Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.

O cruzeiro temático partirá do Porto de Santos no dia 26 de Novembro e atracará no mesmo local no dia 29, mas o roteiro é passível de alteração, por causa de factores climáticos e técnicos.

Além de Daniel, Alcione e Seu Jorge, na primeira edição o “Navio Alexandre Pires” levará outros 10 artistas que, em breve, serão conhecidos. A Carga sabe que das surpresas constam nomes de alguns angolanos. Yuri da Cunha, Dog Murras e Jéssica PitBull poderão estar presentes.

“Os angolanos não entram nas publicidades porque elas já estão feitas. Vai ser uma das surpresas pôr os angolanos neste navio”, adiantou uma fonte à Carga.

A festa abordo do navio está valiada em 10 milhões de reais e é um dos projectos mais ousados da carreira do brasileiro. Estão reservados três shows e três projectos diferentes no mesmo cruzeiro.

Apesar de não ter revelado em que dia, a fonte adianta que os angolanos actuam na primeira fase e indicou que Jéssica PitBull abrirá com uma coreografia.

Para além dos concertos musicais, o Navio Alexandre Pires vai oferecer diversão garantida para todas as idades, com restaurantes temáticos, instalações desportivas, o que inclui quadras de tênis, basquete, mini golfe, academia e pista de corrida.

as cargas mais recentes

Cinema no sete e meio “migra” para o digital

há 3 anos
Hoje na tertúlia sobre cinema, Miguel Hurst e Orlando Sérgio conversam com Dorivaldo Fernandes Cortez, Ery Claver e Mawete Paciência e vão discorrer sobre o tema “Novas tendências do cinema em Angola”.

Familiares confirmam morte de Manu Dibango pelo Covid-19

há 3 anos
Natural dos Camarões, Manu Dibango acabou por falecer hoje aos 86 anos num dos hospitais de Paris, depois de ter sido infectado no passado dia 18.

As 10 músicas de amor para ouvir no Dia de São Valentim

há 2 anos

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 2 anos

Remy Ma está a projectar uma liga feminina para batalhas de Rap

há 12 meses
“Chrome 23” é como se vai intitular a primeira liga oficial de batalha de Rap feminino, a ser lançada no próximo dia 27 de Fevereiro, com transmissão ao vivo no lendário programa de rádio, Hot 97.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 3 anos
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 2 anos
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 3 anos
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Pharrell Williams e JAY-Z abordam desvantagens sistémicas e bloqueios intencionais aos empresários negros

há 2 anos
Intitulado “Entrepreneur”, o novo single lançado hoje discorre sobre a situação difícil que homens e mulheres negros enfrentaram nos Estados Unidos.

O movimento do Semba no Show do Mês

há 3 anos
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 2 anos
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 2 anos

“Geração de Glória” da música nacional é homenageada no programa ‘Ao Vivo’

há 2 anos
Um show com a actuação de oito artistas consagrados angolanos marcará a estreia, dia 8 de Janeiro, no Canal ZAP Viva, do programa Ao Vivo – Homenagem à Música. Doravante, será assim todas as sextas-feiras à noite

Toty Sa’Med e A’mosi Just A Label representam Angola no festival Sounds From Africa

há 2 anos
Os músicos representam hoje o país no festival Sounds From Africa, organizado pelo Colors of Ostrava, da República Checa. Os espectáculos serão transmitidas nas páginas do Facebook da organização e no Facebook e Instagram oficiais de A´mosi Just A Label e Toty Sa’Med.

Há 25 anos, The Notorious B.I.G. partia para a eternidade

há 11 meses
B.I.G foi morto a tiros, no passado dia 9 de Março de 1997, em Los Angeles. Tudo aconteceu por volta das 00:45, quando Notorious parou no sinal vermelho a 46 metros do Petersen Automotive Museum.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 2 anos
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.