Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana: “Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro”.
O momento criticado aconteceu durante a apresentação da música “Doom”, de Coucou Chloe, no desfile, durante a apresentação de lingerie. Parte da música fala como Maomé viu sinais do Apocalipse, como tempo acelerado, terremotos mais frequentes e números de mortos aumentando a cada dia.
Após muitos internautas protestarem nas redes sociais da cantora pelo uso da música no evento, Rihanna postou um texto em seu Stories do Instagram para se desculpar, afirmando ter sido um erro “completamente irresponsável”.

“Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por ter apontado um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo em nosso desfile da Savage x Fenty. Mais importante do que isso, eu gostaria de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas imprudente erro”, escreveu a artista.