A procura pelo álbum de Janet Jackson, “Control” (1986), disparou nas paradas desde após Justin Timberlake ter assumido, na passada sexta-feira, a mea culpa sobre o mau funcionamento do seu guarda-roupa no Super Bowl de 2004.
“Control”, que estava no último lugar do Top 40 da Apple Pop Album Chart, é agora o 8.º álbum mais baixado no iTunes da Apple.
“Control” lançado há 35 anos é dos mais requisitados por causa do pedido de sesculpas de Justin Timberlake motivado por uma entrevista de rádio que apareceu no novo documentário de Britney Spears, onde o músico se gabava de ter tirado a virgindade de Spears. Justin desculpou -se com Britney e também com Janet, pelo incidente do Super Bowl de 2004.
Nas redes sociais, Janet disse: “ “Estou muito grata por todos vocês estarem na minha vida. Você é tão especial para mim, e quero agradecer a todos por fazerem de ‘Controle’ o número um mais uma vez. Depois de 35 anos, nunca em um milhão de anos eu pensaria que isso aconteceria. Eu realmente te agradeço e te amo muito, muito. Obrigado.”