Ascensão apresenta projecto “Cockt4il” em concerto diferenciado

Volvidos dois meses de aparições em várias zonas periféricas e não só da cidade capital, o grupo apresenta em concerto, o resultado das várias horas de estúdio e trabalhos em conjunto, o projecto “Cockt4il”.

Além da apresentação ao vivo, o público será presenteado com a obra física que, além dos temas  Aleluia, Bofas da Cara e Come 2 
Stay, apresenta mais dois singles inéditos: Wagnan e Pra Ninguém. Cockt4il, traz na sua ficha técnica Samuel beats, que além de produzir misturou e masterizou todas as faixas e Allien Beatz, já nas participações, Deezy e Sidjay, são os destaques.

Ascensão apresenta projecto “Cockt4il” em concerto diferenciado

O evento a ter lugar amanhã, a partir das 17 horas, no espaço Ayanna, será apresentado por Kool Klever e Klélia Reis e centrado numa sessão de autógrafos do CD, que culminará com um concerto totalmente ao vivo dos anfitriões e seus convidados (Og Vuino, Mc Cabinda, Gabeladas, Nella Tavar, Dj O’Mix e Dj Kullaz) que, desta vez, apresentam-se de forma inédito, com o suporte instrumental de uma banda.

Em nome do quarteto, Sentinela avalia o momento como um pico crescente, “ainda não chegamos onde queremos, mas estamos cada vez mais perto dos nossos objectivos.”, afirma.

Enquanto ultimam os detalhes, confessa que os momentos que antecedem o grande evento, são de bastante pressão, mas todos super ansiosos para o grande dia. “A banda está preparada então, vamos aguardar o calafrio de estar em palco no dia.”
A vaticinar um concerto memorável a todos os níveis, o rapper adianta que o público será brindado com várias surpresas e, “com certeza, será épico para o evento”

Actualmente em número reduzido, a Ascensão Music que já foi uma formação de 12 elementos, é actualmente integrada por Phedilson, Leonardo Freezy, S-Bruno e Sentinela, e o que era inicialmente um projecto temporário, se tornou um dos mais consistentes e aclamados do Rap nacional.

Com cinco anos de existência, a par das carreiras a solo, em conjunto já foram lançadas várias faixas, tendo conquistado o respeito e admiração do grande público. Assim sendo, a Ascensão foi o primeiro grupo de Rap a chegar ao podium do Top Best. Trata-se de um top gerado pela Sadia, que consiste na divulgação das músicas mais tocadas em rádios e TVs.

as cargas mais recentes

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 10 meses
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

Paul G apresenta novo projecto musical

há 4 meses
Trata-se do vídeoclip do remix Rid It, lançado há dois anos, e que traz participações do norte-americano Alashus, da australiana Lisa Viola e do cubano Yasel.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 2 anos
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 1 ano

Anitta adia lançamento do novo CD

há 2 anos
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 1 ano
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 1 ano

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 2 anos
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

Pharrell Williams e JAY-Z abordam desvantagens sistémicas e bloqueios intencionais aos empresários negros

há 2 anos
Intitulado “Entrepreneur”, o novo single lançado hoje discorre sobre a situação difícil que homens e mulheres negros enfrentaram nos Estados Unidos.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 1 ano
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Patrício Mawete e Benigno apresentam-se na Galeria Tamar Golan com a exposição ‘Monyo I Nyitu- Espírito & Corpo’

há 6 meses

Real Divas: Nasce hoje o projecto da nova girls band moçambicana

há 1 ano
O trio composto por: Dyna, Isa Manhique e Tawida Aly, apresenta-se hoje ao mundo, pela “mão” do Grupo Chiado como a mais nova banda do país da Marrabenta.

Jay-Z viraliza após rejeitar pedido de autógrafo numa bola: “Eu não jogo beisebol”

há 10 meses
A atitude do artista, esta sexta-feira, vem sendo associada à protecção do seu nome, imagem e música, pois, recentemente moveu uma acção judicial contra o ex-fotográfo por explorar seu nome e imagem ao vender cópias da foto da capa do Reasonable Doubt sem a sua permissão.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 2 anos
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Autores e agentes económicos da Huíla recebem primeiros certificados de registo de obras intelectuais

há 3 semanas
De acordo com a nota do Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, foram entregues no total, 11 certificados, sendo 10 de registo de obras intelectuais e um para o exercício de actividade. A ocasião serviu também para o DG do SENADIAC proceder à entrega de alguns meios de trabalho e de identificação ao agente do SENADIAC naquela província.