August Alsina juntou-se a Rick Ross num novo single intitulado “Entanglements”, onde fala do caso com Jada Pinkett Smith

August Alsina parece não querer ver o fim da polémica que ele mesmo começou, sobre o caso que teve com Jada Pinkett Smith. Após dar várias entrevistas dizendo que ainda ama, e sofre pelo final do romance com a esposa de Will Smith, desta vez o artista lançou uma música para opinar sobre o termo “Entanglements”, com que Jada definiu o caso de ambos.

“A definição de Entanglements é quando você se enrola nos lençóis”, assim cantou Alsina na nova faixa a qual deu título -Entanglements-, que tem a participação de Rick Ross.

A música faz alusão ao termo que Jada Pinkett Smith usou para descrever o affair, enquanto esclarecia o assunto com Will Smith, durante o programa Red Table Talk, no Facebook, transmitido no dia 10 de Julho para compartilhar o lado da controvérsia.

O casal estava a “passar por um período muito difícil”, segundo Pinkett Smith, e foi nessa fase que iniciou o romance com o cantor de 27 anos.

De relembrar que tal assunto foi tornado público por Alsina, revelou que teve a aprovação de Will Smith. “Na verdade, sentei-me com Will e conversei”, disse August durante a entrevista. “Devido à transformação do casamento deles, penso que chegaram a vários acordos, e não envolvendo romantismo, ele me deu a sua bênção”, completou.

as cargas mais recentes

Jackes Di actua no anfiteatro Wyza Line

há 4 semanas
A Fundação de Arte e Cultura acolhe já neste sábado, dia 25 de Setembro, o concerto do jovem artista, cujo percurso é já referenciado pelas performances, onde faz jus a premissa de que “ao vivo sabe sempre melhor”, tirando sempre maior proveito dos recursos acústicos.

Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

há 3 meses
A equipa de futebol da África do Sul, Mamelodi Sundowns, anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a agência internacional de desportos Roc Nations Sports, subdivisão da Roc Nation de Jay-Z.

Kanye West declara guerra à indústria musical

há 1 ano
Alguns dias depois de ter duramente criticado a indústria musical, o rapper partilhou, ontem, um vídeo a urinar numa estátua dos Grammy, a mais importante distinção da música nos Estados Unidos da América.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 1 ano
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 1 ano
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 1 ano

Produtor Detergente impulsiona projecto de música infantil `Turma da Adriela´

há 2 meses
Já com o single ‘O Sol Tem Esse Poder’ disponível no YouTube, a Turma da Adriela vem indirectamente, dar resposta ao repto lançado no painel do último Show Piô, sobre a necessidade de incentivar vozes mirins a fazer conteúdos para a sua idade.

Hip Hop passa a ter três novas efemérides

há 3 meses
Os Estados Unidos aprovaram uma resolução que designa um “Dia da Celebração do Hip Hop”, um “Mês de Reconhecimento do Hip Hop” e um “Mês da História do Hip Hop”.

Presidente da Nigéria sobre Burna Boy e WizKid: trouxeram glória para Nigéria

há 7 meses

Força Suprema está de volta aos palcos

há 1 mês
Passado sensivelmente dois anos desde o primeiro anúncio dos dois concertos alusivos às celebrações do 20° aniversário, o colectivo de NGA, Masta, Don G e Prodígio volta a estar em palco.

Morreu Papa Bouba Diop, herói da selecção do Senegal no Mundial de 2002

há 11 meses
Diop morreu hoje aos 42 anos, em França, onde vivia, em consequência de esclerose lateral amiotrófica (ELA), enfermidade degenerativa nervosa que enfraquece os músculos e diminui a sensibilidade nas mãos, braços e pernas.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 1 ano
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

Shane Maquemba testa popularidade com álbum de estreia e tour por quatro países europeus

há 2 meses
O autor dos hits `Moré´, `Saco Vazio´, `Água da Vida´ e `Amor perfeito´, vai fazer a sua estreia discográfica no próximo dia 20 de Agosto, com o álbum `Gênesis´, que será apresentado numa tour, a ter início em Helsinky, na Finlândia.

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 6 meses
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Taylor Swift acusada de plagiar no último álbum

há 1 ano
O álbum surpresa de Taylor Swift foi lançado na última sexta-feira (24) e vendeu mais de 1,3 milhões de cópias em 24 horas. A capa do disco, segundo a banda de metal Emperor, é um plágio da obra “Stridig” e apresenta evidências.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 11 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.