Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

A procura pelo álbum de Janet Jackson, “Control” (1986), disparou nas paradas desde após Justin Timberlake ter assumido, na passada sexta-feira, a mea culpa sobre o mau funcionamento do seu guarda-roupa no Super Bowl de 2004. 

“Control”, que estava no último lugar do Top 40 da Apple Pop Album Chart, é agora o 8.º álbum mais baixado no iTunes da Apple.

“Control” lançado há 35 anos é dos mais requisitados por causa do pedido de sesculpas de Justin Timberlake motivado por uma entrevista de rádio que apareceu no novo documentário de Britney Spears, onde o músico se gabava de ter tirado a virgindade de Spears. Justin desculpou -se com Britney e também com Janet, pelo incidente do Super Bowl de 2004.

Nas redes sociais, Janet disse: “ “Estou muito grata por todos vocês estarem na minha vida. Você é tão especial para mim, e quero agradecer a todos por fazerem de ‘Controle’ o número um mais uma vez. Depois de 35 anos, nunca em um milhão de anos eu pensaria que isso aconteceria. Eu realmente te agradeço e te amo muito, muito. Obrigado.”

as cargas mais recentes

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 2 anos
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Participação de cantoras angolanas no AFRIMMA vai de mal a pior

há 1 ano
A organização dos AFRIMMA, prémios africano de música, divulgou, na semana finda, a lista dos candidatos para a edição 2020, onde, diferente da anterior, os angolanos subiram dois degraus, mas a participação feminina continua um fracasso.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 12 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Snoop Dogg anuncia ‘From Tha Streets 2 Tha Suites’ o seu novo álbum

há 6 meses

Num dia como hoje morria Bob Marley, a Lenda do Reggae

há 4 meses

Cinemas reabrem quarta-feira

há 1 ano
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 1 ano
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Um encontro com a história: kuduristas chegam ao Palácio de Ferro

há 1 mês
Será com este pensamento que no sábado, às 10 horas, os kuduristas estarão em seminário para discutir sobre o “Kuduro Contemporâneo – Visões e Perspectivas” do estilo musical, que reivindicam ser o mais popular do país.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 1 ano
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 6 meses
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 5 meses
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ já cumpre agenda internacional

há 2 meses
Após a exitosa estreia em Luanda, o documentário `Reino do Kongo: Em busca do reino destruído´ segue viagem para o Reino Unido, França, Bélgica, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá e Caraíbas.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 1 ano
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 11 meses
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 10 meses
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 1 ano
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.