como tempo acelerado, terremotos mais frequentes e números de mortos aumentando a cada dia.

Após muitos internautas protestarem nas redes sociais da cantora pelo uso da música no evento, Rihanna postou um texto em seu Stories do Instagram para se desculpar, afirmando ter sido um erro “completamente irresponsável”.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

“Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por ter apontado um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo em nosso desfile da Savage x Fenty. Mais importante do que isso, eu gostaria de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas imprudente erro”, escreveu a artista.

as cargas mais recentes

Mais um livro de Ondjaki adaptado em filme

há 2 meses

Sabias que mesmo sendo protagonista, Daniel Kaluuya não foi convidado para a estreia de “Get Out”?

há 5 meses
A estreia mundial de Get Out, coincidiu com a época filmagens de Pantera Negra , em 2017, mas enquanto protagonista, Kaluuya revelou não ter tido a oportunidade de justificar a ausência por incompatibilidade na agenda, pois nem sequer teve a honra de receber o convite.

Música de Matias Damásio “substitui” hino dos 45 anos da Independência

há 9 meses
A música “Amar Angola” de Matias Damásio está, desde 12 de Novembro, a abrir o informativo da Televisão Pública da Angola “Bom Dia” Angola, um espaço antes ocupado pelo hino dos 45 anos da nossa independência.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 11 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 8 meses
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Estrela do Rap Lil’ Kim pede um desafio de hits contra Nick Minaj

há 1 mês

Roley anuncia novo álbum com participações de Masta, Eric Rodrigues entre outros

há 3 meses
Esta não é a primeira vez que o rapper moçambicano traz vozes angolanas nos seu projectos, já no álbum de estreia “Roley”, contou com Rui Orlando e Young Double, e no ano passado, lançou “Pensamentos” e teve participação de Paulelson.

Old e New School questionam legado depois da morte

há 10 meses
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 1 ano
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Duetos N´avenida: “É um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade”.

há 1 ano
Projecto musical reafirma inclusão e valorização artística na abertura da 4ª temporada.

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 1 ano

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 8 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 9 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 7 meses
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 7 meses
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.