Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

A atitude do presidente está a gerar uma onda de protestos na classe artística daquele país. Anitta, Caetano Veloso, Gal Costa, Tito Muller, entre outros, que vão enchendo as redes sociais com a referida pergunta.

A pressão sobre o presidente começou depois da republicação, no Twitter, de um vídeo onde Jair Bolsonaro ameaça ter “vontade de encher a boca do jornalista com porrada”, após o profissional ter feito a questão.

Tudo aconteceu quando Jair Bolsonaro tentava se aproximava da Catedral de Brasília e o repórter do jornal “O Globo” perguntou sobre cheques no valor de 89 mil que teriam sido depositados entre 2011 e 2016 na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

as cargas mais recentes

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 2 meses
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

UEFA quer concluir Champions até final de Agosto

há 8 meses
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que pretende encerrar a presente temporada da Liga dos Clubes Campeões, suspensa desde Março devido o Covid-19, em Agosto.

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 11 meses

Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

há 1 mês
O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

Daniel Salomão apresenta ‘Labirintos Amorosos’

há 2 meses
O romance que marca a estreia do autor, será vendido e autografado amanhã, Sexta-feira, as 15h30 na União dos Escritores Angolanos.

´Emerging Painting Invitational´ para ver on-line até ao dia 19 de Outubro

há 3 meses

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 5 meses
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 9 meses

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 5 meses
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Actor de Crepúsculo encontrado morto

há 8 meses
O actor Gregory Tyree Boyce, do primeiro filme da saga Crepúsculo, de 2008, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa em Las Vegas (EUA), na quarta-feira.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 4 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 5 meses
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 11 meses

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 9 meses
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Por onde anda o Pato?

há 8 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

OTAN disponibilizam single `Habilidosa´

há 2 meses
Na senda dos êxitos “Sou Louco” e “Vais Sengar”, que tiveram destaque nas plataformas digitais em Portugal, figurando em Playlist Editorias de renome, “Habilidosa” é o single que se segue, a música fala, genericamente sobre as mulheres que atingem determinados fins usando “artimanhas”.