Até que a vida nos separe: Série com a participação de Sílvio Nascimento já tem estreia marcada na Netflix

Trata-se de uma série portuguesa que será disponibilizada em 190 países já no dia 10 de Fevereiro e que conta com participação especial do angolano Sílvio Nascimento.

O actor continua a dar cartas na representação internacional, depois de ter participado na série portuguesa “O Clube”, disponível na plataforma de streaming da cadeira televisiva SIC, OPTO, chega a vez de se estrear na maior plataforma de streaming internacional NETFLIX com uma participação especial em 3 dos 8 episódios da série “Até que a vida nos separe”, informou hoje a assessoria do actor.

A série conta a história da família Paixão, uma família comum, onde são identificadas três visões diferentes de viver o amor através das diferentes gerações desta família. Entre eles há um compromisso com o amor e com o casamento, quanto mais não seja pelo negócio da família, a organização de casamentos.

É a primeira vez que Sílvio Nascimento entra para a NETFLIX, tendo em carteira outros projectos que lhe poderão dar novas projecções na maior plataforma de streaming internacional ainda no decorrer deste ano.

as cargas mais recentes

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 3 anos
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

Kuduro é consumido até na NBA

há 2 anos
Mais do um que género musical e dança, o Kuduro é já um fenómeno nos países de expressão portuguesa, bem como em algumas partes do mundo. Essencialmente influenciado pelo folclórico, o Kuduro partilha raízes do Semba, Kizomba, Sungura Rap, Rumba, Soca das Caraíbas,  Techno, House Music e Afro House, aliás, foi pela via do House que chegou, na última semana, à NBA.

Jay-Z foi o rapper que mais lucrou com a música em 2021

há 2 anos
Jay-Z, Kanye West e Diddy foram os rappers que mais lucraram com a música em 2021, de acordo com a Forbes, sendo que Jay-Z figura no topo da tabela dos artistas que mais faturaram.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 3 anos
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

A’mosi Just A Label leva sua musicalidade para o histórico Theatro Circo

há 2 anos
Em breve conversa com a Carga Magazine, hoje, A’mosi Just A Label disse estar ansioso, revelando que preparou um alinhamento artístico constituido, na sua maioria, por temas do seu segundo álbum, a ser lançado brevemente.

Actor angolano condenado a pagar mais de 91 milhões de kzs por plagiar uma obra

há 1 ano

Vivadança Internacional: Festival de dança brasileiro destaca continente africano

há 2 anos
Este ano, o evento estreia-se on-line, por razões óbvias e, traz África como epicentro do festival, representada por 38 bailarinos de 12 países africanos.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 3 anos
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Geração 80 disponibiliza site exclusivo para a longa-metragem ‘Nossa Senhora da Loja do Chinês’

há 2 anos
A produtora realizou, na semana passada, o evento de apresentação da primeira longa-metragem de Ery Claver, que conta com a produção da Geração 80. No seguimento da actividade, foi ainda comunicado que o site do referido filme já está no ar.

Mais uma obra enriquece o Rock nacional

há 3 anos
Trata-se do primeiro EP dos Lunna, uma banda de Metal Alternativo que tem brilhado em festivais como Rock Lalimwe Eteke Ifa, Rock in Rio Catumbela, entre outros.

Hoje é Dia Mundial do Livro: Conheça os 18 títulos mais famosos da história

há 2 anos
Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor. A data é celebrada desde 1995 e tem como objectivo exaltar e reconhecer a importância e a utilidade dos livros, bem como incentivar hábitos de leitura.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 3 anos
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 3 anos
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 3 anos

Spoken Word ‘Lugar de Fala D’ela’ agora pode ser ouvido no Kisom

há 3 anos
Doravante poderá ter acesso aos episódios do primeiro podcast de Spoken Word angolano através do kisom Unitel, sem cobrança de dados.

Nue Wave disponibilizam teaser do single `És tu´

há 2 anos
O single é mais uma promocional da primeira EP dos Nue Wave, a ser lançada brevemente, que intitular-se-á “Wave”.