Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

A procura pelo álbum de Janet Jackson, “Control” (1986), disparou nas paradas desde após Justin Timberlake ter assumido, na passada sexta-feira, a mea culpa sobre o mau funcionamento do seu guarda-roupa no Super Bowl de 2004. 

“Control”, que estava no último lugar do Top 40 da Apple Pop Album Chart, é agora o 8.º álbum mais baixado no iTunes da Apple.

“Control” lançado há 35 anos é dos mais requisitados por causa do pedido de sesculpas de Justin Timberlake motivado por uma entrevista de rádio que apareceu no novo documentário de Britney Spears, onde o músico se gabava de ter tirado a virgindade de Spears. Justin desculpou -se com Britney e também com Janet, pelo incidente do Super Bowl de 2004.

Nas redes sociais, Janet disse: “ “Estou muito grata por todos vocês estarem na minha vida. Você é tão especial para mim, e quero agradecer a todos por fazerem de ‘Controle’ o número um mais uma vez. Depois de 35 anos, nunca em um milhão de anos eu pensaria que isso aconteceria. Eu realmente te agradeço e te amo muito, muito. Obrigado.”

as cargas mais recentes

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 3 anos
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 2 anos
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 3 anos
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.

É oficial: Phay Grand O Poeta já tem conta no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter

há 2 anos
Em cerca de 20 anos, sua carreira resumia-se entre o estúdio e venda de CDs: nada de contacto com seu público por redes sociais, o que o fez perder algum dinheiro, porque houve quem abrisse em Angola e no estrangeiro páginas falsas em seu nome e aproveitava para comercializar canções do rapper.

Paul G apresenta novo projecto musical

há 2 anos
Trata-se do vídeoclip do remix Rid It, lançado há dois anos, e que traz participações do norte-americano Alashus, da australiana Lisa Viola e do cubano Yasel.

House of Gucci: Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci

há 2 anos
Lady Gaga que já havia afirmado que pretende se consolidar na sétima arte, foi, três anos depois de ganhar um Óscar, a escolhida a dedo para estar no principal papel do drama policial, de Ridley Scott.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 3 anos
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

Dicklas One: “Sendo o pioneiro, venho ajudar os colegas a perceberem e respeitarem os parâmetros do House Music”

há 2 anos
Nesta nova etapa da carreira, Dicklas tem agendado um novo álbum que, à semelhança, do Filho do Povo trará outros estilos. O músico tem novas ambições, assinou com duas produtoras de referência em África, está a apadrinhar um lar e fala sobre seus projectos.

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 3 anos

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 3 anos
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

há 2 anos
Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Denzel Washington quebra o seu próprio recorde como actor negro mais nomeado no Oscar

há 2 anos
Denzel Washington concorre para Melhor Actor na cerimónia deste ano, referente a 94° edição do Oscar. O actor de 67 anos, foi indicado ao prémio pela décima vez, graças ao seu trabalho no papel principal de ‘A Tragédia de Macbeth’.

“Mário Gomes e Dalú Roger são elementos que me dão o resultado que preciso em palco”

há 4 anos
Instrumentistas revelam cumplicidade em palco.

As 10 músicas para ouvir na quadra natalícia

há 3 anos
A Revista Carga seleccionou dez canções de natal que apresenta como sugestões para os seus leitores em vésperas do natal, antecipando os seus votos de feliz natal.

Cardi B pede a Joe Biden para não fazer falsas promessas eleitorais

há 3 anos
Durante uma conversa que manteve com o candidato democrata à Casa Branca, Joe Biden, a cantora norte-americana foi frontal e pediu ao concorrente para não fazer falsas promessas eleitorais para conseguir votos.

Aline Frazão divulga título e data de lançamento do seu novo álbum

há 2 anos
Intitular-se-á `Uma Música Angolana´ e estará disponível no próximo dia 4 de Março. O álbum foi anunciado na primeira pessoa, no passado dia 21 de Janeiro com o lançamento de ` Luísa´ em todas as plataformas digitais, oficialmente a primeira faixa promocional do quinto álbum de estúdio de Aline Frazão.