Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Após receber a confirmação do Chat data, Arianna Gande recorreu às redes sociais para agradecer e encorajar Rihanna. “Agora Rihanna pode, por favor, lançar o seu álbum para que possas voltar ao topo”, escreveu a autora do hit ‘Thank You, Next’ no seu Instagram.

No serviço de streaming mais popular do mundo, algumas das músicas mais populares da Ariana Grande no Spotify são “7 rings” e “thank u, next”, cada uma com mais de um bilhão de streams. “no tears left to cry” também é um sucesso, com 896 milhões de streams, seguida de “God is a woman”, com 595 milhões de streams. Ariana actualmente é a quinta artista mais ouvida do Spotify, com 54,7 milhões de ouvintes mensais e cerca de 20,517 biliões de reproduções registadas na plataforma.

Por sua vez, Rihanna já havia confirmado no mês passado, que estava a trabalhar numa nova música. Mas acrescentou que não vai ceder a pressão, “estou sempre a trabalhar em música e quando estiver pronta para lançá-la da maneira que me sinto adequada, ela vai sair. E vocês não ficarão desapontados quando isso acontecer. Vai valer a pena.”

as cargas mais recentes

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 7 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 2 meses
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 2 meses
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 10 meses

Mia Couto infectado com o novo Coronavírus

há 2 dias
O escritor moçambicano está sob isolamento domiciliar e alerta para as implicações profundas do Covid-19, apelando para o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 7 meses
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

Trunfos do DJ Malvado

há 1 mês
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 1 mês
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 7 meses
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 7 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

OTAN disponibilizam novo single hoje

há 8 meses
Intitulado “Sem Palavras”, consideram-na uma composição simples, mas muito romântica e honesta, como é o próprio grupo com as vozes melodiosas a fazerem contraponto com algumas rimas.

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 9 meses
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 7 meses
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 3 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 4 meses

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 10 meses
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.