Arnold Schwarzenegger em estreia no Rap

Depois do fisioculturismo, cinema e politica (foi governador), Arnold Schwarzenegger decidiu experimentar o mundo da música e o Rap foi o género escolhido.

O actor decidiu colaborar com alguns versos em uma nova música do cantor austríaco Andreas Gabalier, intitulada “Pump it Up – The Motivation Song”. A canção fala de superação, e tem Arnold rimando com citações sobre a sua carreira e frases que o tornaram famoso nas últimas décadas.

Na música, Gabalier canta sobre a carreira inspiradora de Schwarzenegger – tanto como fisiculturista quanto como estrela de cinema e conta com a participação do ex-governador.

O actor de 71 anos aparece no videoclipe de “Pump It Up – The Motivation Song” a “cuspir” rimas motivacionais para todos os cantos.

“Hey, sou Arnold Schwarzenegger e ouve com atenção”, começou Schwarzenegger. “Pense profundamente e pergunte a si mesmo quem você quer ser. Não o que, mas quem – se você acredita que o sucesso virá até você, trabalhe muito, confie em si mesmo e em todos os seus sonhos”, diz o actor nos versos.

O videoclipe, já disponivel no Youtube, mostra cenas de Schwarzenegger como um campeão de fisiculturismo e como actor de Hollywood, em sucessos como ‘O Exterminador do Futuro’.

as cargas mais recentes

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 5 meses

Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

há 9 meses
Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Old e New School questionam legado depois da morte

há 10 meses
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 6 meses

James Harden foi detido e Lil Baby preso em Paris por porte de cannabis

há 3 semanas
A TMZ informou na tarde de ontem, que o astro do basquetebol James Harden foi apenas detido, enquanto que Lil Baby chegou a ser preso e levado a uma delegacia em Paris, após a abordagem da polícia ao carro em que ambos seguiam, por supostamente sentir o cheiro do alucinogénio.

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 5 meses

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 3 semanas
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.

Grupo Mi Casa festeja disco de Ouro e partilha história do single `Mamela´

há 3 meses
O house extraído do mais recente álbum do grupo intitulado “We Made It”, acaba de atingir a marca de Disco de Ouro.

Gerilson Insrael e Edmásia cantam no “é-Kwanza”

há 11 meses
Os músicos Gerilson Insrael e Edmásia serão “cabeças” de cartaz na próxima edição do “Ao vivo é-Kwanza”, sábado, num concerto cujo objectivo é angariar donativos para os lares necessitados.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 1 ano
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 1 ano
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

Por onde anda o Bruno M?

há 5 meses
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 2 meses
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 10 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 10 meses
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 4 meses
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.