Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Após receber a confirmação do Chat data, Arianna Gande recorreu às redes sociais para agradecer e encorajar Rihanna. “Agora Rihanna pode, por favor, lançar o seu álbum para que possas voltar ao topo”, escreveu a autora do hit ‘Thank You, Next’ no seu Instagram.

No serviço de streaming mais popular do mundo, algumas das músicas mais populares da Ariana Grande no Spotify são “7 rings” e “thank u, next”, cada uma com mais de um bilhão de streams. “no tears left to cry” também é um sucesso, com 896 milhões de streams, seguida de “God is a woman”, com 595 milhões de streams. Ariana actualmente é a quinta artista mais ouvida do Spotify, com 54,7 milhões de ouvintes mensais e cerca de 20,517 biliões de reproduções registadas na plataforma.

Por sua vez, Rihanna já havia confirmado no mês passado, que estava a trabalhar numa nova música. Mas acrescentou que não vai ceder a pressão, “estou sempre a trabalhar em música e quando estiver pronta para lançá-la da maneira que me sinto adequada, ela vai sair. E vocês não ficarão desapontados quando isso acontecer. Vai valer a pena.”

as cargas mais recentes

Mungueno: Rappers imortalizam Waldemar Bastos em nova EP

há 4 meses
Pensólogo, Kamesu, Ikonoklasta, Haudas, Flagelo Urnano, Mono Sterio, Grand F e Franchoddas, vão rimar por cima de samples e vozes de Waldemar Bastos, deixando um registo do melhor da nova e velha geração do Rap nacional.

Conheça Márcia Itchêlika, a nova promessa do Guetho Zouk

há 12 meses
Começou no Kuduro e hoje constrói uma carreira sólida no Guehto Zouk. Já lançou quatro músicas e está neste momento a gravar um videoclipe, enquanto projecta o primeiro EP. ‘Dona de uma voz forte’, Márcia Itchêlika vem de uma família de sembistas, mas assume-se como a esperança feminina do Zouk em Angola e elegeu o mercado internacional para começar suas conquistas.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 10 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 1 ano
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Homenagem a John Bella marca retoma das Noites de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 3 meses
O regresso às Noites de Poesia acontece no próximo dia 28 de Abril, no Wyza Anfiteatro, além do tributo a John Bella, o acto vai ser marcado pela apresentação de um portal especializado de literatura, Clã da Literatura.

UEFA quer concluir Champions até final de Agosto

há 1 ano
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que pretende encerrar a presente temporada da Liga dos Clubes Campeões, suspensa desde Março devido o Covid-19, em Agosto.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 1 ano
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 8 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 9 meses
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 11 meses
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 4 meses

Por onde anda o Queima Bilha?

há 1 ano
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 3 meses
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 8 meses
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

há 1 ano
Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

JP da Maika reiventa hit ‘Don’t You Wanna Dance With Me?’ de Drake

há 2 meses
Toose Slide é uma Kizomba Edit do sucesso de Drake e, adapta-se perfeitamente numa Playlist de Kizomba ou Pop.