Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Alichia Adams morreu carbonizada, em decorrência de um acidente de viação. Anna Joyce rendeu-lhe uma homenagem durante o live no Kubico, ao passo que, várias outras figuras públicas e pessoas singulares, lamentaram o infortúnio, manifestando os sentimentos de pesar pelas redes sociais.

Bastante conhecida nas lides nacionais, dentre muitos factores, sendo um deles por já ter participado no videoclipe `Baby tu sabes´ do projecto B4.
A modelo comercial  morreu no auge dos seus 26 anos de idade e realizou-se como empresária, modelo, marketeer, embaixadora da marca capilar “wonder” e era considerada, uma das mulheres mais lindas de Moçambique.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams
Relembre aqui o vídeo

Detalhes do Acidente

Tudo o que se sabe acerca do acidente que vitimou Alichia Adams e mais três ocupantes, foi relatado pela imprensa internacional. O trágico acidente de viação aconteceu na madrugada deste domingo (8) de Novembro, ao longo da Borrowdale Road em Harare, Zimbabwe, de acordo com a imprensa local.

O acidente aconteceu no trajecto da saída de uma festa, onde se fazia acompanhar de amigos. Os quatro ocupantes da viatura de luxo que pegou fogo Rolls Royce, Alichia Adams, Moana, Karmi e o milionário CEO da Pioneer Gas e do Grupo PIKO, Genius Ginimbi Kadungure que seguia ao volante, saiam da comemoração do aniversário de Moana, que aconteceu na discoteca Dreams Nightlife Club, em Harare, quando embateram num Honda Fit azul.

O Rolls Royce saiu da estrada e bateu em uma árvore antes de pegar fogo. Kandungure foi jogado para fora do veículo e morreu no local junto com três ocupantes: Karim, Achia e Moana, os três carbonizados.

as cargas mais recentes

Keanu Reeves pode ser o próximo Wolverine

há 1 ano
Uma foto de Keanu Reeves, nas “vestes” de Wolverine, deixou eufóricos os fãs da saga X-Man e mais ainda os da Marvel, uma vez que o personagem agora pode fazer parte dos filmes da Marvel.

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 10 meses
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Mais um livro de Ondjaki adaptado em filme

há 4 meses

Cinema às quartas-feiras apresenta “Do Outro Lado do Mundo”

há 7 meses
O Documentário intitulado “Do Outro Lado do Mundo” vai ser apresentado nesta quarta-feira, pelas 18h30, no espaço Wyza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, no âmbito do projecto Cinemas às Quartas-feiras, da KinoYetu, Fundação Arte e Cultura e Geração 80.

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 5 meses
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Nayo Crazy já pode voltar a cantar

há 5 meses
Apesar de ainda não se recuperar totalmente da visão perdida em 2013, Nayo Crazy já consegue enxergar minimamente e, segundo ela, os médicos que a operaram já a autorizaram a voltar a cantar e subir aos palcos.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 1 ano
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 11 meses
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

Vivadança Internacional: Festival de dança brasileiro destaca continente africano

há 6 meses
Este ano, o evento estreia-se on-line, por razões óbvias e, traz África como epicentro do festival, representada por 38 bailarinos de 12 países africanos.

DMX não recuperou nenhuma actividade cerebral até ao momento

há 6 meses
A Complex noticiou que os testes de actividade cerebral não mostram nenhuma melhoria, o que pode forçar a família do rapper a ter que tomar uma decisão, de mantê-lo ou não, ligado a aparelos de suporte vital.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 12 meses
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 12 meses
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Opinion makers participam de `Masterclass´ sobre “Construção e Gestão de Marcas”

há 8 meses
O evento denominado Masterclass vai decorrer no formato virtual, através da plataforma Zoom, facilitando assim o acesso de todos os interessados na matéria.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 11 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 7 meses
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

Bruno Fernando estreia nos play-offs da NBA

há 4 meses
O angolano Bruno Fernando, que actua nos Atlanta Hawks, estreou hoje nos play-offs da Liga norte-americana de basquetebol (NBA), ao jogar dois minutos na derrota da sua equipa diante dos Philadelphia76, por 118-102.