Ariana Grande e Demi Lovato dão indícios de um possível projecto em conjunto

Ao que tudo indica, Ariana Grande e Demi Lovato estão a trabalhar juntas numa colaboração. As duas artistas postaram a pista no Instagram, neste domingo (7), deixando os fãs bastante animados com a possibilidade.

No seu Stories do Instagram, Ariana publicou a imagem de uma gravação, acrescentando na legenda estar num momento de “backing vocals” para uma amiga.

A imagem logo foi compartilhada por Demi Lovato, também no seu Stories. Demi, inclusive, já havia mencionado aos fãs que estava a gravar uma música com uma artista, pedindo para que adivinhassem o nome da estrela.

Para aumentar ainda mais as especulações sobre a colaboração, um perfil de fã da cantora publicou uma conversa dela com um seguidor, no qual questiona se a sua nova parceria é com Ariana Grande. Demi apenas respondeu com um emoji sorrindo.

as cargas mais recentes

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 1 ano
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.

Os “mortos” estão a bumbar

há 8 meses

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 7 meses

Kiki Versace: “A minha carreira está em ascensão”

há 1 ano
Kiki Versace introduziu no cenário musical o Kubanger, um estilo que resulta da combinação entre o Kuduro e o Trap Banger. Hoje a vertente é bastante cultivada. O kudurista veio à Revista Carga para apresentar o seu álbum de estreia e aproveitou para esclarecer dúvidas à volta da do tipo de Kuduro que inventou há 12 anos.

`O último Roubo´ marca a estreia de Sofia Lucas no teatro

há 2 meses
O Grupo Muxima Yetu Teatro vai estreiar no dia 28 & 29 de Agosto do corrente ano, às 19 horas, no auditório Njinga Mbande, a peça `O Último Roubo´.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 1 ano
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 1 ano
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 1 ano
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.

A playlist de eleição de Luísa Damião em 2020

há 10 meses
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música e natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 6 meses

Documentário de Tina Turner revela traumas de uma vida amorosa marcada por violência

há 6 meses
Relatos detalhados de “terror”, exaustão, violência e dominação constituem metade do enredo do novo filme não-ficcional homónimo de Tina Turner. A produção exclusiva do HBO, já estreou no norte de América e, foi uma maneira da artista dizer “Obrigada e adeus”, à vida pública.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 9 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 1 ano

Mungueno: Rappers imortalizam Waldemar Bastos em nova EP

há 6 meses
Pensólogo, Kamesu, Ikonoklasta, Haudas, Flagelo Urnano, Mono Sterio, Grand F e Franchoddas, vão rimar por cima de samples e vozes de Waldemar Bastos, deixando um registo do melhor da nova e velha geração do Rap nacional.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 8 meses

Indústria de fonográfica angolana já conta com entidade reguladora

há 3 meses
A AIFA- Associação da Indústria Fonográfica de Angola, surge para fazer face aos desafios da era digital, defender os interesses de produtores fonográficos e videográficos no mercado nacional.