Ashanti e Keyshia começam 2021 com um frente a frente

Remarcado para nove de Janeiro de 2021, depois de Ashanti ter testado positivo, em Dezembro, para o Covid-19 ( horas antes do encontro), a organização anunciou hoje que as duas artistas vão desafiar-se na próxima semana.

O frente a frente acontece a 21 de Janeiro, às 23 horas (de Angola) no IG da Verzus TV e Apple Music, dois meses depois do anúncio sobre o encontro das cantoras norte-americanas, porque Ashanti havia comunicado horas antes do “desafio” que tinha contraído o Covid-19, contudo se disponibilizou para prosseguir com a batalha online, a partir de casa, mas a organização achou melhor adiar o evento para o dia 9 deste ano.

Depois do anúncio esta manhã da abertura da  primeira edição do ano com as duas senhoras do RnB, continuam as expectativas, já que Ashanti e Cole sempre estiveram “taco a taco” nos tops de R&B / Hip-Hop da Billboard nas últimas duas décadas, com Ashanti a levar o melhor com duas canções nº 1 (“Always on Time” com Ja Rule e “Foolish” em 2002) e 13 no total dos 10 maiores sucessos.

Também neste top, Keyshia alcançou com três músicas em primeiro lugar nas paradas (“Let It Go”, apresentando Missy Elliott e Lil ‘Kim, em 2007 e “I Remember” e “Heaven Sent” ambos em 2008) e 12 no total dos 10 melhores acessos.

Tidas como rainhas do Hip Hop e RnB mundial, Ashanti e Keyshia Cole notabilizam-se pelas suas diferenças e vão aproveitar o momento para pôr à prova suas capacidades artísticas no Verzus, um programa que nasceu para contornar a monotonia causada pelo Covid-19.

Dos 21 episódios do Verzuz Battle já exibidos, poucas mulheres “digladiaram”, e as “titãs” do R&B sempre foi uma opção bastante aclamada pelos fãs.

as cargas mais recentes

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 1 ano
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Joãozinho dos Tambores apresenta-se em concerto no Anfiteatro Wyza

há 4 meses
Marcado para o próximo dia 4 de Março, no Anfiteatro erguido em homenagem ao músico Wyza -in memoriam-, o concerto intitulado `Sou Eu João Morgado´ tem no alinhamento apresentação musical ao vivo, de temas com a que contam com a participação do músico em questão, bem como o lançamento de um single inédito da sua autoria.

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 1 ano
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Covid-19: Matias Damásio testa positivo

há 5 meses
A informação surge em vários sites, que fazem também referência ao facto do angolano ter actuado recentemente nos programas “Casa Feliz”, da SIC, e “Em Familia” da TVI, nos dias 12 e 16 de Janeiro, respectivamente.

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 10 meses
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 6 meses
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

`Puro´de Anna Joyce é a música mais tocada em Angola

há 7 meses
A música `Puro´ da autoria de Anna Joyce, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 5 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 12 meses
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Vice-Presidente da República destaca o talento e incentiva autores da coreografia “Jerusalema”

há 7 meses
Durante a audiência, Bornito de Sousa foi informado sobre a boa fase e sobre os projectos e ambições do grupo angolano, cujo talento foi provado e teve reconhecimento mundial.

Glab Masta prepara salto na carreira com lançamento da música “My Star”

há 5 meses
Depois de várias músicas criadas mas não lançadas, da produção para a composição e desta para a interpretação, Glab Masta lançou ontem o primeiro single – “ My Star”. Inspirado na vida amorosa do próprio artista, o tema já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Já está disponível a obra “Ressurreição” de Helena Dias

há 4 meses

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 1 ano
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 9 meses
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 4 semanas
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 10 meses
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.