Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.

O cruzeiro temático partirá do Porto de Santos no dia 26 de Novembro e atracará no mesmo local no dia 29, mas o roteiro é passível de alteração, por causa de factores climáticos e técnicos.

Além de Daniel, Alcione e Seu Jorge, na primeira edição o “Navio Alexandre Pires” levará outros 10 artistas que, em breve, serão conhecidos. A Carga sabe que das surpresas constam nomes de alguns angolanos. Yuri da Cunha, Dog Murras e Jéssica PitBull poderão estar presentes.

“Os angolanos não entram nas publicidades porque elas já estão feitas. Vai ser uma das surpresas pôr os angolanos neste navio”, adiantou uma fonte à Carga.

A festa abordo do navio está valiada em 10 milhões de reais e é um dos projectos mais ousados da carreira do brasileiro. Estão reservados três shows e três projectos diferentes no mesmo cruzeiro.

Apesar de não ter revelado em que dia, a fonte adianta que os angolanos actuam na primeira fase e indicou que Jéssica PitBull abrirá com uma coreografia.

Para além dos concertos musicais, o Navio Alexandre Pires vai oferecer diversão garantida para todas as idades, com restaurantes temáticos, instalações desportivas, o que inclui quadras de tênis, basquete, mini golfe, academia e pista de corrida.

as cargas mais recentes

{RE}CONGOLÂNDIA: Thó Simões {re}cicla e {re}enquadra a obra Congolândia para o projecto Cabana de Arte

há 11 meses
A 8ª Edição do projecto entitulado Cabana de Arte, do grupo BANGA trás como convidados o artista Angolano Thó Simões e o atelier DEL MEDIO representado por Michel Maldiny Z.G e Mafalda Peres Couto.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 1 ano
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Começou uma nova era dos Autocines

há 1 ano
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 9 meses
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

Ashanti e Keyshia começam 2021 com um frente a frente

há 9 meses
Remarcado para nove de Janeiro de 2021, depois de Ashanti ter testado positivo, em Dezembro, para o Covid-19 ( horas antes do encontro), a organização anunciou hoje que as duas artistas vão desafiar-se na próxima semana.

Tributo a Waldemar Bastos marca a 10° edição do Festival Internacional de Jazz

há 6 meses
O Festival Internacional de Jazz, edição 2021, decorreu sexta-feira, em Luanda, sem Sam Mangwana e Ricardo Lemvo, músicos que estavam entre os convidados, mas com uma grande homenagem a Waldemar Bastos.

Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

há 1 ano
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar o Instagram para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 1 ano
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

há 3 meses
De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 10 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

há 6 meses

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 6 meses

A vez do teatro “subir” ao palco do Duetos N´Avenida

há 4 semanas
A Casa das Artes receberá no próximo dia 10 de Outubro, a terceira edição da quinta temporada do Duetos N´Avenida. Celma Pontes e Jaime Joaquim será a primeira dupla de actores a participar do projecto com a peça ‘A Escrava da Cama´.

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 9 meses
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 4 meses
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 12 meses