Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

“Mal posso esperar para vos dar o meu álbum este mês”, tweetou.

O projecto ainda sem título, chegará a qualquer momento. A cantora não precisou a data do sucessor de Thank U, Next, lançado em Fevereiro de 2019.

Este ano, Ariana ainda não lançou nenhuma obra a solo, apenas apareceu em faixas com Childish Gambino, Lady Gaga e Justin Bieber. A maior parte de sua actividade recente nas redes sociais foi dedicada às eleições do próximo mês, incentivando seus seguidores a se envolverem.

as cargas mais recentes

Masta: “Eu gostaria muito de ver ruas no país onde nasci com o nome Força Suprema”

há 3 semanas
Em conversa com a Carga hoje, o músico apresentou as características da sua nova faixa “Rebobina”, falou dos seus projectos a solo, incluindo da actual produtora e “abriu-se” sobre o próximo álbum e a ligação à Força Suprema.

Programa `GOZAéFêMea´ estreia dia 16 de Junho

há 11 meses
Trata-se de uma iniciativa da produtora de conteúdos de entretenimento, Goz´Aqui, e tal como o nome deixa adivinhar, é um programa apresentado só por mulheres, cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural.

Depois de vários anos a produzir, Mestre Freddy apresenta-se como cantor

há 9 meses
Após longos anos, explica porquê decidiu conciliar a carreira de produtor com a de cantor e apresenta as suas primeiras músicas com sonoridade diferenciada. Já tem o primeiro álbum à vista e deixa todas as impressões da “nova carreira” nesta entrevista.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 7 meses
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Zap Viva exibe documentário de Kuduro `Fogo no Musseque´

há 5 meses
Realizado por Jorge António, a pesquisa apresenta depoimentos assim como demostrações deste estilo que se confunde como estilo musical e, ao mesmo tempo, de dança.

Peça teatral `As crises em tempos de crise´ do Grupo Jovens da Mulemba em cartaz na Fundação Arte e Cultura apresenta

há 2 semanas
“A peça aborda de forma crítica, porém sarcástica sobre as crises de várias ordens: Econômica, Religiosa Cultural, e Social; Com uma tônica a crise de valores, a questão do respeito ao próximo, da relação que se quer salutar entre os vizinhos.

Afrikkanitha apresenta novo álbum

há 6 dias
O novo álbum de Afrikkanitha são músicas da alma patentes na cultura de cada povo e tem como objectivo a conquista do circuito internacional e será apresentado hoje às 19 horas.

Espaço online de debates discute sobre “A Criança e o ensino das Artes plásticas”

há 7 meses
O espaço online de debate FALE CONNOSCO traz à discussão nesta sexta-feira, 25 de Setembro de 2020, das 14h às 15h30, o tema “A Criança e o ensino das Artes Plásticas”, e contará com convidados de painel o professor de Artes Plásticas e artista plástico Gilberto Kapitango e a professora de Reciclagem e Decoração, Conceição Manuel, podendo ser transmitida ao vivo na página oficial de facebook da Fundação, numa iniciativa conjunta entre a Fundação Arte e Cultura, Instituto Nacional da Criança, INAC e do Unicef Angola.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 12 meses

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 2 meses

Trump ataca “músicos” na campanha

há 6 meses
Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 11 meses
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 6 meses
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 12 meses
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 2 meses

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 12 meses