APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

O multi-show “Por Angola” acontece às 16h30 minutos, no Memorial António Agostinho Neto e terá transmissão em directo na TV Zimbo. O cartaz reserva nomes como Banda Maravilha, Big Nelo, Filho do Zua, Ivan Alekxei, Biura, Jorge Semedo e Kizua Gourgel, Sandra Cordeiro, Katiliana, Agre-G, Irmãos Alves, Nanutu e Anabela Aya.

O que se pretende com o referido espectáculo é recolher o máximo de alimentos possível para ajudar os instrumentistas, cantores, coreógrafos, motoristas, montadores de palcos, djs e tantos outros profissionais ligados à cultura que, por força da pandemia, estão desde Março sem trabalhar.

Para além de música, o show solidário reserva também momentos de dança, teatro, artes plásticas, pintura ao vivo, literatura e moda, numa apresentação de Karina Barbosa, Kayaya Júnior e Rosa Cunha. A associação informou à Carga que estão já criadas as condições de biossegurança para que o evento, dentro das medidas impostas pelo governo angolano e pela OMS.

as cargas mais recentes

Eis a explicação do porquê CR7 é candidato à Bola de Ouro e Messi não

há 6 meses

Over Time: Tyoz traz participação de Blaya em novo single

há 2 anos
“Over time” é o novo tema de Tyoz que já está disponível em vídeo e em todas as plataformas digitais. Traz-nos o cruzamento dos sentimentos da esperança do regresso, com as memórias do romance vivido.

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

há 2 anos

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 1 ano

Eddie Pipocas lança experimento para delinear como promover música na Internet

há 2 anos
O maior objectivo deste processo é perceber o quanto custa, seja em questões financeiras ou temporais, meter um projecto musical “nas ruas”.

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 3 anos
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 3 anos
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

`Somos Racistas?´ encerra o Especial Actualidade Documentários da Zap

há 2 anos
O espaço Especial Actualidade Documentários, emitido semanalmente no Canal ZAP Viva, apresenta esta quarta-feira (25) o documentário “Somos Racistas?”. Este será o quarto e último episódio da primeira temporada do programa, que vai ao ar às 21h30.

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 2 anos

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 2 anos
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 2 anos
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 3 anos
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

há 2 anos
Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 2 anos
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 2 anos
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Gari Sinedima é o mais novo integrante do Coral internacional `Collective Singers´

há 4 meses
Na Namíbia desde Fevereiro do ano corrente a frequentar o conservatório de artes, Gari Sinedima recebeu o convite para ingressar o reputado Coral Collective Singers, onde ocupa a posição de percussionista, por enquanto, e é o último da selecta lista de “eleitos”.