Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.

O cruzeiro temático partirá do Porto de Santos no dia 26 de Novembro e atracará no mesmo local no dia 29, mas o roteiro é passível de alteração, por causa de factores climáticos e técnicos.

Além de Daniel, Alcione e Seu Jorge, na primeira edição o “Navio Alexandre Pires” levará outros 10 artistas que, em breve, serão conhecidos. A Carga sabe que das surpresas constam nomes de alguns angolanos. Yuri da Cunha, Dog Murras e Jéssica PitBull poderão estar presentes.

“Os angolanos não entram nas publicidades porque elas já estão feitas. Vai ser uma das surpresas pôr os angolanos neste navio”, adiantou uma fonte à Carga.

A festa abordo do navio está valiada em 10 milhões de reais e é um dos projectos mais ousados da carreira do brasileiro. Estão reservados três shows e três projectos diferentes no mesmo cruzeiro.

Apesar de não ter revelado em que dia, a fonte adianta que os angolanos actuam na primeira fase e indicou que Jéssica PitBull abrirá com uma coreografia.

Para além dos concertos musicais, o Navio Alexandre Pires vai oferecer diversão garantida para todas as idades, com restaurantes temáticos, instalações desportivas, o que inclui quadras de tênis, basquete, mini golfe, academia e pista de corrida.

as cargas mais recentes

Elias Dya Kimuezu recebe certificado de mérito pelo seu contributo na música angolana

há 2 meses

BRIT Awards 2021: Adele torna-se a artista com mais prémios da Indústria Fonográfica do Reino Unido  

há 8 meses
A cantora e compositora foi a grande vencedora da 42.ª edição dos BRIT Awards, ao arrecadar os galardões de Artista do Ano, Álbum do Ano e Canção do Ano nos prémios de música popular da Indúatria Fonográfica do Reino Unido.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 2 anos

Afinal, Miguel Neto só criou o Plogiomoto para denegrir a imagem da Army Squad

há 3 meses

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 1 ano
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

‘Há Jazz no Museu’ hoje com Gari Sinedima

há 12 meses
A encabeçar o cartaz de hoje, Gari Sinedima sobe ao palco do pátio do Museu Nacional de Antropologia, para um concerto de voz, violão e instrumentos de sopros.

Irmãos Mussungo apresentam conceito ‘Mussungology Tour the World”

há 12 meses
A Fundação Arte e Cultura, focada na promoção da cultura nacional, pelo incentivo a educação para as artes, e a promoção dos artistas Angolanos, vai apresentar no próximo dia 08 de Outubro, das 18h às 22h30, em parceria com Befo Music, o conceito ‘Mussungology Tour the World’, um casamento que une a inauguração da exposição individual “Lisbon in my mind” de Adão Mussungo na Galeria Tamar Golan e o Concerto Musical “Befology 77” do músico PJ Mussungo, no auditório Wyza Anfiteatro, na Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

Noite dos Óscares: Will Smith esbofateia Chris Rock, cai em lágrimas e pede desculpa à Academia

há 6 meses
A noite do anúncio dos vencedores à 94.ª edição dos Óscares, em Los Angeles, ficou manchada depois de o apresentador do evento, Chris Rock, ter lançado uma piada sobre a careca de Jada Pinkett Smith, que apareceu com a cabeça raspada 0°.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 2 anos
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

Unitel agora vai começar também a pagar os autores das músicas do “Toque de Espera”

há 2 meses

Além da actuação no Nova Vida este sábado, Força Suprema protagoniza outro grande concerto no Golf 2

há 1 ano
Passaram-se já um ano e seis meses desde que NGA, Prodígio e Don G estiveram em palco para um espectáculo com igual dimensão, em Luanda, uma agenda atribuída ao surto pandémico, já que à Carga NGA revelara, em entrevista, que o grupo pretendia visitar algumas localidades do território angolano.

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 2 anos
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

Linkin Park prepara o primeiro álbum sem Chester Bennington

há 2 anos
Ainda sem previsão de lançamento, o anúncio do oitavo trabalho de estúdio dos Linkin Park surge três anos depois da morte, por suicídio, de Chester Bennington aos 41 anos.

Dr Romeu “traz” ritmo e poesia

há 2 anos
O rapper Dr. Romeu, também conhecido como Lapiseira Azul, prepara para Dezembro o lançamento do seu terceiro álbum de originais, intitulado “Ritmo e Poesia”.

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 2 anos
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

há 1 ano
Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril.