Ashanti e Keyshia Cole aceitam desafio de estar cara a cara num desfile de hits

Os trabalhos das divas da música americana são amplamente conhecidos pelos angolanos. As cantoras vão confrontar-se, no próximo sábado, 12 de Dezembro, num desfile musical, que será transmitido no Instagram.

As apresentações acontecem às 23 horas (de Angola) no IG da Verzus TV, mas também podem ser viosionadas pelo aplicativo Apple Music. E estão a ser guardadas com bastante expectativa. Antes do anúncio do cartaz, fãs das duas artistas lançaram, várias vezes, desafios à organização para colocar as duas mulheres a desfilar.

Tidas como lendas da música norte-americana,
Ashanti e Keyshia Cole notabilizam-se pelas suas diferenças e vão aproveitar o momento para pôr à prova suas capacidades artísticas no Verzus, um programa que nasceu para contornar a monotonia causada pelo Covid-19.

Respeitada pelas suas participações em hits como “What’s Luv?” ‘Always On Time (Com Fat Joe e Ja Rule), Ashanti atingiu o cume da fama, em 2002 com o álbum “Foolish” e é a primeira mulher na Billboard Hot 100.

Diferente de Ashanti, Keyshia Cole apareceu no mercado em 2005, com o álbum “The Way It Is”. Em 2007, lançou o seu segundo álbum “Just Like You”, para em 2009 aparecer com o terceiro “A Different Me”, sendo que todos tiveram aplausos da crítica e receberam disco de platina no EUA.

as cargas mais recentes

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 1 ano
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

A vez do teatro “subir” ao palco do Duetos N´Avenida

há 9 meses
A Casa das Artes receberá no próximo dia 10 de Outubro, a terceira edição da quinta temporada do Duetos N´Avenida. Celma Pontes e Jaime Joaquim será a primeira dupla de actores a participar do projecto com a peça ‘A Escrava da Cama´.

Chris Brown não quer batalha de hits com Usher

há 2 anos
Depois do encontro de Snoop Dogg e DMX, na passada quarta-feira e enquanto fãs de R&B estão expectantes por um encontro entre Keyshia Cole e Ashanti no Verzuz, Chris Brown antecipou-se e disse que não pretende competir com ninguém.

Afinal vidas angolanas também importam

há 2 anos
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 2 anos
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

T.I se autoproclama melhor que JAY-Z, Ye, Pusha-T, Lil Wayne e até mesmo Nas

há 5 meses
Se o Rap por si só já é um “antro” do egocentrismo, o Verzuz battle vem se revelando mais um propulsor desta característica. Em meio a tantas afirmações sobre quem é o melhor rapper, em batalhas de hits, chegou a vez de T.I se posicionar, alegando que ninguém o pode vencer num frente a frente.

Conselho Nacional da Juventude e Clé Entertainment unem forças na luta contra a Malária

há 1 ano
De acordo com o comunicado que chegou esta manhã à redacção da Carga Magazine, a acção nobre de ambas as partes tem como objectivo contribuir para a redução dos elevados níveis de paludismo, situação esta que tem assolado a população nos últimos tempos. Os principais pilotos do projecto serão os municípios de Viana e Cacuaco, tal como foi afirmado.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 1 ano
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

Doroteia, a Centopeia amanhã as 16 horas no canal ZAP VIVA

há 2 anos
Os contos infantis são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

D-Wayne: Um filho do Rap que deixa marcas no Kuduro e Afro House

há 1 ano

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 2 anos
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

MOVART: Galeria de arte contemporânea africana chega a Lisboa com `AIR IHOSVA´ de Ihosvanny

há 2 anos
O projecto nascido em 2015, e que em 2017 se tornou a primeira galeria comercial a surgir em Angola, abre em Portugal com trabalhos inéditos de Ihosvanny, um artista de origem angolana que é representado pela MOVART desde a sua fundação.

Dançarinos de breakdance passam a contar com um novo espaço para divulgarem seus talentos

há 1 ano

Depois da estreia no Trace Toca, Sarissari disponibiliza novo single em todas as plataformas digitais

há 5 meses
“Acreditem no processo, porque nós acreditamos!” – Este é o mote para um tema sobre superação e empoderamento próprio, que resulta das próprias descrenças passadas do artista. Produzido por Beatoven, Sari partilha a faixa com o icónico Yuri Da Cunha e desfila uma das melhores canções que lançou na sua carreira.

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 1 ano
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

Artistas plásticos da nova geração recriam trabalho de Ruy Duarte de Carvalho

há 7 meses
O Laboratório de Crítica e Curadoria e a Galeria Movart apresentam no próximo dia 25 do corrente, em Luanda, uma exposição colectiva inspirada na obra “Como Se O Mundo Não Tivesse Leste”, de Ruy Duarte de Carvalho.