Arnold Schwarzenegger em estreia no Rap

Depois do fisioculturismo, cinema e politica (foi governador), Arnold Schwarzenegger decidiu experimentar o mundo da música e o Rap foi o género escolhido.

O actor decidiu colaborar com alguns versos em uma nova música do cantor austríaco Andreas Gabalier, intitulada “Pump it Up – The Motivation Song”. A canção fala de superação, e tem Arnold rimando com citações sobre a sua carreira e frases que o tornaram famoso nas últimas décadas.

Na música, Gabalier canta sobre a carreira inspiradora de Schwarzenegger – tanto como fisiculturista quanto como estrela de cinema e conta com a participação do ex-governador.

O actor de 71 anos aparece no videoclipe de “Pump It Up – The Motivation Song” a “cuspir” rimas motivacionais para todos os cantos.

“Hey, sou Arnold Schwarzenegger e ouve com atenção”, começou Schwarzenegger. “Pense profundamente e pergunte a si mesmo quem você quer ser. Não o que, mas quem – se você acredita que o sucesso virá até você, trabalhe muito, confie em si mesmo e em todos os seus sonhos”, diz o actor nos versos.

O videoclipe, já disponivel no Youtube, mostra cenas de Schwarzenegger como um campeão de fisiculturismo e como actor de Hollywood, em sucessos como ‘O Exterminador do Futuro’.

as cargas mais recentes

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 8 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 1 ano
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 7 meses
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 9 meses
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 3 meses

Best-Seller de Tom Clancy foi adaptado ao cinema e Michael B. Jordan está no papel principal

há 1 mês
O próximo “encontro” com Michael B. Jordan, está marcado para o próximo dia 30 de Abril, na Amazon Prime Video.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 7 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 7 meses
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Chadwick Boseman: Após quatro anos, “astro” de Pantera Negra perde a batalha contra cancro no cólon

há 9 meses
Chadwick Boseman morreu na noite passada aos 43 anos, na companhia da família em casa. A notícia foi dada no Twitter oficial do actor.

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 9 meses
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 4 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 8 meses
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 5 meses
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 1 ano
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 1 ano

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 3 meses