Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

As apresentações acontecem às 23 horas (de Angola) no IG da Verzus TV, mas também podem ser viosionadas pelo aplicativo Apple Music. E estão a ser guardadas com bastante expectativa. Antes do anúncio do cartaz, fãs das duas artistas lançaram, várias vezes, desafios à organização para colocar as duas mulheres a desfilar.

Tidas como lendas da música norte-americana,
Ashanti e Keyshia Cole notabilizam-se pelas suas diferenças e vão aproveitar o momento para pôr à prova suas capacidades artísticas no Verzus, um programa que nasceu para contornar a monotonia causada pelo Covid-19.

Respeitada pelas suas participações em hits como “What’s Luv?” ‘Always On Time (Com Fat Joe e Ja Rule), Ashanti atingiu o cume da fama, em 2002 com o álbum “Foolish” e é a primeira mulher na Billboard Hot 100.

Diferente de Ashanti, Keyshia Cole apareceu no mercado em 2005, com o álbum “The Way It Is”. Em 2007, lançou o seu segundo álbum “Just Like You”, para em 2009 aparecer com o terceiro “A Different Me”, sendo que todos tiveram aplausos da crítica e receberam disco de platina no EUA.

as cargas mais recentes

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 2 anos
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Spotify já opera em Angola: Confira os benefícios que o músico pode ter

há 2 anos
Depois de um comunicado em Fevereiro sobre a expansão dos seus serviços para o continente africano, agora é oficial, porque a plataforma de escuta lançou uma lista de países em que deseja actuar e Angola faz parte.

Eis a explicação do porquê CR7 é candidato à Bola de Ouro e Messi não

há 6 meses

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 3 anos
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 2 anos
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 2 anos
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Cinco modalidades representam Angola nos Jogos Olímpicos de Tóquio

há 2 anos
A delegação angolana para os Jogos Olímpicos de Tóquio será constituída por 39 elementos e cinco modalidades, naquela que será uma das caravanas mais reduzidas.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 2 anos

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 2 anos

Artista plástico Mieze protagoniza primeira exposição individual na Galeria Tamar Golan com o tema “Luz”

há 8 meses
O artista angolano Mieze vai apresentar-se no próximo dia 09 de Junho de 2022, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan, com “Luz”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 24 de Junho de 2022, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira.

Conheça os 26 instrumentos que compõem a música angolana

há 2 anos
Mesmo quando entendida como entoação harmónica da voz humana, a música angolana é acompanhada pela sua tradição organológica. Por isso, é difícil dissociar as origens dos géneros tradicionais como a Kabetula, o Kilapanda, a Cabecinha, o Kalupeteca, o Merengue, a Rebita ou Semba dos instrumentos tradicionais angolanos.

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 2 anos
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 2 anos
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

há 3 anos
Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

Luy M: “EP ‘2.3.6’ chega às plataformas digitais no próximo dia 26 de Dezembro”

há 1 ano

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 3 anos
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.