Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Alichia Adams morreu carbonizada, em decorrência de um acidente de viação. Anna Joyce rendeu-lhe uma homenagem durante o live no Kubico, ao passo que, várias outras figuras públicas e pessoas singulares, lamentaram o infortúnio, manifestando os sentimentos de pesar pelas redes sociais.

Bastante conhecida nas lides nacionais, dentre muitos factores, sendo um deles por já ter participado no videoclipe `Baby tu sabes´ do projecto B4.
A modelo comercial  morreu no auge dos seus 26 anos de idade e realizou-se como empresária, modelo, marketeer, embaixadora da marca capilar “wonder” e era considerada, uma das mulheres mais lindas de Moçambique.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams
Relembre aqui o vídeo

Detalhes do Acidente

Tudo o que se sabe acerca do acidente que vitimou Alichia Adams e mais três ocupantes, foi relatado pela imprensa internacional. O trágico acidente de viação aconteceu na madrugada deste domingo (8) de Novembro, ao longo da Borrowdale Road em Harare, Zimbabwe, de acordo com a imprensa local.

O acidente aconteceu no trajecto da saída de uma festa, onde se fazia acompanhar de amigos. Os quatro ocupantes da viatura de luxo que pegou fogo Rolls Royce, Alichia Adams, Moana, Karmi e o milionário CEO da Pioneer Gas e do Grupo PIKO, Genius Ginimbi Kadungure que seguia ao volante, saiam da comemoração do aniversário de Moana, que aconteceu na discoteca Dreams Nightlife Club, em Harare, quando embateram num Honda Fit azul.

O Rolls Royce saiu da estrada e bateu em uma árvore antes de pegar fogo. Kandungure foi jogado para fora do veículo e morreu no local junto com três ocupantes: Karim, Achia e Moana, os três carbonizados.

as cargas mais recentes

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 1 ano
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 2 meses
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 3 meses
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

há 7 meses
Na última semana Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 8 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 9 meses
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 5 meses
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Kassav condecorados pelo governo francês

há 2 meses
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 6 meses
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 10 meses
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 4 meses
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 7 meses
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 9 meses
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 8 meses
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 5 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 7 meses
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.