`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais. Da autoria de Arqui Last, é uma forma de homenagem a Kueno Aionda -in memoriam- , não apenas por dar um toque qualitativo à música, com a sua voz, mas também por estar marcado de forma indelével na vida e carreira do autor.
O single Revelação é uma “autobiografia”, onde os músicos falam da vida no “passado presente e futuro”, numa panorâmica e mensagem que emana superação. A música dá título ao álbum já lançado há dois anos, “daí ter dado o título de revelação com a participação de Kueno, que foi muito crucial, porque acabou trazendo a acereja no topo do bolo, e a narrativa fez toda diferença”, revela Arqui Last.
Falando à Carga, o músico considerou o melhor momento para fazer o lançamento e homenagem da música que na sua óptica, tudo tinha a ver com Kueno, na medida em que espelha a luta que Aionda vinha ultrapassando. “Lembro que no dia em que gravamos a música `Revelação´, ele disse sugeriu que gravássemos uma Kizomba de acordo com aquilo que era a sua zona de conforto, mas eu insisti que se gravasse este Rap R&B”, fez saber.
Arqui relembrou ainda, que nutria uma relação de amizade com Kueno Aionda, e vizinhos de bairro, e apesar de não saber que Kueno cantava e sempre houve química entre ambos. “Guardo lembranças agradáveis, porque o Kueno Aionda sempre foi uma pessoa que vivia com muito entusiasmo e alegria, com o sentido de humor fora do normal”, acrescentou.
O single que é hoje lançado, vem catapultar outros projectos que Arqui Last foi desenvolvendo durante os três últimos quatro anos que esteve parado, em formação académica, e assim sendo, deixa aqui o seu anúncio tem muitas novidades por lançar.