Ascensão apresenta projecto “Cockt4il” em concerto diferenciado

Volvidos dois meses de aparições em várias zonas periféricas e não só da cidade capital, o grupo apresenta em concerto, o resultado das várias horas de estúdio e trabalhos em conjunto, o projecto “Cockt4il”.

Além da apresentação ao vivo, o público será presenteado com a obra física que, além dos temas  Aleluia, Bofas da Cara e Come 2 
Stay, apresenta mais dois singles inéditos: Wagnan e Pra Ninguém. Cockt4il, traz na sua ficha técnica Samuel beats, que além de produzir misturou e masterizou todas as faixas e Allien Beatz, já nas participações, Deezy e Sidjay, são os destaques.

Ascensão apresenta projecto “Cockt4il” em concerto diferenciado

O evento a ter lugar amanhã, a partir das 17 horas, no espaço Ayanna, será apresentado por Kool Klever e Klélia Reis e centrado numa sessão de autógrafos do CD, que culminará com um concerto totalmente ao vivo dos anfitriões e seus convidados (Og Vuino, Mc Cabinda, Gabeladas, Nella Tavar, Dj O’Mix e Dj Kullaz) que, desta vez, apresentam-se de forma inédito, com o suporte instrumental de uma banda.

Em nome do quarteto, Sentinela avalia o momento como um pico crescente, “ainda não chegamos onde queremos, mas estamos cada vez mais perto dos nossos objectivos.”, afirma.

Enquanto ultimam os detalhes, confessa que os momentos que antecedem o grande evento, são de bastante pressão, mas todos super ansiosos para o grande dia. “A banda está preparada então, vamos aguardar o calafrio de estar em palco no dia.”
A vaticinar um concerto memorável a todos os níveis, o rapper adianta que o público será brindado com várias surpresas e, “com certeza, será épico para o evento”

Actualmente em número reduzido, a Ascensão Music que já foi uma formação de 12 elementos, é actualmente integrada por Phedilson, Leonardo Freezy, S-Bruno e Sentinela, e o que era inicialmente um projecto temporário, se tornou um dos mais consistentes e aclamados do Rap nacional.

Com cinco anos de existência, a par das carreiras a solo, em conjunto já foram lançadas várias faixas, tendo conquistado o respeito e admiração do grande público. Assim sendo, a Ascensão foi o primeiro grupo de Rap a chegar ao podium do Top Best. Trata-se de um top gerado pela Sadia, que consiste na divulgação das músicas mais tocadas em rádios e TVs.

as cargas mais recentes

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 2 anos
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Guitarra de Kurt Cobain torna-se a mais cara da história

há 3 anos
A guitarra utilizada por Kurt Cobain na gravação do célebre álbum “Unplugged” dos Nirvana, em 1993, foi leiloada este sábado, nos EUA, por seis milhões de dólares, feito nunca antes atingido por uma guitarra.

Morreu Florian Schneider, um dos pioneiros da música electrónica

há 3 anos
Florian Schneider fundou, em 1970, com seu amigo, a banda Kraftwerk, pioneira da música electrónica. O músico alemão morreu nesta quarta-feira aos 73 anos vítima de cancro.

Paulo Flores e Yuri da Cunha recriam sonoridade dos anos 70/80 em novo EP

há 4 meses

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 3 anos
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.  

Kendrick Lamar “monopoliza” Billboard Hot 100 com todas as músicas do álbum Mr. Morale & The Big Steppers

há 8 meses
Lamar já alcançou 69 entradas no Hot 100 na carreira, incluindo duas no. 1s, 12 top 10s e 40 top 40 hits.

Mambos da Banda: Plazza enaltece Angola em nova EP

há 1 ano
Com músicas e letras do próprio, a produção é de Mad Superstar, que participa em cinco featurings neste EP que também conta com o toque qualitativo de Filipe Mukenga, no sexto tema. A EP transmite uma parte importante das vivências do autor e memórias de Angola, que lhe serviram de base e inspiração para a criação das 6 músicas que compõem este EP, daí o nome “Mambos Da Banda”.

Razões e Rimas: O super Herói de Todos os Tempos

há 2 anos
A EP é da autoria do também integrante do lendário grupo “New Joint”, Kamané Kamas, que tem vindo a dar cartas dentro do movimento hip hop lusófono, assumindo a posição de um dos mais influentes da actualidade de moçambique.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 2 anos
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 3 anos
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 3 anos
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Mostra “Boa Noite às Coisas de Aqui em Baixo” chega a Galeria Tamar Golan

há 2 anos
O artista angolano Evan Clever vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Boa Noite às coisas de aqui em baixo”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 09 de Julho de 2021, pelas 16 horas.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 2 anos
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 2 anos
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Nayo Crazy já pode voltar a cantar

há 2 anos
Apesar de ainda não se recuperar totalmente da visão perdida em 2013, Nayo Crazy já consegue enxergar minimamente e, segundo ela, os médicos que a operaram já a autorizaram a voltar a cantar e subir aos palcos.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 3 anos
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.