Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

As apresentações acontecem às 23 horas (de Angola) no IG da Verzus TV, mas também podem ser viosionadas pelo aplicativo Apple Music. E estão a ser guardadas com bastante expectativa. Antes do anúncio do cartaz, fãs das duas artistas lançaram, várias vezes, desafios à organização para colocar as duas mulheres a desfilar.

Tidas como lendas da música norte-americana,
Ashanti e Keyshia Cole notabilizam-se pelas suas diferenças e vão aproveitar o momento para pôr à prova suas capacidades artísticas no Verzus, um programa que nasceu para contornar a monotonia causada pelo Covid-19.

Respeitada pelas suas participações em hits como “What’s Luv?” ‘Always On Time (Com Fat Joe e Ja Rule), Ashanti atingiu o cume da fama, em 2002 com o álbum “Foolish” e é a primeira mulher na Billboard Hot 100.

Diferente de Ashanti, Keyshia Cole apareceu no mercado em 2005, com o álbum “The Way It Is”. Em 2007, lançou o seu segundo álbum “Just Like You”, para em 2009 aparecer com o terceiro “A Different Me”, sendo que todos tiveram aplausos da crítica e receberam disco de platina no EUA.

as cargas mais recentes

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 6 meses
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Keita Mayanda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Rap está de saúde”

há 2 meses
O músico tem um novo álbum. Intitula-se “Sete Momentos De Lucidez” e vai sair já no próximo mês. Uma obra em que apresenta suas experiências e reflexões sobre a sociedade e a existência humana.

Morreu Irrfan Khan, actor do filme Quem Quer Ser Milionário

há 9 meses
Esta terça-feira, a estrela de Bollywood, Irrfan Khan sentiu-se mal e acabou por ser encaminhado de urgência para o hospital de Mumbai (Índia), onde acabou por morrer aos 53 anos, devido uma infeção no cólon.

Drake anuncia lançamento de nova colecção de roupas e calçados com a Nike

há 2 meses
Depois da parceria com a Jordan Brand, Drake vai, finalmente, lançar uma colecção de vestuário com a Nike, uma ideia já antes divulgada nas redes sociais e que acabou por ser confirmada pelo próprio.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 5 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 8 meses
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 9 meses
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 7 meses
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 7 meses
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 3 meses
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Fundação Arte e Cultura Online abre 4ªTemporada com aulas de Guitarra e Concertos

há 9 meses
Sob lema “Fique em Casa e Proteja a Sua Vida”, esta nova temporada traz uma excelente novidade para as crianças, adolescentes e não só. Trata-se das aulas de Guitarra, que serão leccionadas no horário das 15h00 com o professor Dianguenda Sanzo, “Lastron”, professor do Centro Cultural, da Fundação.

Por onde anda o Pato?

há 8 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 10 meses

Declarações do Director Nacional da Cultura contradizem factos de 2009

há 5 meses
As informações prestadas esta quarta-feira pelo director nacional da cultura, Euclides da Lomba, e reiteradas ontem à Rádio Lac, segundo as quais Carlos Burity não tinha recebido nenhum prémio daquele pelouro contradizem a atribuição, em 2009, do Prémio Nacional de Cultura e Artes ao músico.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 7 meses
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 3 meses
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.