Depois de emocionantes e criativas batalhas de poesia, na Zap cinemas e uma temporada na televisão, o Slam Tundawala regressa para o público num novo formato e desta vez como um festival que agrega uma agenda recheada de
actividades que variam desde mostra de filmes e performances, debates, feira e oficina criativa até a grande batalha final.
A quarta edição do Slam Tundawala acontece de 02 à 04 de Setembro do ano em curso no CCBA (Centro cultural Brasil Angola), anunciou em nota. Narciso Sabino um dos responsáveis pelo festival, diz que mesmo sem apoio ou patrocínio, o Slam Tundawala é um projecto que não para de crescer, posicionando-se no sector artístico e cultural como uma marca de referência na promoção e projecção do spoken word (Poesia Falada) em Angola.

De acordo com Kiaco Zambo, Director Executivo da Art Sem Letra, é sempre uma grande responsabilidade produzir o Slam Tundawala e este ano a responsabilidade é redobrada em virtude do sucesso das últimas edições, o público e os artistas estão expectantes com este novo formato e nós estamos a dar o nosso melhor para termos o um grande festival e o melhor Slam de sempre.
Mesmo com ausência de patrocínios e apoios, a iniciativa dos jovens produtores permanece intacta no alcance dos objectivos estabelecidos desde o início. É de lembrar que o evento é realizado desde Agosto de 2018, e a última edição (2020) devido a situação pandémica causada pela covid-19 foi adaptada para televisão em um programa inédito, transmitido pelo canal Vida Tv, bem como pelo facebook da produtora e alcançou mais de um milhão (1.000.000) de pessoas e
contou com a participação de 12 slammers (Poetas) e um leque de convidados.
Slam Tundawala é uma produção da Art Sem Letra, agência artística, educacional e Sustentável, centrada na economia criativa com objectivo de ligar e libertar mentes por meio da arte.