Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Alichia Adams morreu carbonizada, em decorrência de um acidente de viação. Anna Joyce rendeu-lhe uma homenagem durante o live no Kubico, ao passo que, várias outras figuras públicas e pessoas singulares, lamentaram o infortúnio, manifestando os sentimentos de pesar pelas redes sociais.

Bastante conhecida nas lides nacionais, dentre muitos factores, sendo um deles por já ter participado no videoclipe `Baby tu sabes´ do projecto B4.
A modelo comercial  morreu no auge dos seus 26 anos de idade e realizou-se como empresária, modelo, marketeer, embaixadora da marca capilar “wonder” e era considerada, uma das mulheres mais lindas de Moçambique.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams
Relembre aqui o vídeo

Detalhes do Acidente

Tudo o que se sabe acerca do acidente que vitimou Alichia Adams e mais três ocupantes, foi relatado pela imprensa internacional. O trágico acidente de viação aconteceu na madrugada deste domingo (8) de Novembro, ao longo da Borrowdale Road em Harare, Zimbabwe, de acordo com a imprensa local.

O acidente aconteceu no trajecto da saída de uma festa, onde se fazia acompanhar de amigos. Os quatro ocupantes da viatura de luxo que pegou fogo Rolls Royce, Alichia Adams, Moana, Karmi e o milionário CEO da Pioneer Gas e do Grupo PIKO, Genius Ginimbi Kadungure que seguia ao volante, saiam da comemoração do aniversário de Moana, que aconteceu na discoteca Dreams Nightlife Club, em Harare, quando embateram num Honda Fit azul.

O Rolls Royce saiu da estrada e bateu em uma árvore antes de pegar fogo. Kandungure foi jogado para fora do veículo e morreu no local junto com três ocupantes: Karim, Achia e Moana, os três carbonizados.

as cargas mais recentes

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 5 meses
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 1 mês
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Sabia que existe uma igreja que detém direitos das musicas de Rihanna e Beyonce?

há 3 semanas
De acordo com uma matéria explicativa da BBC, a Igreja da Inglaterra é apenas uma das investidoras de uma empresa chamada Hipgnosis.

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 5 meses
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 5 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

Neymar está infectado com Covid-19

há 3 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Anna Joyce: A mais premiada do Globos de Ouro da Zap

há 1 mês
A cantora foi o destaque da primeira edição do Globos de Ouro da Zap ao levar para casa três prémios em três categorias, numa gala em que concorriam expoentes máximos da música angolana.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 3 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Keita Mayanda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Rap está de saúde”

há 5 dias
O músico tem um novo álbum. Intitula-se “Sete Momentos De Lucidez” e vai sair já no próximo mês. Uma obra em que apresenta suas experiências e reflexões sobre a sociedade e a existência humana.

Influência de Liceu Vieira Dias e os Ngola Ritmos na música popular angolana é retratada em documentário

há 1 mês
No mês de Novembro, o canal ZAP Viva celebra a independência de Angola com a exibição de documentários com o foco na sua herança cultural, e dia 4 de Novembro a partir das 21:30, poderá acompanhar “O Lendário Tio Liceu e os Ngola Ritmos”.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 9 meses

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 1 semana
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 5 meses
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

MAMY mostra a sua “Atitude Negra”

há 8 meses
A música “Atitude Negra” é uma celebração da mulher negra, da melanina, dos traços grossos e do cabelo crespo.

Dr Romeu “traz” ritmo e poesia

há 3 semanas
O rapper Dr. Romeu, também conhecido como Lapiseira Azul, prepara para Dezembro o lançamento do seu terceiro álbum de originais, intitulado “Ritmo e Poesia”.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 5 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.