Artistas nigerianos em peso no espectáculo mundial em defesa do planeta “Global Citizen Live 2021”

Os músicos Burna Boy, Davido, Femi Kuti e Tiwa Savage vão preencher o cartaz do Global Citizen Live deste ano. O concerto acontece em simultâneo nas cidades de Lagos, Rio de Janeiro, Nova York, Los Angels, Paris, Londres, Seul e Sydney.

Os artistas vão unir-se em “defesa do planeta e derrotar a pobreza”. Ao lado de Andrea Bocelli, Billie Eilish, Coldplay, Ed Sheeran, The Weeknd Usher e outros, Femi Kuti, Burna Boy e Davido procurarão  arrecadar, junto dos governos do mundo, fundos para ajudar a financiar um bilhão de doses de vacinas de Covid-19, de tal sorte que, pretendem também reunir 6 mil milhões de dólares para ajudar nos esforços de combate à fome para 41 milhões de pessoas, especialmente das regiões africanas.

As apresentações acontecem durante 24 horas em países dos seis continetes, ou seja, África, Ásia, Austrália, Europa e América do Norte e do Sul, num sábado, 25 de Setembro, e serão transmitidas em diferentes canais e plataformas.

De acordo com a organização, os palcos serão montados em Lagos, Rio de Janeiro, Nova York, Paris, Londres, Seul, Los Angeles e Sydney. Espera-se que novas cidades sejam conhecidas nos próximos dias.

A campanha Global Citizen Live é apoiada por mais de 30 governos e líderes mundiais, incluindo a presidente da Comissão Europeia, o primeiro-ministro da Itália e o presidente do G20; presidente da França, Argentina, a Chanceler da Alemanha, o Primeiro Ministro da Noruega, da Espanha, Bélgica, entre outros.

as cargas mais recentes

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 1 ano
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 11 meses
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

MC Cabinda e Ascenção Music prometem deixar Cazenga em “chamas” este domingo

há 4 semanas
O concerto está agendado para as 16 horas deste domingo (26) e visa proporcionar a troca de experiência entre o grupo e o consagrado músico MC Cabinda, e acontece numa altura em que se questiona a união entre a Velha e Nova Escola do Rap.

É oficial: Lionel Messi já não é jogador do Barcelona

há 3 meses

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 2 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Túmulo de Pop Smoke foi vandalizado por indivíduos não identificados no fim de semana

há 1 mês
Quase dois anos após a morte prematura de Pop Smoke, o rapper parece não puder ainda descansar em paz. No último fim-de-semana, a sepultura de Pop, no cemitério Green-Wood em Brooklyn, Nova York, foi destruída por vândalos.

Délcio Dollar surpreende com revelações bombásticas

há 2 anos

Novo Samurai: Deejay Soneca rende tributo a Samurai com uma mixtape

há 2 semanas
Desenhada por Deejay Soneca, a nova mixtape é mais um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado por Dj Samurai, com destaque para a saga de mixtapes “O Último Samurai”, bem como dar seguimento ao conceito “Street Rap”.

Titica desafia Karina Santos a cantar Kuduro

há 6 meses
“Da licença” é o título da música que junta Ticny e Karina Santos. Com estreia marcada para amanhã na plataforma do Kisom, a faixa fará parte da compilação “Encontro de Gerações Vol.2” da Unitel.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 1 ano
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Já está disponível o segundo single promocional do Projecto ShowTimeCollection

há 10 meses
Da autoria de Gedson, `Hustler´ dá continuidade ao projecto ` ShowTimeCollection´, a música é lançada após Megga Skills, CEO da label, fazer as “honras da casa” com single `Tá Doce´.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 9 meses

“Fiéis e Infiéis” chega ao Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura com os Jovens da Mulemba

há 4 meses
Abordamos de forma crítica a tendência de associar o pagamento do dízimo e os ofertórios como o principais veículos do estreitamento da relação com Deus, onde os responsáveis vivem no luxo e os fiéis numa autêntica indigência, apesar de serem os principais contribuintes.

Dj´s licenciados serão protegidos pela SADIA

há 1 ano
Para serem protegidos, os Disco Jokeys, editoras de livro ou CD, distribuidoras digitais de música, plataformas de streaming, rádios e tvs online, deverão solicitar as suas licenças na SADIA, para exercerem as suas actividades.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 2 anos
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.