Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.
O objectivo desta iniciativa da Fundação Arte e Cultura é encontrar recursos financeiros que permitam dar resposta às necessidades de tratamento médico do Mestre Kapela, cujo estado de saúde inspira cuidados. A mostra ficará patente ao público nos dias 7 e 8 de Novembro, podendo ser visitada até as 19 horas em ambos os dias, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura, na Ilha de Luanda.
Mestre Kapela encontra-se actualmente internado numa clínica privada em Luanda e, solidarizando-se com a situação do artista, a Fundação Arte e Cultura mobilizou-se rapidamente para promover uma exposição colectiva de dez artistas, revertendo as verbas arrecadadas com as vendas das obras para cobrir as necessidades de tratamento médico do Mestre Kapela.