Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana: “Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro”.

O momento criticado aconteceu durante a apresentação da música “Doom”, de Coucou Chloe, no desfile, durante a apresentação de lingerie. Parte da música fala como Maomé viu sinais do Apocalipse, como tempo acelerado, terremotos mais frequentes e números de mortos aumentando a cada dia.

Após muitos internautas protestarem nas redes sociais da cantora pelo uso da música no evento, Rihanna postou um texto em seu Stories do Instagram para se desculpar, afirmando ter sido um erro “completamente irresponsável”.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

“Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por ter apontado um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo em nosso desfile da Savage x Fenty. Mais importante do que isso, eu gostaria de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas imprudente erro”, escreveu a artista.

as cargas mais recentes

DJ Walgee confirma rumores sobre o Covid-19

há 6 meses
O DJ confirmou as informações que circulam em várias plataformas digitais sobre o teste positivo, mas garantiu, durante uma conversa via Skype a partir de Miami, que já se sente melhor.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 7 meses
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 2 meses
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 3 meses
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Por onde andam os Wonderful One?

há 5 meses
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Mbappé é diagnosticado com covid-19 e desfalca selecção francesa

há 2 meses
Integrado na selecção francesa, que defrontará a Croácia, Kylian Mbappé acusou positivo a Covid-19, sendo de imediato afastado do grupo comandado por Didier Deschamps, noticiou o jornal A Bola.

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 3 meses
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Fredy Costa torna-se padre

há 6 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Alexandre Pires e Seu Jorge unem-se para um espectáculo solidário

há 6 meses
Os músicos brasileiros Alexandre Pires e Seu Jorge juntam-se para um espectáculo interactivo de carácter beneficente. O concerto será transmitido nas redes sociais de ambos os artistas.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 5 meses
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 5 meses
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 2 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Kanye West oferece um Sherp Pro como prenda de aniversário a 2 Chainz

há 2 meses
Parece já não haver motivos para duvidar da fortuna de West, só em três meses, o rapper gastou o equivalente a três triliões de Kwanzas para a campanha eleitoral e, para fechar, ofereceu como presente de aniversário um Sherp Pro ATV ao seu amigo 2 Chainz.

Cee Lo Green é acusado de misoginia após criticar hipersexualização de Cardi B, Megan The Stallion e Nicki Minaj

há 3 meses
Para o também rapper, que falava em entrevista à Far Out Magazine, deveria haver um “tempo e um lugar” para o “conteúdo adulto” na música, lembrando que “muita música hoje é lamentável e decepcionante em nível pessoal e moral”.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 5 meses
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 5 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.