Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Alichia Adams morreu carbonizada, em decorrência de um acidente de viação. Anna Joyce rendeu-lhe uma homenagem durante o live no Kubico, ao passo que, várias outras figuras públicas e pessoas singulares, lamentaram o infortúnio, manifestando os sentimentos de pesar pelas redes sociais.

Bastante conhecida nas lides nacionais, dentre muitos factores, sendo um deles por já ter participado no videoclipe `Baby tu sabes´ do projecto B4.
A modelo comercial  morreu no auge dos seus 26 anos de idade e realizou-se como empresária, modelo, marketeer, embaixadora da marca capilar “wonder” e era considerada, uma das mulheres mais lindas de Moçambique.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams
Relembre aqui o vídeo

Detalhes do Acidente

Tudo o que se sabe acerca do acidente que vitimou Alichia Adams e mais três ocupantes, foi relatado pela imprensa internacional. O trágico acidente de viação aconteceu na madrugada deste domingo (8) de Novembro, ao longo da Borrowdale Road em Harare, Zimbabwe, de acordo com a imprensa local.

O acidente aconteceu no trajecto da saída de uma festa, onde se fazia acompanhar de amigos. Os quatro ocupantes da viatura de luxo que pegou fogo Rolls Royce, Alichia Adams, Moana, Karmi e o milionário CEO da Pioneer Gas e do Grupo PIKO, Genius Ginimbi Kadungure que seguia ao volante, saiam da comemoração do aniversário de Moana, que aconteceu na discoteca Dreams Nightlife Club, em Harare, quando embateram num Honda Fit azul.

O Rolls Royce saiu da estrada e bateu em uma árvore antes de pegar fogo. Kandungure foi jogado para fora do veículo e morreu no local junto com três ocupantes: Karim, Achia e Moana, os três carbonizados.

as cargas mais recentes

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 2 anos

Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

há 2 anos
O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

Dr. Dre já recebeu alta hospitalar e está em casa

há 2 anos
O rapper terá recebido alta hospitalar do Cedars Sinai Medical Center, na passada sexta-feira, mas o causídico não ofereceu muitos detalhes sobre o assunto.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 2 anos
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Nanm Kann: Álbum póstumo de Jacob Desvarieux chega às bancas no próximo dia 10 de Dezembro

há 12 meses

SSP: O grupo de Rap nacional mais ouvido actualmente

há 2 anos
Dados fornecidos pela Sadia, indicam que o grupo SSP são os artistas mais ouvidos, desde o dia 21 de Setembro, no `Top Nacional´ -−divulgado pela Carga Magazine−. A par desta “colocação”, são também os primeiros artistas do estilo Rap a entrar na lista de preferência dos ouvintes, de todas as rádios nacionais.

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 2 anos
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Cleyton M cria versão de James Brown e Michael Jackson no Afro House

há 1 ano
Diferente dos anteriores sucessos, na nova música, Cleyton M (des)constrói sua personagem a partir do lendário James Brown e Michael Jackson num tema que versa bem os tempos actuais.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 2 anos
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Stevie Wonder vai viver no Gana para evitar que sua família sofra de racismo

há 2 anos

Novo álbum de Don Kikas sai em Março

há 10 meses
Depois dos sucessivos adiamentos, o artista confirmou, esta semana, que o sétimo e tão aguardado álbum será lançado no próximo mês, mas antes, promete abrir o ano com um novo single no Dia dos Namorados.“Meu Paraíso” é o título do tema que dá boas-vindas ao seu sétimo álbum.

Vanda Mãe Grande lança projecto filantrópico “Tudo a seu tempo”

há 8 meses
“Tudo a seu tempo” é nada mais que um projecto musical com pendor solidário, cujo objectivo principal é o de ajudar o próximo. Nele, segundo explica Vanda Mãe Grande, o convite estende-se a “todas as manas do movimento Rap, com pouca ou nenhuma notoriedade, de maneiras a levantar o Rap feito por mulheres, dando novos rostos promissores ao movimento.”

Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

há 1 ano
Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

Fundador da Murder Inc revela que tentou boicotar início da carreira de 50 Cent

há 2 anos
O fundador da Murder Inc, gravadora de Ja Rule e Ashanti, confessou durante uma entrevista que tentou bloquear contratos de 50 Cent até o líder da G-Unit assinar com Dr. Dre e Eminem.

Dino Cross rende tributo a Bang no seu primeiro ano post mortem

há 11 meses
O anúncio sobre a morte de Bang, foi feito na fatídica manhã de segunda-feira, no passado dia 11 de Janeiro de 2021. Este ano, Dino Cross, na qualidade de amigo e profissional da cultura, usou o podcast `Mambos HIPHOP da Banda´ memorou a obra e vida daquele que ainda hoje, é considerado um dos “gigantes” do entretenimento moçambicano.