Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Vestida como se de um show normal se tratasse, boa interacção com os seguidores, bom cenário (com palco) e inclusive reportório organizado, com anuncio, através de legendas, dos títulos de cada uma das músicas.

Isso chama-se respeito aos fãs e neste quesito Ary está de parabéns, ao contrário de alguns artistas que, durante o Live, comportam-se como se estivessem a fazer um favor aos fãs.

Claro que nem todos precisam fazer igual a Ary, com palco indumentária apurada, legendas, mas é preciso respeitar quem está do outro lado. Fazer playback no Live não é um concerto é uma aberração para quem se considera músico profissional.

Uma coisa é cantar algumas músicas em playback nas redes sociais, outra coisa é anunciar um concerto Live e cantar em playback. Se for playback o fã compra o disco e ouve casa.

Durante o show foi passando o número de iban para quem estivesse interessado em participar de uma causa nobre, contribuindo para doar para uma casa de necessitados.

as cargas mais recentes

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 1 ano

Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

há 1 ano
Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 9 meses
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 1 ano
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 1 ano
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

50 Cent vai usar música do rival Rick Ross na sua nova série

há 1 ano
50 Cent e Rick Ross são rivais assumidos da história do Hop Hop, mas nos últimos anos os dois rappers vêm mostrando que respeitam atrabalhos um do outro. À Billboard, 50 Cent revelou que vai adaptar a música do seu rival na sua nova série sobre o Black Mafia Family.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 7 meses
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 1 ano
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 11 meses
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

D-Wayne: Um filho do Rap que deixa marcas no Kuduro e Afro House

há 4 meses

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 12 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 4 meses

Fela Kuti, pioneiro do Afrobeat, nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame

há 5 meses

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 9 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 7 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Onde Falhei: Segundo single das Real Divas já está disponível nas plataformas digitais

há 4 semanas
As Real Divas surgiram há pouco tempo no mercado e acabam de lançar em todas as plataformas digitais o segundo single Onde Falhei.