Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.

O cruzeiro temático partirá do Porto de Santos no dia 26 de Novembro e atracará no mesmo local no dia 29, mas o roteiro é passível de alteração, por causa de factores climáticos e técnicos.

Além de Daniel, Alcione e Seu Jorge, na primeira edição o “Navio Alexandre Pires” levará outros 10 artistas que, em breve, serão conhecidos. A Carga sabe que das surpresas constam nomes de alguns angolanos. Yuri da Cunha, Dog Murras e Jéssica PitBull poderão estar presentes.

“Os angolanos não entram nas publicidades porque elas já estão feitas. Vai ser uma das surpresas pôr os angolanos neste navio”, adiantou uma fonte à Carga.

A festa abordo do navio está valiada em 10 milhões de reais e é um dos projectos mais ousados da carreira do brasileiro. Estão reservados três shows e três projectos diferentes no mesmo cruzeiro.

Apesar de não ter revelado em que dia, a fonte adianta que os angolanos actuam na primeira fase e indicou que Jéssica PitBull abrirá com uma coreografia.

Para além dos concertos musicais, o Navio Alexandre Pires vai oferecer diversão garantida para todas as idades, com restaurantes temáticos, instalações desportivas, o que inclui quadras de tênis, basquete, mini golfe, academia e pista de corrida.

as cargas mais recentes

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 3 meses
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 1 ano
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

há 9 meses

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 2 meses
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

Cage One anuncia novo álbum

há 9 meses
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 6 meses

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 1 ano
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 5 meses

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 10 meses
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Vanda Pedro: “O teatro é ciumento, precisas de tempo para viver e aprender intensamente”

há 3 meses
“Uma mulher de acção e artista de grande potencial”, é como quer ser lembrada a profissional de 38 anos de idade, 25 dos quais dedicados a arte da representação. Uma trajectória que nas palavras de Vanda, foi pautada por muita intensidade entre “choros e risos” que, será imortalizada no livro.

Vênias aos Filipes

há 1 ano
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

Por onde anda o Pato?

há 1 ano
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 1 ano
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 5 meses

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 1 ano
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

New Generation: PJ Mussungo apresenta primeira música promocional da EP Befology77

há 7 horas
Desde o incentivo a solidariedade que é no fundo o esteio do projecto, à necessidade de preservação do ecossistema e salvaguardar a identidade africana e humanização de todos os povos. New Generation ou Nova Geração, transborda uma mensagem alternativa e interventiva aos factos que abordam questões e versões sobre perspectivas sociais.