Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

A atitude do presidente está a gerar uma onda de protestos na classe artística daquele país. Anitta, Caetano Veloso, Gal Costa, Tito Muller, entre outros, que vão enchendo as redes sociais com a referida pergunta.

A pressão sobre o presidente começou depois da republicação, no Twitter, de um vídeo onde Jair Bolsonaro ameaça ter “vontade de encher a boca do jornalista com porrada”, após o profissional ter feito a questão.

Tudo aconteceu quando Jair Bolsonaro tentava se aproximava da Catedral de Brasília e o repórter do jornal “O Globo” perguntou sobre cheques no valor de 89 mil que teriam sido depositados entre 2011 e 2016 na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

as cargas mais recentes

Já podemos viajar nas “Aventuras de Robbie Wan Kenobie”, o oitavo álbum de Bob da Rage Sense

há 3 anos
O novo álbum de Bob Da Rage Sense chegou hoje, às plataformas digitais. Em dia de celebração de “Star Wars” a saga de George Lucas, Bob, fã acérrimo da obra, edita o seu oitavo álbum, propositadamente intitulado “As Aventuras de Robbie Wan Kenobie” .

Luso fecha o projecto ‘Ilusionista’ em grande

há 2 anos
O rapper lançou ontem a última das 10 faixas do projecto Ilusionista, que já pode ser ouvido na íntegra nas plataformas digitais, e vem acompanhado de um novo single “Mortos pela Polícia”.

Nova foto de Avatar 2 “enlouquece” cinéfilos

há 3 anos
A foto, publicada no perfil oficial do filme no Twitter, traz os actores Sam Worthington, Zoe Saldana, Kate Winslet e Cliff Curtis dentro de tanques de água no set de filmagens.

Especialistas dizem que Kanye West não conseguirá concorrer à presidência dos EUA

há 3 anos
As 59ª eleições nos Estados Unidos estão agendadas para 3 de Novembro de 2020 (numa terça-feira), o que leva especialistas a firmarem ser tarde demais para o rapper e empresário concorrer e, se o fizesse, West teria de desafiar o domínio democrático e republicano daquele país.

Estrela de Missy Elliott já brilha na Calçada da Fama de Hollywood

há 1 ano
Aos 50 anos de idade, dos quais, mais de 25 dedicados ao Hip-Hop, Melissa Arnette Elliott mais conhecida como Missy ‘Misdemenor’ Elliott, acaba de ser honrada com a 2.708ª estrela da Calçada da Fama de Hollywood.

Tony Frampênio: Belas e Perigosas foi associado à sexualização e objectificação da mulher “porque há dificuldade hermenêutica do público angolano em interpretar arte”

há 11 meses

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 2 anos
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Fela Kuti, pioneiro do Afrobeat, nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame

há 2 anos

Clássico “O padrinho” de volta às telas

há 3 anos
A NBCUniversal anunciou que o seu próximo serviço de streaming assinou um contrato de licenciamento de conteúdo com a ViacomCBS. A grande novidade é que a trilogia “The Godfather” e “O Talentoso Sr. Ripley”, “Ray Donovan”, “Undercover” Chefe “,” Todo mundo odeia Chris “e” Maridos reais de Hollywood “, estarão disponíveis a título exclusivo de 2021 até 2023.

Recordar Frank Sinatra

há 3 anos
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

há 1 ano
Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Novo álbum de Nanuto já está disponível

há 1 ano

Jay-Z decide processar o fotógrafo da icónica capa do álbum “Resonable Doubt”

há 2 anos
O rapper e empresário move um processo judicial contra Jonathan Mannion, o homem que o fotografou em 1996 para o seu primeiro álbum “Resonable Doubt”, por entender que este está a explorar o seu nome e imagem.

“Mário Gomes e Dalú Roger são elementos que me dão o resultado que preciso em palco”

há 3 anos
Instrumentistas revelam cumplicidade em palco.

Danai Gurira dá spoiler sobre `Pantera Negra: Wakanda Forever´

há 9 meses
Sem muito detalhe a actriz e membro do elenco, Danai Gurira, falou à Variety, sobre o que está por vir. “É tudo sobre ele. É um derramamento de amor e honra para ele”. Assim, os fãs da sequência estão ansiosos para descobrir como será o tributo ao actor.

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.